Aumento peniano: Como aumentar seu pênis naturalmente

Aumento peniano: Como aumentar seu pênis naturalmente

A primeira coisa que eu tenho que falar pra você é que o aumento peniano É POSSÍVEL SIM. Leia até o fim para entender como aumentar de forma natural com exercícios na sua casa.

O aumento peniano é uma das coisas mais procuradas por homens na internet. A variação de buscas por métodos para aumentar o pênis chega a ser de 10 a 100 mil buscas por mês.

aumento peniano ainda é um tabu em pleno seculo 21 pois ninguém quer sair dizendo por ai que não está satisfeito com o tamanho do próprio pênis. Mais ou menos 90% dos homens nem imaginam que podem aumentar o tamanho do pênis em até 8 centímetros (ou mais). Mesmo assim, sempre procuram pela internet algo para que possa ajudar eles a melhorar o ego.

► Vale a pena ler também:
Você sábia: Homens podem ter orgasmos múltiplos
Anel Peniano: descubra para que serve e como usar
50 perguntas para fazer em uma primeira conversa

Você sabia que a média brasileira do tamanho de um pênis é de 13 a 16 centímetros? Mesmo assim, muitos homens estão em busca de uma formula mágica de aumento peniano para conseguir chegar aos desejados 18 centímetros.

O TAMANHO REALMENTE IMPORTA

Aumento peniano Como aumentar seu pênis naturalmente

Não podemos negar que o tamanho do pênis é algo que incomoda e que sempre queremos mais, maior e mais grosso. Até porque estamos procurando sobre aumento peniano. Tudo isso para que possamos nos sentir bem com nosso corpo e também satisfazer qualquer mulher ou homem na cama.

Eu já fui um desses caras que procurava formulas milagrosas para conseguir algo que fosse realmente aumentar meu pênis e não apenas me enganar e fazer com que ficasse frustrado por não conseguir. O aumento peniano sempre está escondido na internet e é necessário saber buscar bem.


Hoje em dia estou muito bem com o tamanho do meu pênis depois de descobrir essas dicas que vou passar agora e aplicar as técnicas de aumento peniano no meu dia a dia. Nunca mais tive que procurar uma formula para aumentar meu pênis.

PRESTE MUITA ATENÇÃO AGORA pois todas as dicas abaixo são importantes para que você consiga até 8 centímetros a mais de pênis assim como eu consegui.

Além disso, o aumento peniano tem variáveis e é necessário aprender as técnicas corretas para conseguir um pênis maior e mais forte igual de atores pornôs.

Pensando em como sofri para descobrir tudo sobre o aumento peniano, resolvi trazer 4 dicas para aumentar seu pênis em até 8 centímetros.

PARAR DE FUMAR AUMENTA SEU PÊNIS EM 2 CENTÍMETROS:

PARAR DE FUMAR AUMENTA SEU PÊNIS EM 2 CENTÍMETROS:

Essa é uma das dicas mais importantes para aumento peniano, principalmente para quem fuma. Você pode achar que uma coisa não tem nenhuma ligação com a outra, mas tem. Vou te explicar exatamente o porque o ato de parar de fumar vai ajudar a ter um aumento peniano de mais 2 centímetros.

O pênis nada mais é do que rum membro cheio de campos cavernosos que se enchem de sangue para que aconteça a ereção.  Esse sangue chega até o pênis através do bombeamento. Para ficar mais fácil, podemos comparar com uma bexiga que vai se enchendo de água.

Se você fuma, isso acaba sendo mais difícil para seu corpo pois o ato de fumar atrapalha o sistema cardiovascular e o sistema pulmonar. Os dois sistemas são responsáveis por boa parte da circulação do sangue. Quando você fuma, sua circulação não é a mesma do que a de uma pessoa que não fuma. É exatamente agora que entra o aumento peniano onde você não vai gastar nada.

Se o sangue não circula de forma correta, ele não tem força suficiente para ir até o pênis e encher ele por completo. Isso faz com que seu pênis fique até 2 centímetros menor, apenas pelo ato de fumar.

Quando você para de fumar, além de ter um aumento peniano de até 2 centímetros a mais, você terá ereções mais duradouras e firmes. Isso porque o sangue vai encher por completo seu pênis e deixa-lo completamente duro.

EMAGRECER FAZ AUMENTAR SEU PÊNIS ALGUNS CENTÍMETROS:

EMAGRECER FAZ AUMENTAR SEU PÊNIS ALGUNS CENTÍMETROS:

Quanto mais um homem emagrece, maior o pênis dele vai ficando. Ainda não está entendendo o que isso tem a ver com o aumento peniano? Vou te explicar com detalhes.

Quando não temos uma vida saudável, não fazemos exercícios, o corpo acumula gordura. O maior problema é que essa gordura que é acumulada pode acabar escondendo parte do seu pênis. Isso serve para quem fez tudo para ter um aumento peniano, mas acabou engordando e achou que perdeu.

Não digo isso apenas pela barriga que pode cobrir parte do pênis e até mesmo dificultar a penetração dele por completo. Existe uma região chamada de "púbis", mas muitas pessoas conhecem como "testa". 

É uma região que fica acima do pênis onde deveria ser reta, mas quando o corpo acumula gordura nessa região (gordura localizada), ela começa a cobrir parte do pênis. Essa gordura começa a ir pra frente, deixando uma "lombada" onde está a base do pênis. 

Podemos usar como comparação um bolo. Se você enfiar seu dedo no bolo, ele vai sumir. É a mesma coisa que acontece com o pênis, quanto mais gordura você tiver, mais ela vai cobrir a base do seu pênis.

Ou seja: se você tiver 2 centímetros de gordura pubiana, com toda certeza seu pênis tem 2 centímetros a mais do que aparenta. Isso porque está escondido dentro dessa área com gordura.

Além disso, quando se tem uma barriga que é caída (que fica em cima da linha da cueca), ela também tampa o pênis. Isso porque ela acaba ficando em cima do pênis e acontece a mesma coisa que a gordura da púbis. Isso faz com que você procure na internet sobre aumento peniano achando que seu pênis é pequeno.

Você pode usar uma régua de plastico e medir o pênis para saber quantos centímetros ele tem de verdade. Mas lembre-se de afundar a régua na púbis, mas não se machuque.

Então, se você estiver acima do peso, saiba que apenas perder peso já faz o seu pênis ficar muito maior. 

CORTAR PELOS PUBIANOS DEIXA O PÊNIS MAIOR:

CORTAR PELOS PUBIANOS DEIXA O PÊNIS MAIOR:

Essa regra pode ser levada da mesma forma que a questão de emagrecer. Se você tem muitos pelos pubianos, eles vão fazer com que seu pênis fique com boa parte dele escondido ali no meio.

O que fazer para que isso não aconteça? Você pode tirar todos os seus pelos pubianos ou até mesmo aparar esses pelos.

Isso vai trazer mais visão do seu pênis e pode fazer com que você perceba que estava escondendo o pênis.

EXERCÍCIOS MANUAIS PARA AUMENTO PENIANO:

EXERCÍCIOS MANUAIS PARA AUMENTO PENIANO:

Fazer exercícios manuais para o aumento peniano é com toda certeza a parte mais importante pra você que sente que mesmo fazendo tudo isso, ainda acha que tem um pênis pequeno.

O aumento peniano através dos exercícios faz com que o pênis passe a receber mais sangue e circule mais. Além disso, ajuda também na hora de ter a ereção pois os exercícios fortalecem o pênis para ter ereções mais duras. Ajuda também na disfunção erétil.

Os exercícios de aumento peniano são bem parecidos com a masturbação, mas com técnicas para conseguir fazer o pênis ficar cada vez maior. Nas primeiras semanas é possível ver o resultado.

Ah, vale lembrar que esses exercícios podem ajudar seu pênis a ficar menos torto pois eles fazem força de tração no pênis. Ou seja, os manuais para aumento peniano através de exercícios podem deixar seu pênis reto, com mais força, maior, mais grosso e com ereções mais fortes.

É possível ter um aumento peniano de até 8 centímetros apenas com esses exercícios naturais. Existem muitos tipos de exercícios na internet, mas esses aqui são os melhores para você conseguir fazer na sua casa.

Tecnologia do Blogger.