Como eu posso viver sem você

By Um Container - 12:08:00




Eu sinto falta dele. Saber que ele está bem com outro melhor amigo as vezes me machuca, mas sei que isso não foi culpa dele. Não me machuca o fato dele estar feliz, isso jamais me machucaria. Na verdade, me pego muitos momentos lembrando do sorriso dele, de como era engraçado e de seu humor mudando a cada minuto de uma conversa. O que mais me entristece é saber que eu não sou mais o melhor amigo dele, saber que não temos mais a mesma intimidade de antes ou que não podemos passar tanto tempo juntos como fazíamos porque não é assim que a nossa vida funciona. Me distanciei por "n" motivos que não precisam ser citados e que provavelmente ninguém imagina. Não é fácil se desprender dos amigos quando cria-se um laço tão forte como era o nosso.

Lembro de cada momento que passamos juntos. cada sorriso dado; cada lagrima que cada um derrubou; cada olhar apaixonado que um via no outro quando achava que tinha encontrado a pessoa certa. Acho que ninguém conseguia entender a gente que em um momento estávamos brigando e em outro já estávamos nos abraçando porque pensávamos diferente, mas isso não fazia a nossa amizade se abalar. Quando a gente brigava, discutia ou gritava um com o outro, é porque queríamos o bem de cada um e isso era importante estar acontecendo para que a gente se conhecesse mais. Acho que não posso querer que aquele tempo volte e hoje eu sinto o peso disso.

Hoje eu vivo apenas de saudade do que a gente era e do que poderíamos ter sido. Nossa amizade é algo que poderia ter ficado mais forte a cada ano e poderia ser levada para muitos outros anos a frente. Mas não é isso que aconteceu, ela enfraqueceu, perdeu o poder. Mesmo que eu minta pra mim mesmo, não somos mais os "melhores amigos". posso dizer que somos mais parecidos com dois colegas que dividem momentos bons quando nos encontramos, porque você já tem outra pessoa em meu lugar e eu não te culpo por isso. Eu acho que você merece todo amor que alguém possa te dar e eu não fui amigo suficiente depois de um tempo.

Mesmo que a gente não se veja todos os dias ou que a gente não se fale todos os dias, você sempre será o meu melhor amigo e confidente. Mesmo que eu não te conte meus problemas e segredos, você sempre será a pessoa que eu mais confio. Mesmo que eu não esteja com você sempre, estou aqui por você quando precisar. Como eu disse, hoje eu vivo apenas de saudade. 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. que texto, devemos valorizar as pequenas coisas
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!