10 musicas para você adicionar na sua playlist hoje

08:00:00

10 musicas para você adicionar na sua playlist hoje

Faz muito tempo que eu não sento aqui e crio uma playlist das musicas que eu mais estou ouvindo pra mostrar pra vocês. Isso porque nem tempo de ouvir musica direito eu estou tendo. Tive que escolher entre ouvir musica ou ler os livros que estão em casa parados desde quando fui na Bienal Internacional do Livro no ano passado. Acaba sendo difícil fazer as duas coisas ao mesmo tempo como eu fazia antes porque acabo querendo prestar atenção na musica e acabo esquecendo de prestar atenção no livro e me perco em qualquer historia. Inclusive, no momento estou lendo "A Rainha Vermelha".

Mas como eu acho que eu mereço um tempo só meu para escutar minhas musicas e saber quais são os lançamentos do momento e o que vai ser adicionado em minha playlist semanal, separei um tempo para encontrar musicas boas para dividir com vocês também. Espero que gostem das musicas. Vale lembrar que nem todas são lançamentos da semana ou do mês, mas que mesmo assim acabaram entrando para a minha playlist porque gostei delas. Agora vamos as musicas.


O clipe está maravilhoso e a musica cheia de sentimento. Acho que eu já perdi as contas de quantas vezes ouvi a musica. Na verdade são 2 musicas fechadas em um mesmo clipe, pois ela juntou o "I Have Questions" e "Crying in the Club" e essa composição com as duas musicas no mesmo clipe ficou incrível. Com toda certeza Camila Cabello acertou em seu primeiro lançamento de musica solo depois de sair do Fifth Harmony.


Tove Stryrke não estava na minha vida e eu nem sabia da existência dela, mas depois de ter aberto o clipe não consigo parar de ouvir. A musica é gostosa de ouvir e a voz dela me lembra um pouco e em alguns momentos a voz da Zara Larsson que é outra cantora que eu sou apaixonado. Vale a pena dar play e ouvir essa musica logo pela manhã. Dá uma vontade de dançar em qualquer lugar que eu esteja.


Não sei vocês, mas eu sou apaixonado pelo trabalho do Todrick Hall. Tenho certeza que poucas pessoas no Brasil conhecem o trabalho dele, mas eu acompanho ele desde quando ele lançou o Flash Mob com a musica da Beyoncé dentro de um supermercado. Essa parceria feita com RuPaul me fez ver que o trabalho dele está cada dia mais crescendo e evoluindo para um nível surpreendente. Tenho certeza que não tem como ouvir essa musica apenas uma vez e esquecer dela depois.  


Você deve estar olhando para esse clipe e pensando que conhece essa cantora de algum lugar, mas percebe que ela não é famosa a ponto de ter chegado a você através do topo da Billboard. Kat Graham é a nossa eterna Bonnie de The Vampire Diaries. Acompanho o trabalho desde quando ela lançou o clipe "Put Your Graffiti On Me" e fiquei apaixonado pelo trabalho dela. A voz de Kat é bem mais grave do que estou acostumado, mas isso deu um contraste na minha playlist de uma forma gostosa. Espero que gostem também.


Quem não conhece a nossa maravilhosa Lana Del Rey, dona das musicas que me fazem dormir (não é uma critica). Parece que a voz dela se encaixou perfeitamente ao do The Weeknd e surgiu essa musica maravilhosamente gostosa de ouvir. Tem como deixar essa musica de fora da minha playlist? Acho que foi a melhor parceria que Lana poderia fazer.


Eu nunca gostei da versão antiga da Miley, aquela que sempre se achava vadia e outras coisas. Gosto dela como artista e sei que ela não precisa apelar para um lado mais exótico para chamar atenção das pessoas pois ela pode fazer isso sem acabar com a imagem dela. Dito isso, estou apaixonado pela nova fase dela, mais adulta e sem drogas, mostrando que pode ser dona da própria vida e carreira sem precisar aparentar ser louca ou qualquer coisa do tipo.


Muitas pessoas conheceram o trabalho da Hailee já como cantora, mas eu acabei conhecendo ela primeiro como atriz e nem sabia da existência dela até assistir "A Escolha Perfeita 2" onde ele interpretou uma nova integrante do grupo. Depois de assistir o filme eu fui atras de saber quem ela era e me deparei com musicas legais e dançantes. Essa semana, estava olhando o canal dela e vi que ela lançou esse clipe (que eu já sabia a letra de trás pra frente). Vale a pena ouvir o recado dela sobre a maioria das garotas.


Acho que essa postagem me ajudou a perceber quantos artistas acabam entrando na minha vida depois de uma simples busca no Youtube. Bridgit não era conhecida pra mim até abrir o clipe dela e me apaixonar pela musica. depois disso coloco ela direto para repetir porque a musica é gostosa de ouvir e acabei viciando.


Zara Larsson se tornou uma das minhas cantoras favoritas desde quando ouvi a musica "A'int My Fault". Desde então venho acompanhando as musicas dela e fiquei apaixonado por essa nova musica dela. Acho que ela está conseguindo ir para um caminho que vai levar a carreira dela cada vez mais alta. Coloquei em minha playlist porque ela merece.


E por ultimo, acabei colocando essa musica mais pela Demi Lovato do que pelo grupo que eu também nem sabia da existência, mas acabei gostando bastante da musica e já estou indo atrás de conhecer mais o trabalho deles.

Espero que tenham gostado e que adicionem pelo menos uma dessas musicas na playlist. Qual dessas musicas você já conhecia? Deixe um comentário, eu vou adorar saber mais sobre o que achou da postagem e do blog. Quer receber mais postagens como essa? Siga o blog e as redes sociais para ficar atualizado sobre todas as novidades que acontecem por aqui.

MINHAS REDES SOCIAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

2 comentários

  1. A Miley está super diferente!
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Vinte e Muitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olívia, verdade né? Cada ano que passa essa mulher fica diferente. Mas acho que é bom isso, acaba não entrando na mesmice e ela consegue se encontrar e se descobrir mais. Obrigado pela visita. Espero te ver aqui mais vezes. Beijos.

      Excluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!