Como usar araras na decoração de sua casa

 Estou aqui mais uma vez trazendo uma postagem de decoração para casa que tanto vocês me pedem. Como vocês conseguem lotar meu direct do Instagram em uma semana? Se você me acompanha nas redes sociais e já visita o blog há um tempo sabe que eu sou apaixonado por tudo que tem ligação com decoração.   Todo tipo de decoração que eu vejo faz com que o meu coração pare de bater e depois volte novamente fazendo meu cérebro trabalhar cada vez mais em ideias e postagens pra vocês. Eu sou muito mais apaixonado pela decoração clean, aquela decoração que você olha e vê claramente cada detalhe de cada objeto que faz parte de um todo. Normalmente esse tipo de decoração é baseada em peças minimalistas e cores primárias. Diga-se de passagem, o minimalismo é a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida.  Exatamente por isso hoje trouxe uma postagem que vai fazer você ter várias inspirações e conseguir decorar a sua casa com araras.

Estou aqui mais uma vez trazendo uma postagem de decoração para casa que tanto vocês me pedem. Como vocês conseguem lotar meu direct do Instagram em uma semana? Se você me acompanha nas redes sociais e já visita o blog há um tempo sabe que eu sou apaixonado por tudo que tem ligação com decoração. 

Todo tipo de decoração que eu vejo faz com que o meu coração pare de bater e depois volte novamente fazendo meu cérebro trabalhar cada vez mais em ideias e postagens pra vocês. Eu sou muito mais apaixonado pela decoração clean, aquela decoração que você olha e vê claramente cada detalhe de cada objeto que faz parte de um todo. Normalmente esse tipo de decoração é baseada em peças minimalistas e cores primárias. Diga-se de passagem, o minimalismo é a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida.

Exatamente por isso hoje trouxe uma postagem que vai fazer você ter várias inspirações e conseguir decorar a sua casa com araras.

COMO ESCOLHER A ARARA CORRETA?   A primeira coisa que é necessário para que você consiga decorar a sua casa com araras de uma forma correta é escolher a arara certa para o seu espaço. Pra que isso aconteça, a primeira pergunta que você tem que se fazer é: qual o tipo de arara me chama atenção? Depois que conseguir responder esta pergunta, o resto começa ficar mais fácil.  Existem muitos tipos de materiais usados para criar araras: ferro, cano de PVC, canos de cobre e outros. Além disso, existem modelos diferentes de araras podendo usar as que saem do chão, as moveis que você poderá levar para qualquer lugar, as que saem do teto ou que são presas com fios de aço ou até mesmo as que são presas na parede, enfim. Existem dezenas de tipos e modelos de araras para que você consiga escolher aquela que mais lhe agrade e faça com que você consiga transforma-la em parte da decoração.
COMO ESCOLHER A ARARA CORRETA?   A primeira coisa que é necessário para que você consiga decorar a sua casa com araras de uma forma correta é escolher a arara certa para o seu espaço. Pra que isso aconteça, a primeira pergunta que você tem que se fazer é: qual o tipo de arara me chama atenção? Depois que conseguir responder esta pergunta, o resto começa ficar mais fácil.  Existem muitos tipos de materiais usados para criar araras: ferro, cano de PVC, canos de cobre e outros. Além disso, existem modelos diferentes de araras podendo usar as que saem do chão, as moveis que você poderá levar para qualquer lugar, as que saem do teto ou que são presas com fios de aço ou até mesmo as que são presas na parede, enfim. Existem dezenas de tipos e modelos de araras para que você consiga escolher aquela que mais lhe agrade e faça com que você consiga transforma-la em parte da decoração.

COMO ESCOLHER A ARARA CORRETA?


A primeira coisa que é necessário para que você consiga decorar a sua casa com araras de uma forma correta é escolher a arara certa para o seu espaço. Pra que isso aconteça, a primeira pergunta que você tem que se fazer é: qual o tipo de arara me chama atenção? Depois que conseguir responder esta pergunta, o resto começa ficar mais fácil.

Existem muitos tipos de materiais usados para criar araras: ferro, cano de PVC, canos de cobre e outros. Além disso, existem modelos diferentes de araras podendo usar as que saem do chão, as moveis que você poderá levar para qualquer lugar, as que saem do teto ou que são presas com fios de aço ou até mesmo as que são presas na parede, enfim. Existem dezenas de tipos e modelos de araras para que você consiga escolher aquela que mais lhe agrade e faça com que você consiga transforma-la em parte da decoração.

COMPRAR OU FAZER UMA ARARA?   Você pode pensar que deve ser muito difícil fazer araras e que deve ser muito caro para comprar qualquer peça assim. Posso dizer que você está errado em pensar as duas coisas. Araras são peças de valor muito acessível deixando com que as pessoas possam investir cada vez mais em estilo e beleza que elas proporcionam.  Você pode fazer uma arara com canos de PVC ou até mesmo canos de cobre se você preferir (mas essa ultima alternativa vai sair mais caro, recomento fazer de PVC). Pode usar alguma base para fazer de apoio para sapatos ou até mesmo fazer com que eles sejam simples apenas para apoiar as peças de roupa.COMPRAR OU FAZER UMA ARARA?   Você pode pensar que deve ser muito difícil fazer araras e que deve ser muito caro para comprar qualquer peça assim. Posso dizer que você está errado em pensar as duas coisas. Araras são peças de valor muito acessível deixando com que as pessoas possam investir cada vez mais em estilo e beleza que elas proporcionam.  Você pode fazer uma arara com canos de PVC ou até mesmo canos de cobre se você preferir (mas essa ultima alternativa vai sair mais caro, recomento fazer de PVC). Pode usar alguma base para fazer de apoio para sapatos ou até mesmo fazer com que eles sejam simples apenas para apoiar as peças de roupa.


QUAIS CORES USAR NA DECORAÇÃO E NAS PEÇAS DE ROUPA?


As cores a serem trabalhadas são muito importantes para que você consiga uma decoração minimalista, limpa e simplesmente perfeita para sua casa. Você precisa saber quais são as roupas que irá usar na arara para que ela seja parte da decoração da casa além de funcional. Sabemos que precisa-se colocar as roupas na arara até mesmo porque ela foi criada para isso.  

Olhe ao redor do espaço que você vai colocar a arar e descubra quais cores você pode usar. Descobrindo isso, você vai saber exatamente quais peças de roupa poderá pendurar para que complete a arara.

Se você não tem ideia de quais cores usar na arara, pegue todas as suas peças pretas, brancas e cinzas e use elas de forma degradê ou até mesmo usando elas de forma que as cores fiquem alternadas. Além disso você pode usar também algumas peças na cor Rosa Millennial ou tons pastéis. Use e abuse das cores que estão a compor sua casa pra que a arara seja parte da decoração e não algo aleatório que caiu ali.

COMPRAR OU FAZER UMA ARARA?   Você pode pensar que deve ser muito difícil fazer araras e que deve ser muito caro para comprar qualquer peça assim. Posso dizer que você está errado em pensar as duas coisas. Araras são peças de valor muito acessível deixando com que as pessoas possam investir cada vez mais em estilo e beleza que elas proporcionam.  Você pode fazer uma arara com canos de PVC ou até mesmo canos de cobre se você preferir (mas essa ultima alternativa vai sair mais caro, recomento fazer de PVC). Pode usar alguma base para fazer de apoio para sapatos ou até mesmo fazer com que eles sejam simples apenas para apoiar as peças de roupa.
COMPRAR OU FAZER UMA ARARA?   Você pode pensar que deve ser muito difícil fazer araras e que deve ser muito caro para comprar qualquer peça assim. Posso dizer que você está errado em pensar as duas coisas. Araras são peças de valor muito acessível deixando com que as pessoas possam investir cada vez mais em estilo e beleza que elas proporcionam.  Você pode fazer uma arara com canos de PVC ou até mesmo canos de cobre se você preferir (mas essa ultima alternativa vai sair mais caro, recomento fazer de PVC). Pode usar alguma base para fazer de apoio para sapatos ou até mesmo fazer com que eles sejam simples apenas para apoiar as peças de roupa.COMPRAR OU FAZER UMA ARARA?   Você pode pensar que deve ser muito difícil fazer araras e que deve ser muito caro para comprar qualquer peça assim. Posso dizer que você está errado em pensar as duas coisas. Araras são peças de valor muito acessível deixando com que as pessoas possam investir cada vez mais em estilo e beleza que elas proporcionam.  Você pode fazer uma arara com canos de PVC ou até mesmo canos de cobre se você preferir (mas essa ultima alternativa vai sair mais caro, recomento fazer de PVC). Pode usar alguma base para fazer de apoio para sapatos ou até mesmo fazer com que eles sejam simples apenas para apoiar as peças de roupa.COMPRAR OU FAZER UMA ARARA?   Você pode pensar que deve ser muito difícil fazer araras e que deve ser muito caro para comprar qualquer peça assim. Posso dizer que você está errado em pensar as duas coisas. Araras são peças de valor muito acessível deixando com que as pessoas possam investir cada vez mais em estilo e beleza que elas proporcionam.  Você pode fazer uma arara com canos de PVC ou até mesmo canos de cobre se você preferir (mas essa ultima alternativa vai sair mais caro, recomento fazer de PVC). Pode usar alguma base para fazer de apoio para sapatos ou até mesmo fazer com que eles sejam simples apenas para apoiar as peças de roupa.

COMPRAR OU FAZER UMA ARARA?


Você pode pensar que deve ser muito difícil fazer araras e que deve ser muito caro para comprar qualquer peça assim. Posso dizer que você está errado em pensar as duas coisas. Araras são peças de valor muito acessível deixando com que as pessoas possam investir cada vez mais em estilo e beleza que elas proporcionam.

Você pode fazer uma arara com canos de PVC ou até mesmo canos de cobre se você preferir (mas essa ultima alternativa vai sair mais caro, recomento fazer de PVC). Pode usar alguma base para fazer de apoio para sapatos ou até mesmo fazer com que eles sejam simples apenas para apoiar as peças de roupa.

CABIDES E SUA FUNÇÃO DE ENFEITAR   Vamos pensar que você já tem sua arara e já sabe as cores que vai usar nela, quais roupas colocar, o estilo que preferiu e tudo mais. Do que adianta ter tudo isso e pegar 4 cabides de estilos e cores diferentes e usar na mesma arara? Isso faz com que todo o seu trabalho seja jogado fora por alguns detalhes.   Os cabides são tão importantes quanto qualquer parte dessa decoração e por isso é preciso que eles sejam padronizados também para que não haja riscos de errar nas araras quando o assunto é decoração.  Espero que você tenha gostado das postagens e que eu possa ter lhe ajudado a entender melhor como você pode usar as araras para fazer decoração na sua casa de uma forma fácil e barata. Me siga nas redes sociais para ficar atualizado sobre tudo o que acontece no blog e no meu dia a dia. Até amanhã.
CABIDES E SUA FUNÇÃO DE ENFEITAR   Vamos pensar que você já tem sua arara e já sabe as cores que vai usar nela, quais roupas colocar, o estilo que preferiu e tudo mais. Do que adianta ter tudo isso e pegar 4 cabides de estilos e cores diferentes e usar na mesma arara? Isso faz com que todo o seu trabalho seja jogado fora por alguns detalhes.   Os cabides são tão importantes quanto qualquer parte dessa decoração e por isso é preciso que eles sejam padronizados também para que não haja riscos de errar nas araras quando o assunto é decoração.  Espero que você tenha gostado das postagens e que eu possa ter lhe ajudado a entender melhor como você pode usar as araras para fazer decoração na sua casa de uma forma fácil e barata. Me siga nas redes sociais para ficar atualizado sobre tudo o que acontece no blog e no meu dia a dia. Até amanhã.CABIDES E SUA FUNÇÃO DE ENFEITAR   Vamos pensar que você já tem sua arara e já sabe as cores que vai usar nela, quais roupas colocar, o estilo que preferiu e tudo mais. Do que adianta ter tudo isso e pegar 4 cabides de estilos e cores diferentes e usar na mesma arara? Isso faz com que todo o seu trabalho seja jogado fora por alguns detalhes.   Os cabides são tão importantes quanto qualquer parte dessa decoração e por isso é preciso que eles sejam padronizados também para que não haja riscos de errar nas araras quando o assunto é decoração.  Espero que você tenha gostado das postagens e que eu possa ter lhe ajudado a entender melhor como você pode usar as araras para fazer decoração na sua casa de uma forma fácil e barata. Me siga nas redes sociais para ficar atualizado sobre tudo o que acontece no blog e no meu dia a dia. Até amanhã.CABIDES E SUA FUNÇÃO DE ENFEITAR   Vamos pensar que você já tem sua arara e já sabe as cores que vai usar nela, quais roupas colocar, o estilo que preferiu e tudo mais. Do que adianta ter tudo isso e pegar 4 cabides de estilos e cores diferentes e usar na mesma arara? Isso faz com que todo o seu trabalho seja jogado fora por alguns detalhes.   Os cabides são tão importantes quanto qualquer parte dessa decoração e por isso é preciso que eles sejam padronizados também para que não haja riscos de errar nas araras quando o assunto é decoração.  Espero que você tenha gostado das postagens e que eu possa ter lhe ajudado a entender melhor como você pode usar as araras para fazer decoração na sua casa de uma forma fácil e barata. Me siga nas redes sociais para ficar atualizado sobre tudo o que acontece no blog e no meu dia a dia. Até amanhã.

CABIDES E SUA FUNÇÃO DE ENFEITAR


Vamos pensar que você já tem sua arara e já sabe as cores que vai usar nela, quais roupas colocar, o estilo que preferiu e tudo mais. Do que adianta ter tudo isso e pegar 4 cabides de estilos e cores diferentes e usar na mesma arara? Isso faz com que todo o seu trabalho seja jogado fora por alguns detalhes. 

Os cabides são tão importantes quanto qualquer parte dessa decoração e por isso é preciso que eles sejam padronizados também para que não haja riscos de errar nas araras quando o assunto é decoração.

Espero que você tenha gostado das postagens e que eu possa ter lhe ajudado a entender melhor como você pode usar as araras para fazer decoração na sua casa de uma forma fácil e barata. Me siga nas redes sociais para ficar atualizado sobre tudo o que acontece no blog e no meu dia a dia. Até amanhã.

2 comentários

  1. Você arrasou na publicação, lindas fotos, prontamente já comecei seguir o blog já está nos meus favoritos, eu quero está conectado com as suas dicas, parabéns pelo excelente conteúdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário faz com que meu dia fique melhor. Obrigado pelo carinho. Venha mais vezes.

      Beijos.

      Excluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!