Ele sofre por alguém que não existe

By Um Container - 13:40:00




Ele só quer ser bonito, mas passa despercebido por tudo e por todos. Ele não conhece limites porque quer algo que não existe, só deseja atenção da pessoas, idolatra uma imagem padrão imposta pela sociedade para todos, como se fosse uma obrigação se encaixar para ser aceito. Se ele pelo menos visse o brilho, a luz que vem dele mesmo. Queria tanto que se visse da forma que eu o vejo. A sociedade estragou seus sonhos verdadeiros, deixou cego para o que realmente importa na vida. Ele segue algo que nem sabe o motivo de existir e tenta esconder a dor e afastar as inseguranças, mas sei que não funciona bem isso. Ele precisa saber que há uma esperança esperando na escuridão e que ele é lindo exatamente como ele é. Não precisa mudar nada porque o mundo pode mudar de ideia. Não há cicatrizes na sua beleza.

Ele sonha em ser alguém invejável aos olhos de qualquer pessoa, mesmo que não conheça. Ele quer ser olhado de uma forma diferente por todos, então ele passa fome, sofre mais do que realmente aguenta. Ninguém o vê chorando no canto do quarto e nem sabem que quase não se olha no espelho porque, mesmo fazendo tudo isso, ele não se sente bonito o suficiente. Ele quer ser como os garotos de propagandas, sabemos que eles são perfeitos. O pensamento dele só vaga por isso, sua mente trabalha o tempo todo, mas na coisa errada. Ele diz "a beleza requer sacrifício, e a beleza é tudo. O que é um pouco de fome?". Como eu queria que ele percebesse que é mais perfeito do que qualquer pessoa que almeja ser. É incrível como ele é. Ele não vê sua própria perfeição e não entende que vale a pena ser quem é e que entrar, tentar se encaixar em um padrão não vai fazer dele uma pessoa mais feliz. A felicidade vem de dentro, de quando a pessoa se sente bem com o mundo e com ela mesma. Do que adianta achar que vai se sentir bem se você não será mais você? Será apenas mais um padrão perdido no meio de muitos.

A beleza vem lá de dentro. A luz brilha lá dentro. Então, para todos os garotos e garotas que estão sofrendo, deixem que eu seja o espelho, deixem-me ajudar a ver mais claramente o quão importante e especial você é. Você é tão incrível quanto as estrelas mais lindas do céu e tão único como cada segundo da vida. Não desperdice seu tempo para ser quem não é e nem procurando a felicidade onde ela não existe. Olhe pra dentro de si, olhe no fundo dos seus próprios olhos e sorria porque apenas assim você vai ver a beleza que realmente importa. Não existem cicatrizes na sua beleza porque você é autentico, único e completamente perfeito. Não há uma versão de você melhor do que essa. Não há vida melhor do que a vida que vivemos. Não há hora melhor para brilhar, você é uma estrela, você é lindo do jeito que é.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!