6 passos para você conseguir stalkiar qualquer pessoa

By Alef Cauê - 07:00:00


Eu sou uma pessoa que sempre está stalkiando alguém. Não porque eu quero sair por ai falando da pessoa, mas porque me sinto bem sabendo mais daquela pessoa do que apenas o nome ou data de nascimento. As vezes a gente conhece as pessoas, mas não conhece elas de forma completa. Sempre sabemos sobre o que as pessoas querem que a gente saiba. Isso me faz sempre ter vontade de saber mais, de descobrir mais sobre aquela pessoa, mais do que ela quer mostrar porque assim eu sei que irei conhecer ela de verdade.

TENHA UM ALVO EM MENTE

Não adianta sair por ai stalkiando qualquer pessoa, você precisa ter algum tipo de interesse nela, nem que seja apenas curiosidade. Você precisa ser movido por algo para sentir vontade de saber mais sobre aquela pessoa, descobrir tudo o que pode dela sem ter contato. Escolha a pessoa certa e escolha bem.

FOQUE NAS REDES SOCIAIS

Depois que você escolhe o seu alvo, precisa começar o trabalho descobrindo o nome da pessoa e as redes sociais. Pelas redes sociais é possível você descobrir muita coisa, além do que as pessoas podem saber a respeito do seu "alvo". Foque no Twitter. Essa é a rede social onde as pessoas postam exatamente o que pensam sem nenhum filtro porque sabem que nem todas as pessoas que eles conhecem sabem da existência da conta dela no Twitter. Por isso é fácil descobrir o que a pessoa pensa, de quem a pessoa não gosta, que tipo de pessoa ela é.

NÃO ENTREGUE SUA IDENTIDADE

Uma coisa muito importante é que você não tente interagir com a pessoa com sua conta oficial a menos que esteja querendo stalkia-la para tentar algo com ela, alguma aproximação. Se for algo mais por curiosidade, não adicione a pessoa em sua conta real, crie um fake ou tente descobrir as coisas sem adicionar ela em nenhuma rede social.

SEJA ORGANIZADO

Não importa o que esteja procurando, se organize ao máximo. Você pode criar uma planilha no seu computador, uma nota no seu celular ou ter um caderno de stalker para usar e colocar tudo o que descobrir sobre a pessoa, quase como se fosse um banco de dados relevante sobre ela.

SAIBA O QUE É IMPORTANTE E BÁSICO

Pode ser que uma coisa que é importante pra você não seja tão importante assim para as outras pessoas e por isso terá que procurar bem. Saiba que tudo pode ser relevante, dependendo do que está procurando e de como está fazendo isso. Anote tudo que achar importante e relevante, não importa o que seja, se você acha que deve anotar e saber, faça.

Nome completo:
Status de relacionamento:
Data de nascimento:
Signo:
Estuda onde:
Trabalha no que:
Quais redes sociais usa:

São coisas básicas pra você começar a saber mais sobre a pessoa que está afim de stalkiar. Sempre precisamos começar pelo mais facil e esse é um passo a passo que é bom de seguir.

NÃO ESPALHE OS DADOS DE NINGUÉM

Saiba que isso que está fazendo é para suprir a sua necessidade de saber das coisas. Mesmo que você saiba de muitas coisas, não tente expor as pessoas a nada, você não tem esse direito. Guarde o que descobrir pra você pois mesmo sendo uma pessoa curiosa e que tenha procurado muito, você pode entender algo de forma errada.

Se você for um stalker igual a mim, já podemos ser amigos, mas antes vou tentar saber tudo sobre você. Desculpa, força do habito. Se você quiser me stalkiar, me siga nas redes sociais e acompanhe o blog que sempre tem postagem nova.



MINHAS REDES SOCIAIS

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!