Grammy 2017: 9 looks maravilhosos do Red Carpet

13:19:00


A premiação do Grammy 2017 foi no dia 12 (domingo) e tivemos muitas pessoas passeando pelo Red Carped com seus looks exuberantes e diferentes. Eu não acompanhei toda a transmissão por problemas técnicos que tive, porém fiquei atualizado sobre tudo o que aconteceu. Pensando no tanto que eu gosto de premiações, trouxe pra vocês os 9 looks que eu mais gostei do Red Carped. Eu gosto sempre de lembrar vocês que tudo o que eu posto aqui é a minha opinião e que vocês podem achar que esses não são os melhores looks e etc. Mas lembrem-se de sempre respeitar a opinião de outra pessoa, desde que não ofenda ninguém. Não sou profissional no mundo da moda e na verdade acho que nem amador eu chego a ser, porém todos somos pessoas e todos temos opiniões e é por isso que eu vim fazer esta postagem pra vocês.


Michelle Pesce

Amei o look dela que fugiu de um vestido de uma forma sutil já que a calça é bem larga, dando uma sensação de volume, assim como fazem os vestidos. Acho que o batom dela foi uma escolha incorreta, ela poderia ter usado um batom vermelho e ousado mais na maquiagem na parte dos olhos, mas precisamos lembrar que a nova tendência é algo mais "clean" nos olhos, realçando mais a boca.

Cassadee Pope

Cassadee conseguiu usar um look completamente prata sem deixar nada a desejar. Mesmo o vestido sendo comprido e com uma calda maravilhosa, ele tem um corte assimétrico que deixa ele fora dos padrões. Além disso, ela usou e abusou das partes que mostravam seu corpo. Enquanto suas pernas estavam totalmente cobertas, seu peito (peito, não os seios) ficaram bem a mostra mo decote gigante e suas costas também estavam expostas. A maquiagem dela também estava bem básica, deixando toda a atenção se voltar para o vestido.


Demi Lovato

Demi estava deslumbrante tanto na premiação quanto na festa do dia anterior. Ela apareceu com um bronzeado que deixou sua pele ainda mais bonita e um cabelo gigante todo ondulado dando um ar mais natural, como se tivesse acabado de voltar de férias da praia. O vestido é maravilhoso deixando o peito e parte da barriga expostos e desenha bem a cintura e as curvas do corpo dela. Acho que não poderia ter escolhido melhor.

Jane Zhang

Um vestido incrível, longo e em um tom bem claro, todo trabalhado em detalhes. A maquiagem está leve em quase todo o rosto, apenas pesando bastante nos olhos (que é algo que eu amo). O destaque estão realmente nos detalhes e na transparência que foi usada junto com o desenho e corte. O vestido é longo e tem uma leve calda, mas nada exagerado. 


Adele

A escolha da cor do vestido da Adele para muitas pessoas pode não fazer sentido ou achar que é uma cor feia, mas na verdade ela foi bem esperta usando a cor do ano que é a nossa querida Grennery. O vestido dela, mesmo sendo longo, não tem calda e ela não usou nenhum decote, porem o vestido deixou em evidência a cintura da nossa querida cantora que cada premiação que ela aparece a cintura dela está mais fina.

Rihanna

Vi muitas pessoas dizendo que o vestido da Rihanna não foi um dos melhores, mas eu descordo muito. Mesmo não sendo bem um vestido, ele se encaixou bem com ela, com o estilo. A saia é bem volumosa e entre ela e o "croped" temos parte do corpo da cantora como um link, uma forma de interligar as duas peças, deixando a mostra a sua tatuagem. As cores, mesmo não combinando muito no nosso dia a dia, fizeram uma harmonia incrível com os tecidos com diferentes texturas e desenhos, acho que esse é o meu favorito da noite. Ponto para Riri.

Chrissy Taigen / Camila Cabello / Laverne Cox

Esses três looks me deixaram tão perplexo com a beleza de cada uma delas que eu não consigo nem escrever exatamente o que eu achei sobre cada um. Claro que tiveram muitas outras mulheres e muitos homens com looks legais, mas como eu disse no inicio, escolhi os que eu mais gostei. Espero que algum desses esteja na sua lista de looks legais do Red Carpet do Grammy 2017. 

Compartilhe esta postagem nas redes sociais abaixo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!