Precisamos conversar hoje sobre "Mau Humor"

08:00:00




Tudo já começa com o nome do canal, MAU HUMOR. É exatamente o que me chamou a atenção. Quando ele apareceu pra mim como "recomendado", foi o que me fez clicar e ir conhecer o que estava ali, pronto pra ser visto e eu dei de cara com um vídeo com o nome: IDADE MÉDIA - Mau Humor #20. Nesse vídeo, Valérie Mesquita (a dona e produtora de conteúdo do canal) diz como parece que o Brasil está voltando no tempo com as coisas que vem acontecendo. Além de ter um tema muito importante que envolve politica, sociedade, educação e cidadania, ela consegue fazer isso com uma ironia que me surpreendeu. Logo de cara já me apaixonei. Se você me conhece, sabe que eu amo ironia e tal.



Depois de ver esse vídeo, não parei mais de assistir. No mesmo dia eu zerei o canal dela assistindo os 19 vídeos que faltavam (os vídeos anteriores). Hoje em dia o canal da Valérie Mesquita tem 36 vídeos. Ela postou dia 7 deste mês (novembro) um vídeo dizendo que não vai postar com uma periodicidade como as pessoas que trabalham para o youtube fazem. Isso porque ela acaba tendo muitos problemas e desenvolvendo um vicio e neura com as redes sociais que fazem mau a saúde dela além de se irritar com os "haters" e etc. Mesmo assim, Valérie Mesquita vai postar videos sempre que ela tiver vontade (que é o certo a se fazer quando sente vontade, assim como eu faço no meu canal). Pensando nisso, separei 5 dos videos favoritos do canal dela para que você possa ver.



Se você assistiu aos vídeos, com toda certeza entendeu o que eu disse. Eu ainda fico besta de tantos canais por ai que não tem nem metade do do conteúdo relevante que esse tem sejam tão grandes e esse esteja com menos de 6 mil inscritos. Além de uma super produção, que é melhor do que as de muitos canais, ela consegue fazer com que você pense mais sobre a vida, sobre os acontecimentos, sobre tudo. É um canal para colocar nos favoritos e compartilhar com o mundo. Por isso eu trouxe esse canal para que você assista, porque eu amo o conteúdo que ela produz e porque acho que ela merece ser mais vista. 

Ela é atriz e consegue transmitir o que ela pensa sem deixar o vídeo chato, sem fazer com que seja mais parecido como um artigo e sim uma opinião dela que acaba sendo mais ampla do que muitas pessoas pensam, ligando vários pontos, mas sempre com um humor diferente. Podemos dizer que é um mau humor que não é mau (ficou confuso). Aqui abaixo eu deixarei as redes sociais dela pra quem quiser seguir, conhecer ou bater um papo com ela.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

2 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!