7 musicas nacionais pra você dançar muito

Quem me conhece e me acompanha aqui no blog e nas redes sociais sabe que eu não sou o maior fã de musicas nacionais, mas que de um tempo pra cá venho tentando mudar o meu conceito. Hoje eu tento ser mais eclético para conseguir aproveitar mais o momento em qualquer lugar que eu estiver, sem me incomodar com a musica que está tocando. Hoje em dia temos o funk e o sertanejo como as duas principais fontes de musicas nacionais, fazendo com que sejam tocadas em todos os lugares (ou quase todos). Ainda não consigo gostar de sertanejo, mas o funk já está entrando mais nas minhas listas de musicas favoritas. Mas claro que tudo acontece ao seu tempo. Não suporto aqueles funks pesados e com letra sem sentido ou falada errada como vemos em muitos funks por ai. Ainda estou me adaptando ao "funkpop" que é o mais conhecido por fãs da Anitta e Ludmilla.   Nessa lista, além dessas duas mais conhecidas, temos Aretuza Lovi, Pablo Vittar e Gloria Groove que são "Drag Queens" incríveis que estão atuando no mundo da musica. Enquanto você aproveita a musica da Aretuza e da Pablo para dançar muito bebendo uma boa catuaba ou em um open bar, a letra das musicas da Gloria irão te fazer refletir sobre o que é o mundo Drag e o que elas conseguiram até hoje depois de tanto esforço. Temos também Karol Conka e Nikki arrasando na musica e na batida.  Pra que eu goste, a musica tem que ter uma batida gostosa, que te leva, que te faz ter vontade de dançar. Claro que a letra é muito importante, mas de nada adianta ter uma coisa boa e a outra ruim. Vale lembrar que essas musicas são as que eu gosto e que pode acabar sendo do seu gosto também, mas se não for, não se irrite. Cada um tem um gosto diferente e isso é ótimo. Caso tenha alguma sugestão de estilo de musica que quer ver na próxima playlist, deixe nos comentários ou me mande um e-mail. Vocês sabem que é muito importante saber a opinião de cada um de vocês.

Quem me conhece e me acompanha aqui no blog e nas redes sociais sabe que eu não sou o maior fã de musicas nacionais, mas que de um tempo pra cá venho tentando mudar o meu conceito. Hoje eu tento ser mais eclético para conseguir aproveitar mais o momento em qualquer lugar que eu estiver, sem me incomodar com a musica que está tocando. Hoje em dia temos o funk e o sertanejo como as duas principais fontes de musicas nacionais, fazendo com que sejam tocadas em todos os lugares (ou quase todos). Ainda não consigo gostar de sertanejo, mas o funk já está entrando mais nas minhas listas de musicas favoritas. Mas claro que tudo acontece ao seu tempo. Não suporto aqueles funks pesados e com letra sem sentido ou falada errada como vemos em muitos funks por ai. Ainda estou me adaptando ao "funkpop" ou "popfunk" que é o mais conhecido por fãs da Anitta e Ludmilla

Nessa lista, além dessas duas mais conhecidas, temos Aretuza Lovi, Pablo Vittar e Gloria Groove que são "Drag Queens" incríveis que estão atuando no mundo da musica. Enquanto você aproveita a musica da Aretuza e da Pablo para dançar muito bebendo uma boa catuaba ou em um open bar, a letra das musicas da Gloria irão te fazer refletir sobre o que é o mundo Drag e o que elas conseguiram até hoje depois de tanto esforço. Temos também Karol Conka e Nikki arrasando na musica e na batida. Podemos dizer que nesta lista temos pop, funk, eletrônica e rap.

Pra que eu goste, a musica tem que ter uma batida gostosa, que te leva, que te faz ter vontade de dançar. Claro que a letra é muito importante, mas de nada adianta ter uma coisa boa e a outra ruim. Vale lembrar que essas musicas são as que eu gosto e que pode acabar sendo do seu gosto também, mas se não for, não se irrite. Cada um tem um gosto diferente e isso é ótimo. Caso tenha alguma sugestão de estilo de musica que quer ver na próxima playlist, deixe nos comentários ou me mande um e-mail. Vocês sabem que é muito importante saber a opinião de cada um de vocês.









Compartilhe esta postagem nas redes sociais abaixo
Tecnologia do Blogger.