Jão: 8 covers inscriveis que você precisa escutar


Eu estava mais uma vez navegando no youtube (estranho falar navegando, mas tudo bem). Se você me acompanha sabe como eu sou e se você não me acompanha eu vou explicar. Eu tenho uma mania nas redes sociais, não importa qual seja ela: adoro fuçar e procurar coisas novas. No Instagram eu procuro perfis novos; no Facebook procuro novas paginas e grupos e no Youtube procuro vídeos que possam me ganhar e fazer com que eu queira ficar mais tempo procurando por algo bom. Algumas pessoas já entenderam e outras ainda se perguntam "mas o que isso tem a ver com o Jão?" e eu respondo "tudo".

Nisso de ficar procurando vídeos novos, achei um cover da musica "Bang" da Anitta no canal do Jão e claro que eu queria saber como seria um cover dessa musica. Por mais que eu estivesse pensando que seria a mesma coisa, da mesma forma que a Anitta cantou a musica mas com uma voz diferente, eu acabei abrindo o vídeo esperando mais do mesmo. Acho que o destino resolveu me dar um tapa na cara e trazer essa versão maravilhosa da musica na voz do Jão.

Os covers dele não são mais do mesmo e para ser o mais sincero possível, está longe de um cover ser igual a musica original; isso acontece com várias outras musicas que o cantor fez cover e isso traz um ar de novo, com uma nova visão de cada melodia, de cada letra. Provavelmente você deve estar achando que eu estou exagerando ou que não parece ser possível ter uma pessoa brasileira com tal talento para mudar as musicas de uma forma tão única, mas acho que é melhor você ouvir e perceber o que estou dizendo.

Eu fico muito feliz sabendo que uma pessoa que nasceu aqui na minha cidade (Araraquara) é capaz de um talento tão incrível assim. Atualmente Jão vive na grande São Paulo. O cantor conseguiu ganhar meu coração por tantos motivos que acabou se tornando o meu queridinho dos últimos tempos.  Agora basta você aproveitar todas as musicas abaixo. Todas as redes sociais do Jão estão no fim da postagem juntos com um áudio de uma musica dele em parceria com Pedrowl.
















Espero que você tenha chegado aqui depois de ouvir todos os covers desse meu cantor favorito e se você gostou dos covers, imagina agora que vai ouvir uma musica dele mesmo. Acho que não tem como não se apaixonar pelo trabalho desse cara.



Espero que tenha gostado da postagem e caso queira mais postagens assim aqui no blog é só deixar seu comentário ou me chamar em uma das redes sociais para conversar comigo. Adoro bater um papo. 
Tecnologia do Blogger.