Motivos para usar preto, branco e cinza

By Um Container - 07:00:00


Quem me conhece e me acompanha desde o inicio do blog pode perceber que eu consegui mudar muito o meu gosto pra moda e que consegui sempre encaixar algo atual em meus looks. Hoje em dia acabei deixando mais de lado as minhas peças mais coloridas e comecei a adotar mais as cores: branco, preto e cinza. Pra mim é uma mudança muito drástica porque sempre gostei de cores fortes nas composições, mas acho que o gosto muda conforme a gente vai crescendo e amadurecendo nosso pensamento. Pensando nessa mudança que eu tive, estou aqui pra mostrar motivos para usar essas três cores.

AS CORES SE ENCAIXAM

Olhe para as fotos abaixo e me diz se elas não demonstram uma perfeição em questão de looks e cores. Não tem como dizer que não. Preto, branco e cinza se combinam, criam uma combinação que chega a ser basicamente impossível de errar na composição na hora de escolher o look para qualquer ocasião.


REPITA PEÇAS SEM MEDO

Dificilmente as pessoas vão perceber que está repetindo peças porque são cores coringas. Elas combinam com qualquer coisa e qualquer lugar, então não terá nenhum problema de repetir as peças. Claro que se você usar as mesmas peças por dois dias seguidos alguém vai perceber. Use de forma intercalada, assim fica mais fácil de sempre estar "diferente" do dia anterior.

ALL BRACK

O legal desse estilo é a uniformidade da cor é que não tem como errar no look, não tem erro mesmo. Esse tipo de look é como se fosse o vestido "pretinho básico". O melhor é usar a noite porque vai te esquentar muito, mesmo que use panos leves. Preto é ausência de cor, logo, reflete pouca ou nenhuma luz, e a luz que não é refletida é absorvida e transformada em calor. Mas o calor é relativo de uma pessoa para outra e também depende do pano usado e etc. Isso vai de cada um, basta saber adaptar o look para o lugar que vai e pronto, você terá um look lindo e confortável.


BRANCO E PRETO

Caso você ainda não tenha percebido e more no mundo da lua, as duas cores se encaixam como você e nutela. Branco e preto se encaixam de uma forma maravilhosa dando o constaste perfeito para ser usado a qualquer momento. Podemos intercalar o preto e o branco entre cada peça ou fazer um degradê leve de uma para a outra.


FACILIDADE E RAPIDEZ

Na hora de montar um look para ir a qualquer lugar, você vai levar no máximo 5 minutos escolhendo as peças, sem ter que pensar qual cor se encaixa com qual. Isso porque são cores faceis de se encaixar onde uma faz link com a outra deixando qualquer dúvida de "como usar" ou "o que usar" de lado facilitando o seu dia a dia. Tá na dúvida de que roupa usar? Apele para o básico. Menos é mais.


BARATO E BOM

Quando pensamos nessas três cores, o nosso bolso chega a chorar de felicidade sabendo que poderá comprar o dobro do que compraria se fosse montar um guarda roupa novo com peças coloridas. Isso porque preto, cinza e branco são consideradas peças "básicas" e sempre são mais baratas do que as outras cores.

50 TONS DE CINZA

Usar e abusar do cinza é quase que uma obrigação. O cinza é basicamente uma transição entre o branco e preto, ou seja: temos muitos tons de cinza para usar e isso pode fazer um degradê incrível em nosso armário e ter muitas peças cinzas sem se preocupar em "repetir peças". Ou seja, temos branco, preto e 50 tons de cinza.


Acho que depois desses motivos não é necessário dizer mais nada para conseguir te ganhar e mostrar que ter um guarda roupa cinza, branco e preto não é apenas tendência, mas é uma forma mais fácil de ajeitar a sua vida e seu gosto. Vale lembrar também que não é necessário parar de gostar das suas peças coloridas. Coloque na sua mente que você não tem que se adequar a moda e sim ela se adequar a você.

Deixe o seu comentário, quero saber o que achou da postagem e se gosta de peças nessas cores. Aproveite e me siga nas redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!