Não se incomode com a felicidade dos gays

O que você pensa que vai conseguir com seu preconceito? Acha que vai mudar minha forma de amar as pessoas apenas porque você acha que não é certo porque está escrito em um livro que todos chamam de "sagrado"? Não adianta você chegar pra mim e querer impor uma verdade que você acredita porque se você for inteligente o suficiente, deve saber que a verdade varia de pessoa para pessoa, ou seja: o que é verdade para você, pode não ser a minha verdade ou até mesmo não ser a verdade de milhões de pessoas.

No que vai atrapalhar a sua vida se eu namoro com homem ou mulher? Até agora eu não consigo entender como eu posso estar atrapalhando a sua vida de uma forma tão forte pra você vir e me dizer que não acha certo e que eu preciso mudar porque é isso que você sabe sobre a verdade. Que eu saiba, não estou pedindo para você pagar minhas contas e muito menos indo na porta da sua casa para me emprestar um quarto para fazer de motel com qualquer pessoa que seja.

Se você é homem, hétero e acredita que os gays estão errados, porque assiste vídeos eróticos de duas garotas se beijando? Não aprendeu o que significa a palavra "gay" ainda? Se precisar de um dicionario, me avise que eu tenho alguns aqui feitos para pessoas como você, que não procuram se informar e que ficam no nível mais baixo de QI. A mente é tão fechada que faz com que sua vida seja mesquinha e na mesmice sempre exatamente por querer que as pessoas sejam como você: monótonas.

Já parou pra pensar o quanto a gente não deveria se incomodar com a felicidade de outras pessoas? Sinceramente, do que importa quem alguém está beijando ou transando? Ninguém ta pedindo para gostar, mas respeito é algo que deve ser dado a qualquer pessoa, não importa: cor, gênero, identidade de gênero, orientação sexual e etc.

Você enche a boca para falar que eu vou para o inferno, mas o que você tem a ver com isso? Se você acha que eu vou para o inferno, porque se preocupa tanto comigo lá? Deixe que cada pessoa viva a vida da forma que achar melhor porque você paga as suas contas e não as contas alheias, então cuide da sua vida para que tente ser feliz. Sabe porque desejo sua felicidade? Primeiro porque pessoa feliz não enche o saco; segundo porque não tenho motivos para lhe desejar mal algum, até porque eu nem te conheço e com toda certeza sei que a melhor coisa que eu faço na minha vida é não conhecer.

Não preciso de pessoas que atrapalhem minha vida, preciso de pessoas para amar e não para sugarem minhas esperanças e minha força de vontade de fazer a diferença. Não me venha com sua ideologia sem sentido e sem fundamentos porque se você pensa que vai me derrubar, só me coloca no topo para lutar pelos meus direitos e pelos direitos de quem eu amo. Não somos minoria e nunca seremos. Somos parte de um todo e não é uma parte pequena. Não vamos nos calar, vamos derrubar você e qualquer preconceito que surgir porque estamos aqui para lutar. O amor vence qualquer coisa, até mesmo seu preconceito.

Espero que tenha gostado do texto. Me siga nas redes sociais para ficar atualizado sempre que tiver postagem nova no blog e para acompanhar o meu dia a dia. Até a próxima postagem.
Tecnologia do Blogger.