15 combos masculinos pra se apaixonar

19:26:00


Quem é que não gosta de estar sempre bem vestido e pelo menos atualizado sobre o mundo da moda? Seguir os padrões não é uma necessidade, é uma escolha. Temos muitas opções para seguir hoje em dia fazendo com que a gente junte a moda com o estilo que temos. Estar na moda não é seguir os padrões e mudar seu estilo. Estar na moda é adaptar o seu estilo ao que está nas tendências ou criar tendência, ser você mesmo.Como vocês já sabem, sou apaixonado por moda e já trouxe pra vocês várias postagens sobre o tema. Não é difícil achar perfis no Instagram, Pinterest ou no Tumblr que abordem este tema e que tragam pra gente várias tendências pra ficarmos em dia com a moda. Hoje resolvi trazer 15 combos masculinos pra se apaixonar e colocar na wishlist deste ano. Todos os combos foram retirados do Tumblr. 

Os looks abaixo são bem diferentes uns dos outros o que me faz ver que sou mais eclético do que imaginava. Gostaria de ter todos eles em meu guarda roupa e sei que usaria sem nenhum problema porque meu estilo é camaleão. O bom disso é que não fico preso a apenas um tipo de peça, um tipo de look ou estilo. Espero que você se identifique com algum desses looks. Vamos abordar desde um estilo "street" até um estilo mais "sport". Claro que vale lembrar que eu escolhi looks que mais combinam comigo, que eu me sentiria bem em vestir, mas isso não impede que um deles se encaixe no seu estilo. Escolhi os tons que eu mais estou apaixonado também, porém não consegui pegar nenhum combo com a cor "greenery" que de acordo com o mundo da moda será a cor deste ano. Mas é claro que ainda farei uma postagem sobre isso. Enquanto a postagem não fica pronta, aproveite para se inspirar nestes combos maravilhosos.


Aproveite e deixe nos comentários qual desses combos você mais gostou, isso é muito importante pra mim. Se tiver alguma reclamação, dica ou quiser falar comigo, me mande um e-mail e me siga nas redes sociais abaixo.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais abaixo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!