Anel Peniano: descubra para que serve e como usar

Anel Peniano: descubra para que serve e como usar

O Anel Peniano está se tornando a febre entre os casais 

Você já ouviu falar em anel peniano? Algumas pessoas dizem que é apenas um pedaço de borracha ou silicone que aperta o pênis. Porém eu estou aqui para lhe explicar mais detalhes sobre esse objeto sexual.

O anel peniano ajuda o pênis a ficar mais mais duro e com ereção por mais tempo além de ajudar na ejaculação precoce. Se você está pensando em esquentar mais o sexo, essa é a opção mais "custo beneficio" que irá encontrar.

► Vale a pena ler também:
Homens também podem ter orgasmos múltiplos: descubra como

O problema é que muitas pessoas tratam isso como se fosse apenas algo para um fetiche, mas o anel peniano pode ajudar em mais coisas do que muita gente imagina. Antes de qualquer coisa, vamos a explicação.

O QUE ANEL PENIANO:

Conheça os detalhes sobre o anel peniano, objeto sexual que está tomando conta do mundo.

O que é anel peniano?

Algumas pessoas conhecem como anel peniano, outras pessoas conhecem pelo nome em inglês “Cock rings”. Não importa como você vai chamar, pois estamos falando do mesmo objeto sexual.

São extremamente seguros e confortáveis. Muitos casais estão aderindo ao uso do anel peniano no dia a dia para conseguir dar uma diferenciada na hora do sexo.



Parece uma coisa simples, mas o anel peniano é um acessório erótico que dispõe de qualidades como acessibilidade e excitação, sendo muito comercializado e desejado entre os casais que querem dar um plus na cama.

anel peniano é feito para todo tipo de pênis, ou seja: seu pênis pode estar dentro da média brasileira ou não, ele vai caber. Além disso, o anel peniano vai te dar mais prazer e excitação.

POR QUE USAR UM ANEL PENIANO?

Os melhores motivos para começar a escolher ainda hoje seu anel peniano.


POR QUE USAR UM ANEL PENIANO?

Eu sei que você quer entender como funciona e quer que eu lhe de motivos para usar um anel peniano. Então vamos lá.

Este acessório foi feito para que a circulação sanguínea no pênis mantenha-se firme por mais tempo. Ou seja, o seu pênis além de ficar mais grosso do que é normalmente e com as veias saltadas, vai apresentar ser mais duro, mais rígido e fazer a ereção durar por muito mais tempo do que você está acostumado.

Não se preocupe. O anel peniano é feito para apenas reter uma quantidade do sangue enquanto estiver sendo usado. Isso faz com que o pênis fique mais grosso porque o sangue está sendo "preso" ali por mais tempo.

Além disso, ele ajuda na ejaculação precoce. Pode ser usado como parte do tratamento ajudando a demorar cada vez mais para ejacular.

Essa diferença acontece em todo o corpo do pênis e também na cabeça que fica muito maior. A sensação é elevada e você vai perceber que é fácil sentir mais prazer usando apenas um acessório tão simples como o anel peniano.

Mais tempo e mais movimento. Tudo que o sexo precisa para ser considerado esplêndido, não é mesmo? E tanto o homem quanto a mulher podem curtir bem mais a transa fazendo uso dos anéis penianos!

COMO USAR O ANEL PENIANO PARA AUMENTAR O PÊNIS:

Descubra como aumentar o pênis com auxilio de um anel peniano.

COMO USAR O ANEL PENIANO PARA AUMENTAR O PÊNIS

Agora que eu já te dei vários motivos para começar a usar o anel peniano, preciso te contar outra coisa. No tratamento de aumento peniano é possível usar o anel peniano para obter melhores resultados.

O pênis é feito totalmente de campos cavernosos. É exatamente por isso que o nosso pênis começa a ficar com ereção. O sangue preenche todos os campos cavernosos e o pênis fica duro.

Existem muitos exercícios manuais para fazer no pênis para que ele comece a aumentar de tamanho. Todos esses exercícios fazem com que o pênis passe a receber mais sangue.

Depois que o homem faz todos os exercícios, o sangue está quente e é o melhor momento para colocar o anel peniano e deixar o pênis descansar por 30 minutos.

Isso vai fazer com que o pênis retenha mais sangue nos campos cavernosos por mais tempo, ajudando a aumentar a grossura e comprimento.

CONHEÇA OS TIPOS DE ANEL PENIANO:

Aprenda mais sobre o anel peniano e descubra qual o melhor para você usar.

Tipos de anel peniano: com vibrador, pênis, borracha, silicone, metal, etc

Eu acho que deve ser bem provável (no minimo) que você tenha visto em algum lugar, pelo menos por imagem, algum tipo de anel peniano. Muitas pessoas acabaram conhecendo os anéis penianos através de vídeos em sites para maiores de 18 anos (falando de forma mais clara: vídeos pornôs).

Parece estranho, mas acredite: existem muitas opções de modelos e formatos de anel peniano. Isso faz com que você passe muito tempo tentando descobrir qual escolher para usar. Não tenha pressa.

Eu sei que depois de ler tudo isso você quer saber quais são os estilos de anéis penianos. Então se prepare para conhecer uma grande quantidade de variedades
  • Anel peniano com vibrador: Nem tudo na vida tem que ser simples, muito menos na hora do sexo. O anel peniano com vibrador garante um alto nível de prazer para o casal, pois além de retardar o orgasmo masculino, estimula o clímax de ambos através da vibração que o mesmo produto possibilita. Isso faz com que quando o homem tenha o orgasmo completo a ejaculação seja mais forte e com uma sensação totalmente potencializada em cima disso.
  • Anel peniano simples: Sabemos que muitas vezes o simples é o melhor para começar em alguma coisa. Com o anel peniano não é diferente. Mesmo que existam as versões mais simples desse objeto sexual, o anel peniano tem muitas variações de materiais que são utilizados que normalmente são: borracha, silicone e metal.
  • Anel peniano com estimulador: Se você pensava que existia apenas esses dois tipos de anéis penianos acima, estou aqui para provar que não. Podemos dizer que não existe sexo mais gostoso do que aquele que a gente se estimula do inicio ao fim. Exatamente por isso, alguns tipos de anéis penianos são projetados também com estimuladores para a genital feminina, garantindo prazer e curtição para ambos. Isso faz com que o sexo fique ainda melhor.
  • Anel peniano com dupla estimulação: Não é muito diferente do acima. Assim como o produto anterior, este acessório garante uma maior prolongação do prazer ao mesmo tempo em que estimula as regiões erógenas femininas, como clitóris e ponto G, e ânus. Se você quer ter uma noite incrível de sexo e prazer, recomendo que use esse estilo de anel peniano.
  • Anel peniano com pênis: Acho que não é preciso tentar explicar detalhes desse tipo de anel peniano porque o nome já explica tudo. É uma opção que tem se destacado principalmente no universo homossexual, é também uma excelente alternativa para o casal que quer, ao menos, iniciar a exploração do sexo anal, já que estimula a região. 
  • Anel peniano e escrotal: Todos esses tipos de anel peniano podem ter uma variação de simples para um anel que tenha suporte para o saco escrotal, ou seja: ele pode ser duplo, para segurar o pênis e o saco. Isso também ajuda na excitação e melhora o desempenho sexual.

E agora vem a pergunta que não quer calar: qual destes anéis penianos mais lhe chamou atenção? Que tal falar com a parceira ou parceiro para que este acessório faça parte da próxima relação amorosa?

Cada um deles oferece uma sensação diferente e dever se usado para aproveitar o máximo do prazer. Não sinta vergonha em usar um anel peniano, sinta desejo.

COMO USAR O ANEL PENIANO CORRETAMENTE:

Aprenda a usar o anel peniano da forma correta para evitar problemas e lesões.


COMO USAR O ANEL PENIANO CORRETAMENTE:

Antes de pensar em usar o anel peniano, é necessário escolher o que melhor se encaixa em suas necessidades sexuais. Veja todos os tipos de anéis penianos antes de qualquer coisa.

Para um melhor desempenho e por segurança, todos os modelos não devem ser utilizados por mais de 30 minutos. O uso excessivo dos anéis poderão prejudicar a circulação sanguínea.

Todos os tipos de anel peniano (com exceção do cock ring de metal) devem ser colocados no pênis quando ele está duro para que possa segurar a circulação que está lá. Caso contrário ele pode dificultar que o sangue encha o pênis por completo.

Os anéis penianos também podem ser usados na masturbação, os benefícios serão os mesmos, tornando a masturbação ainda mais prazerosa.

Apesar de recomendarmos sempre que as pessoas explorem sua criatividade, neste caso não incentivamos uso de materiais não adequados para substituir um acessório que foi feito para isso, nada de cordas ou elásticos, isso poderá machucar e causar danos.

Se sentir dor ou desconforto durante a relação sexual, tire o anel peniano imediatamente pois não é comum e nem normal que isso aconteça. Seu uso só irá fazer mal se utilizá-lo por períodos prolongados.

Não deixe o site ainda. Aproveite para ver outras postagens tão interessantes quanto esta.
Tecnologia do Blogger.