Cinco templates grátis para usar no blogger

By Um Container - 11:15:00

Cinco templates grátis para usar no blogger

Precisa de templates para blogger que sejam gratuitos e responsivos?


Quanto mais você procura, mais confuso você fica a respeito de templates. Existem inúmeros sites que te mostram templates otimizados e trabalhados em SEO, mas nem sempre são os mais bonitos ou combinam com o conteúdo que você está criando. Quando a gente inicia na blogosfera é muito difícil conseguir templates gratuitos. Normalmente não sabemos mexer nos códigos e sempre ficam coisas erradas. Eu passei por muitos problemas para conseguir achar o template perfeito para o blog. Tive problemas para conseguir deixar cada coisa em seu devido lugar e isso me deixava irritado demais. Sabemos que a maioria das coisas que são gratuitas podem não ser boas. Por isso vim trazer seis templates grátis para blogger para você usar. Eles são criados pela Sora Templates que é uma empresa incrível que desenvolve muitos templates para blogger. Todos os templates da Sora tem versões gratuitas e pagas e ambas são de ótima qualidade. Cada template deles são trabalhados em SEO e otimização para que consigam ser mais rápido no carregamento de cada pagina. Além disso, eles são responsivos, para carregarem em celulares, tablets e computadores com o mesmo layout.


Cinco templates grátis para usar no blogger



Cinco templates grátis para usar no blogger

Cinco templates grátis para usar no blogger


Cinco templates grátis para usar no blogger

Cinco templates grátis para usar no blogger

Todos esses templates combinam muito com blogs de: maquiagem, beleza, moda, pessoal, literário. Claro que você pode ter outro nicho e também usar esses templates, nada te impede de fazer isso. Todos eles são totalmente leves e isso pode ajudar a ser posicionado no Google, já que ele procura por sites e blogs que tem uma grande velocidade de abertura de pagina. Vale lembrar que os templates são gratuitos e que você vai precisar mudar algumas coisas no código HTML dele para conseguir deixar como precisa. Caso não saiba mexer, peça ajuda para alguém que sabe para que não estrague todo o seu blog. Se tiver qualquer dúvida, por favor, pode deixar comentários aqui abaixo que eu respondo, ou me envie um e-mail; contatoumcontainer@gmail.com.




  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Este post foi muito essencial para mim, ainda agora a semana começou, mas andei a virar o google de cabeça para baixo só para conseguir templates para o meu blog.
    Gostei muito!
    Continua assim!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é isso, já passei por templates horríveis e outros que eram ótimos, mas que tinha que pagar, se não paravam de funcionar algumas coisas. Esses são gratuitos e são lindos demais, ficam perfeitos no blogger, mas é preciso saber um pouco de HTML ou pedir ajuda para alguém para deixar ele do jeito que deseja. Que bom que gostou do blog, espero te ver aqui mais vezes e ajudar muitas pessoas como consegui te ajudar. um grande beijo.

      Excluir
  2. Oi Alef, tudo bem?
    Obrigada por sua visita lá no Doces.
    Eu já tenho blog há alguns anos, mas o único template pago que uso é o Doces Letras. Meus outros blogs, que são no Wordpress ainda uso grátis, oferecido por eles. Quando iniciei com blogs em 2008 ou 2009 mais ou menos, sofri muito até achar um template que combinasse com a minha proposta. Gostei do post e valeu pelas dicas, com certeza irá ajudar muita gente que está iniciando.
    Abraço.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lia. Fico imensamente feliz sabendo que gostou do blog e da postagem. Espero conseguir ajudar muitas pessoas, assim como eu gostaria de ter sido ajudado. Eu adorei o seu template, super básico e gostoso de ler. Obrigado pela sua visita e espero ter você aqui mais vezes.

      Excluir
  3. Ajudou muito,obrigado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz sabendo que consegui ajudar, de coração. Muito obrigado pela visita. Espero ter você por aqui mais vezes.

      Excluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!