Aplicativo da semana: jogo Color Switch

By Um Container - 08:00:00





Eu sempre fui o tipo de pessoa que não gostava de ter nenhum jogo no celular porque não gostava de jogos. Esses  dias estava navegando pela Google Play (eu estava sem nada para fazer mesmo) e achei um jogo chamado Color Switch. De cara o jogo parecia ser bem legal, mas não sabia se eu ia gostar porque sempre odiava todos os jogos que eu instalava, mas como não estava fazendo nada, resolvi instalar o jogo para testar. Agora preciso de ajuda porque não paro mais de jogar ele desde então, o que eu faço? Além de jogar direto, acabei viciando mais três amigos meus nesse jogo, que pegam meu celular e ficam se revesando para jogar ele.


O jogo se baseia apenas em uma coisa: cores. Você sempre vai ter uma bolinha e terá de passar por arcos, quadrados, triângulos, fantasmas e outras coisas mais loucas que você conseguir imaginar. Sempre que quiser passar de fase, terá que acertar sempre nas cores levando a bolinha pela cor que ela poderá passar. Você conseguirá descobrir quais são esses lugares através da própria bolinha, a cor dela é que vai definir por onde você vai passar e quais são as cores que você poderá encostar ou não encostar.Uma coisa chata no jogo são as propagandas, mas se você desligar a internet do seu celular (wifi e 3g) as propagandas não aparecem mais no jogo e ai é só alegria.


A parte melhor do jogo é que ele tem quase mil fases (1985 para ser mais exato) e mais de 27 módulos, ou seja: é jogo que não acaba mais. Cada modulo tem uma forma diferente do jogo e uma quantidade de fases que difere de um modulo para outro. Isso é muito bom porque quando você cansa de um modulo, um tipo de jogo, você vai para outro e sempre tem aquele que acaba se tornando o favorito de cada um. Eu amei jogar o modulo "BRICK" que se baseia em você pegar a bolinha com a base que tem e mudar a cor dela para que ela quebre os tijolos da mesma cor.


Não tem um limite de erros e é isso que ajuda torna-lo mais viciante, você pode errar muitas vezes, milhares de vezes que ele não vai parar de funcionar. Morreu? Volta a jogar no mesmo minuto. Além disso você sempre quer vencer a "maquina". Eu já passei mais de 2 horas com o celular na mão, jogado na cama apenas com o jogo aberto tentando passar a ultima fase de um modulo. Claro que infelizmente eu não consegui, mas deixei meus amigos se divertindo no dia seguinte para passarem pra mim ou seja: completei mais um modulo. No total eu já completei 3 módulos e já passei por mais de 500 fases. Mesmo você completando as fases, você pode voltar em qualquer uma das que você já jogou para jogar novamente, sem precisar zerar o jogo. O jogo está disponível para Android e para iPhone.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!