Livros incriveis para ler neste mês de Fevereiro

19:00:00

Livros incriveis para ler neste mês de Fevereiro

Eu vivo falando sobre leitura aqui no blog porque acho que é algo que precisa entrar para a rotina das pessoas. Dificilmente encontramos pessoas lendo livros, revistas ou jornais porque cada dia que passa vemos mais pessoas apenas na internet acessando suas redes sociais, sem aprender mais sobre qualquer tipo de cultura ou apreciar o trabalho bem feito de um livro bom. Acontece que existem milhares e milhares de livros que eu gostaria de ler, mas acabei separando alguns dos que estão na minha lista para que você leia nesse mês de fevereiro. Prometo também começar trazer mais resenhas de livros pra você aqui no blog, mas está difícil de conseguir tempo para ler os livros que eu quero, porém se você clicar no nome de cada um dos livros, eu te levo para o blog da Leitora Cretina que tem resenhas maravilhosas e que inspiram qualquer pessoa a querer ler livros e devorar cada pagina com historias incríveis. 

A lista é curta para que você consiga escolher um deles para ler neste mês (ou dois, depende da sua rotina e força de vontade de ler). Fica ao seu critério escolher um que mais gostar e se interessar. Se quiser saber mais sobre cada historia, lembre-se de clicar no nome do livro que vou te direcionar para a resenha dele com direito a quantidade de estrelas e uma opinião de quem entende de leitura. Aproveite a postagem e compartilhe com os amigos.


Livros incriveis para ler neste mês de Fevereiro

SINOPSE: Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.


Livros incriveis para ler neste mês de Fevereiro

SINOPSE: O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.


Livros incriveis para ler neste mês de Fevereiro

SINOPSE: Quando Warren tem a oportunidade de viver com uma colega de quarto, ele instantaneamente concorda. Poderia ser uma mudança excitante.Ou talvez não.Especialmente quando essa colega é a fria e, aparentemente, calculista Bridgette. Tensões vão a mil e os temperamentos explodem pelo fato de os dois não suportarem estarem juntos no mesmo lugar. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: qualquer um que possa odiar com tanta intensidade também pode amar com a mesma intensidade. E ele quer ser o primeiro a testar essa teoria.Será que Bridgette irá dar uma chance para Warren e, finalmente, aprender a amar? Talvez sim. Talvez não.


Livros incriveis para ler neste mês de Fevereiro

SINOPSE: Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.


Livros incriveis para ler neste mês de Fevereiro

SINOPSE: Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.Eles são irmão e irmã.Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.


Livros incriveis para ler neste mês de Fevereiro

SINOPSE: Você acredita em fantasmas? Ben Simons é um rapaz órfão de 17 anos que vai para a casa dos tios ajudar a cuidar de sua priminha Carla após a tia ter sofrido um derrame. Apesar da infeliz situação de tia Julia, Benjamin esperava que a Colina de Darrington fosse um lugar de certa tranquilidade. O que encontra, porém, é uma trama de terror e sangue, cujo único propósito é a conquista de um poder absoluto e inimaginável por meio de forças malignas. A casa esconde segredos terríveis e sombrios. Conheça os caminhos mais tortuosos da mente humana e descubra até que ponto alguém chega para salvar a vida de um ente querido neste intrigante amálgama de suspense e terror sobrenatural. Onde termina o inferno e começa a realidade? Junte as peças e descubra. Sem dúvidas, esta é uma história para aqueles que não têm medo do escuro e de todo o mal que nele habita.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais abaixo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

4 comentários

  1. Oi Alef!!
    Adorei as dicas! "Horror na colina de Darrington" já está na minha lista há um tempinho, preciso me desenrolar para ler logo.

    PS: sou apaixonada nas fotos da Mônica, adorei vê-las por aqui.
    Beijinhos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, as fotos dela são demais né? A Mônica consegue fazer fotos maravilhosas e resenhas incríveis. Fico feliz sabendo que um dos livros que eu coloquei aqui já está na sua lista e adorei a sua visita. Espero te ver aqui mais vezes. Um grande beijo.

      Excluir
  2. Olá!
    Se eu estou emocionada, sim ou claro? Muuuito obrigada, Alef! Adorei ver o LC sendo citado nesse blog tão lindo que eu tanto admiro <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, eu sou apaixonado pelo seu trabalho, amo demais o seu blog e com toda certeza essa não será a unica vez que ele será citado aqui no blog. Fico feliz que tenha gostado. Obrigado pelo seu carinho. Beijão.

      Excluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!