Header Ads

Aumento Peniano: Como aumentar? Técnicas reais

Aumento Peniano: Como aumentar? Técnicas reais

O aumento peniano é o desejo da grande parte dos homens e engana-se que a neura é somente do universo masculino. Uma pesquisa da Universidade da Califórnia mostra que 85% das mulheres gostaria que o tamanho do pênis de seus parceiros fossem ao menos um pouco maior. As técnicas para conseguir o aumento peniano são inúmeras: as mais populares são a cirurgia, uso de extensores e pílulas de ereção.

► Vale a pena ler também:

Para quem tem baixa auto-estima a notícia é positiva: é possível fazer o pênis aumentar de tamanho e espessura. Para se aproveitar deste desejo quase universal empresas e propagandas oferecem todos os tipos de produtos na promessa de alguns centímetros a mais, mas nem todos realmente funcionam. Antes de entrar em uma furada confira aqui as técnicas para aumentar o pênis que funcionam de verdade, os mitos e verdades sobre o aumento peniano.

TÉCNICAS PARA AUMENTAR O TAMANHO DO PÊNIS


Antes de sair testando qualquer coisa é bom saber se você está dentro da média ou não. O tamanho do pênis varia conforme fatores genéticos e da saúde pessoal. Entre os brasileiros a média é de 14.5 cm, sendo considerado dentro da normalidade os órgãos sexuais que ficam entre 12 e 17 centímetros.

Um estudo da US National Library of Medicine mostra que, para as mulheres, é mais importante um pênis mais grosso do que um mais comprido. Abaixo você confere as técnicas que ajudam para cada um dos casos:

1. GEL DE EREÇÃO PARA UM PÊNIS MAIS GROSSO E MELHOR DESEMPENHO


O gel de ereção natural é uma das poucas técnicas que garante a possibilidade de aumentar a largura do pênis, e assim dar mais satisfação para a parceira durante a relação sexual. Os suplementos naturais deixam o homem mais sensível à estímulos e garantem que o pênis possa receber mais quantidade de sangue na cavidades cavernosas – na prática, isso o faz ficar mais cheio de sangue, mais grosso e com um o máximo de desempenho sexual.

Há milhares de geis naturais que podem ser comprados com o máximo de sigilo pela internet. Os mais famosos – e mais confiáveis – são o MachoMan Adulto (recomendado para ereções mais longas e duras), o XTraGel (ideal para tratar casos de impotência sexual) e o LibidGel (age diretamente no aumento peniano).

Esse produto está há mais de 7 anos no mercado e é o substituto ideal do Viagra. Você não precisa de receita e nem indicação médica para começar a usar o LibidGel. E os resultados virão na velocidade da luz! Você só encontra o LibidGel pela internet, e para fazer a sua compra, basta clicar aqui (esse é o link da loja OFICIAL do produto).

O tratamento simples e vai ter ajudar nos seguintes aspectos:

  • Aumento Peniano em até 5 centimetros
  • Ereção Prolongada
  • Fim da Ejaculação Precoce
  • Aumento do Libido (vontade de transar mais)
  • Performance de Ator Pornô
  • O seu Pau vai Explodir!

Aumento Peniano: Como aumentar? Técnicas reais
Aumento Peniano: Como aumentar? Técnicas reais

2. CIRURGIA PARA AUMENTAR O PÊNIS (BIOPLASTIA)


Essa cirurgia é destinada ao homens que querem aumentar o diâmetro do pênis, ou seja, torná-lo mais grosso. São aplicados na circunferência do órgão biomateriais, ou seja, substâncias biocompatíveis com o organismo e que não geram rejeição.

A cirurgia é simples e não envolve cortes, apenas punctura na base do pênis. É realizada a anestesia local e o procedimento dura em média 30 minutos. O aumento total é de 25 a 30% da circunferência inicial e um dos pré-requisitos é a cirurgia da fimose, chamada de postectomia.

Após o procedimento é necessário abolir relações sexuais por 30 dias e usar um extensor que irá manter a modelagem realizada na cirurgia.

3. CIRURGIA DO LIGAMENTO SUSPENSOR


A segunda cirurgia é feita rompendo um ligamento no interior do corpo. Esse ligamento faz com que o pênis sobressaia alguns centímetros quando ainda flácido. Desprende-se o ligamento que o mantém preso no osso púbico. Apenas 1/3 do pênis é visível, os 2/3 restante encontra-se escondidos na região pubiana.

Essa cirurgia é capaz de externar uma parte de ficava anteriormente na região pubiana, aumentando o órgão em 1 a 2 cm, principalmente no estado flácido. Diferente da lipoaspiração, os resultados do procedimento não podem ser previamente estudados, pois variam de pessoa para a pessoa, de acordo com sua anatomia.

Para a recuperação da cirurgia é recomendado uma série de procedimentos e exercícios para evitar a trombose pós-cirurgia e a saúde masculina.

4. PRÓTESE PENIANA


Ela não é estética mas sim funcional, garantindo aos pacientes que sofrem de impotência sexual uma maior qualidade de vida. É indicada para impotência resistente aos tratamentos convencionais, onde não surte efeito com outras técnicas. A colocada da prótese garante uma melhora definitiva no problema.

A prótese tem um haste metálica que é revestida de silicone. Elas são compostas ao todo por duas  hastes semi-flexíveis, uma colocada em cada um dos corpos cavernosos. Basta que o homem levante a prótese na posição para penetração no ato sexual e após terminar ajuste o pênis para a posição de repouso.

5. TÉCNICA DA TOALHA


Essa técnica é popular entre os homens, mas não passa de um mito. O lingam é a coluna de sustentação do pênis. Acredita-se que ao exercitá-lo é possível aumentar o seu tamanho.  Para isso, ao acordar, o homem deve estimular uma ereção, pendurar uma toalha de banho no órgão e tentar levantá-la apenas com a força do lingam. Deve ser feito isso todos os dias, durante aproximadamente dois meses.

6. JELQING  (ORDENHAR)


Outro mito para estimular o crescimento é a massagem. O segredo está em estimular o pênis em aproximadamente 60% de sua capacidade de ereção então unir o polegar com o dedão e imitar os movimentos como se estivesse ordenhando uma vaca. Coloque os dedos em posição anelar próximos a base do pênis e em direção à glande, quando os dedos chegarem no final, os polegar e indicador da outra mão deverão já estar na base para faze o mesmo movimento.

Você vai alternando as mãos e massageando o pênis por 10 a 15 minutos todos os dias.

7. EXTENSOR PENIANO


Há controvérsias que ele realmente funciona, apesar de existir pesquisa que comprovam a possibilidade de crescimento de até 1,7 cm. O único problema é a demora para alcançar os resultados. O benefício de ser um método não-cirúrgico chama a atenção e promete aumento entre 1,5 cm e 2 cm, com um alongamento normal.

Para que os resultados sejam satisfatório é preciso usar o dispositivo extensor por algumas horas (6 a 8) todos os dias pelo período mínimo de 4 a 6 meses. Ele irá estimular a reprodução celular, trazendo o aumento peniano. Já mostramos aqui como funciona o alongador peniano.

8. BOMBA PENIANA

Aumento Peniano: Como aumentar? Técnicas reais | Aumento Peniano e Aumento do Pênis

Funciona de forma similar ao extensor, mas aliada a uma sucção feita no órgão feita por bombas de vácuo. É um método bastante popular e conhecido. O aumento peniano ocorre, mas é passageiro. Isso porque o aparelho incha o órgão deixando-o maior. É funcional para o diâmetro e não para o comprimento, conforme muitas pessoas acreditam.

É mais indicada para a impotência sexual, já que deixa o órgão ereto e ajuda a combater o problema. Já fizemos um texto sobre como funciona a bomba peniana.

O QUE É UM PÊNIS PEQUENO OU UM PÊNIS GRANDE?


O tamanho do pênis acompanha os homens desde a infância. No mictório podem vir a comparar o órgão com o dos seus colegas e sofrer pressão desde sempre. O problema é muito mais psicológico do que físico. Homens com pênis pequeno possuem ereções normalmente, ejaculam como qualquer outro e podem usufruir e gerar prazer como qualquer outra pessoa.

Mas como saber em que padrão o seu pênis se encaixa? É fácil, o tamanho pode variar de acordo com o país. Mas geralmente considera-se os seguintes valores de comprimento do pênis durante a ereção:

  • Micro pênis – menor do 8 cm;
  • Pequeno – de 8 a 12 cm;
  • Médio ou pênis de tamanho normal – entre 12 e 16 cm;
  • Grande – 17 cm ou mais.
A maioria dos pacientes que entram em consultórios querendo aumentar o pênis, possuem tamanhos completamente normais. O desconforto é puramente estético. Os valores acima são considerados com o pênis ereto, medindo a extensão de sua base até abaixo da glande (“cabeça”).

Os micro pênis apresentam genitálias menores de 4 cm no estado flácido e menores do que 7,5 cm quando eretas. Nesses casos a cirurgia que rompe o ligamento suspensor (considerada uma cirurgia experimental) pode ser recomendada. Porém ela pode comprometer a função sexual.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!

Tecnologia do Blogger.