Quarto cinza: 25 imagens para você se inspirar neste estilo

By Alef Cauê - 08:00:00



Se você me acompanha nas redes sociais, deve saber que eu estou querendo reformar o quarto na casa da minha mãe e que quero algo mais puxado para o cinza porque casas muito claras me causam dor de cabeça (não literalmente). Por isso consegui entrar em consenso com meu irmão para fazer com que nosso quarto seja cinza. O maior problema que eu estou enfrentando é que além de ser meu quarto, ele será meu estúdio de gravação para os vídeos do Youtube, então eu tenho que ter uma visão completa de como ele vai ficar e de onde vou colocar a câmera para saber como vai ficar o cenário de fundo

Parece uma coisa simples, mas não é. Se eu errar na hora de escolher o tom ou na decoração nova do quarto, isso pode fazer que tenha muita informação no cenário dos meus vídeos ou que fique sem algo que ficaria legal. É muito importante sempre prestar atenção nos detalhes de qualquer coisa e ter uma visão de fora para ver como poderá ficar.

Pensando nisso tudo, resolvi fazer uma postagem porque assim como eu, sei que existem pessoas na internet em busca de decoração e inspirações para quartos cinzas. Sendo assim, a postagem pode ajudar vocês e a mim porque eu penso melhor quando estou escrevendo para vocês.








Espero que tenha gostado da postagem e caso queira mais postagens como essa, deixe nos comentários. Aproveite e me siga nas redes sociais para ficar atualizado sobre todas as postagens que acontecem no blog e aproveitar as postagens exclusivas que acontecem nos perfis das minhas redes sociais. Adicione o blog em seus favoritos.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Super amo cores neutras (branco, cinza e preto) e sonho em algum dia criar todo o meu escritório e inclusive o meu quarto, e toda a casa nessas cores nas paredes. Ficaria incrível e eu não iria enjoar nunca kkkkkkkkkk Adorei o post, Alef.

    Beijos do Deivy!
    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!