Tipos de barba para começar usar em 2017 sem errar

By Um Container - 07:13:00

Tipos de barba para 2017: 4 estilos para usar

Se você estava procurando uma postagem com tipos de barba para usar neste ano, essa postagem é exatamente para você. Faz mais de 5 anos que eu sou adepto a barba e desde então raramente eu a tiro. O estilo que eu mais uso é o "barba por fazer" que é o estilo que eu consigo lidar e que não me incomoda ou irrita. Todos os anos temos novas tendências e as que mais serão usadas durante o ano e por isso eu trouxe 4 tipos de barba que serão tendências em 2017 para que você veja qual delas se encaixa melhor na sua rotina e em seu rosto. Vale lembrar que não é uma regra para seguir e sim tendências (usa quem quer) então sinta-se livre para usar o modelo que fizer bem para você.

TIPOS DE BARBA PARA 2017 | CERRADA

Tipos de barba para 2017: 4 estilos para usar
O estilo é mais conhecido como "barba por fazer". Esse é o estilo mais usado entre os homens que querem ter barba, mas que não gostam de muita barba ou que por algum motivo não podem ou não querem deixar que ela cresce mais do que o suficiente para modelar o rosto. Ela serve como uma sobra e pode ser desenhada (alinhada) ou bagunçada como se estivesse mesmo por fazer. Ela pega toda a area do rosto sem deixar nenhum em mais evidência.

4 TIPOS DE BARBA PARA 2017 | LENHADOR ou LUMBERJACK

Tipos de barba para 2017: 4 estilos para usarEsse é um dos tipos de barba que os homens mais estão usando. O estilo "lenhador" tomou mais força em 2016 e pretende continuar sendo uma queridinha dos homens em 2017. Esse estilo consiste em uma barba grande com um formato mais arredondado, mais isso não é uma regra já que podemos ver muitos homens por ai com esse estilo, mas com diferentes formatos. Ela combina com a maioria dos formatos dos rostos (se não, com todos). Ela pode ser alinhada ao rosto para ficar mais simétrica, degradê ou bagunçada, isso vária de homem para homem.

4 TIPOS DE BARBA PARA 2017 | BARBA FEITA

Tipos de barba para 2017: 4 estilos para usarQuerendo ou não, a "barba feita" é uma tendência que não saiu de moda ainda e em 2017 não será diferente. Basta apenas tirar todos os pelos do rosto, deixando apenas as costeletas em um tamanho agradável para cada um. Vale lembrar que você pode alternar entre a "barba feita" e a "barba por fazer". Mesmo sendo ainda uma tendência, ela está diminuindo, podemos ver mais homens aderindo a suas barbas desenhadas e por fazer do que a "barba feita".

4 TIPOS DE BARBA PARA 2017 | BIGODE

Tipos de barba para 2017: 4 estilos para usar
Esse tipo deixa sempre em evidencia o bigode. Não tem segredo, o bigode precisa sempre aparecer mais do que qualquer outra parte da barba. Sendo assim, pode ter cerrada, bem baixinha com o bigode maior ou raspar e deixar apenas o bigode.

Gostou da postagem? Deixe um comentário, eu vou adorar saber mais sobre o que achou da postagem e do blog. Quer receber mais postagens como essa? Siga o blog e as redes sociais para ficar atualizado sobre todas as novidades que acontecem por aqui.

MINHAS REDES SOCIAIS
Tipos de barba para 2017: 4 estilos para usar Tipos de barba para 2017: 4 estilos para usar Tipos de barba para 2017: 4 estilos para usar Tipos de barba para 2017: 4 estilos para usar

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!