Séries para você começar a fazer maratona ainda hoje

By Alef Cauê - 08:00:00


Eu juro que eu tentei me controlar para não trazer nada sobre séries para vocês, mas não consegui segurar essa compulsão de falar sobre séries. Meus amigos vivem falando que eu tenho problemas porque sou muito viciado e que preciso me afastar um pouco, mas não dá pra fazer isso sendo que sempre tem uma série nova me esperando no aplicativo TvShowTime. Inclusive se você não me segue lá, já pode seguir que o dedo não cai e é de graça. Além disso você vai ver todas as séries que eu assisto e vai poder acompanhar sempre que sair uma série nova pois o aplicativo te avisa, mas isso é uma outra historia.

Eu tava vendo a minhas lista de séries que já assisti e resolvi separar algumas delas para mostrar pra vocês para que possam fazer maratona e começar ainda hoje a assistir e se viciar em qualquer uma delas. Todas tem apenas uma temporada (até o momento) menos 11.22.63 que terá apenas uma temporada, você vai entender o porque. Separei as que eu mais gostei e que eu acho que vocês podem gostar também, então prestem bem atenção e assistam todos os trailers e leiam a sinopse para saber qual delas será a primeira na sua lista.


* RIVERDALE


Traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

* FREQUENCY


Essa série mexe com as linhas do tempo, então se você tem algum problema para se encontrar em séries assim, indico que preste muita atenção se for assistir essa. O pai está em 1996 e a filha em 2016 e os dois passam a se falar por um rádio que faz a conexão com os dois onde tentam impedir algumas coisas ruins de acontecerem e acabam mudando o futuro. Qualquer coisa feita em 1996 pode fazer com que a vida em 2016 seja completamente diferente do que era, então cada minuto é importante.

* 13 REASONS WHY


Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

* O ATIRADOR


Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência.


* BIG LITTLE LIES


Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.

SANTA CLARITA DIET


Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

JESSICA JONES


Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

DEAR WHITE PEOPLE


As mais refinadas faculdades americanas podem representar uma enorme carga de estresss para seus alunos. Tensões sociais, a pressão acadêmica e o medo que vem com a chegada à idade adulta podem ser aterrorizantes. Pior que isso, só se você for um afro-americano, tendo que lidar com os alunos majoritariamente brancos e os estigmas associados a você pela sociedade.



* STRANGER THINGS



Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

* 11.22.63



O professor do ensino médio Jake Epping (James Franco) viaja de volta no tempo para prevenir o assassinato do presidente John F. Kennedy. Porém, sua missão é ameaçada por Lee Harvey Oswald, pelo próprio passado que não quer ser modificado e pelo fato de ele se apaixonar.

* 24: LEGACY



Eric Carter (Corey Hawkins) é um herói militar que acaba de voltar para casa, mas seu retorno aos Estados Unidos não será tão tranquilo quanto ele gostaria. Correndo risco de vida e sem ter a quem recorrer, Eric pede ajuda ao CTU, a agência federal contra-terrorismo, e quando se dá conta, já está liderando uma missão para impedir um dos maiores ataques terroristas em solo norte-americano.

* THE YOUNG POPE


Lenny Belardo (Jude Law) se torna o primeiro pontífice americano a ser escolhido para liderar a Igreja Católica. Jovem e charmoso, a eleição do Papa Pio XIII pode parecer o resultado de uma simples estratégia de mídia, mas as aparências podem enganar no misterioso Vaticano.

Agora você já conseguiu entender o porque vai se viciar em todas essas séries. Não tem como você começar um episódio e não fazer maratona. Deixe um comentário, eu vou adorar saber mais sobre o que achou da postagem e do blog. Quer receber mais postagens como essa? Siga o blog e as redes sociais para ficar atualizado sobre todas as novidades que acontecem por aqui.

MINHAS REDES SOCIAIS

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!