Ele é mesmo de Aquário

19:17:00

Ele é de Aquário

E quem foi que disse que eu não sinto nada? Quem disse que meu coração é de pedra, ou gelo, ou até mesmo que eu não tenho? É isso que pensam de mim? Mesmo que eu não demonstre, aqui dentro é um emaranhado de sentimentos tão grande que com o passar do tempo precisei tentar domar a mim mesmo. Sabe como seria se eu demonstrasse o que eu sinto? Seria um verdadeiro desastre. Meu humor mudaria a cada 10 minutos ou menos. Eu seria a pessoa que ama todo mundo e odeia todo mundo. Seria a pessoa que sente saudade o tempo todo e que é carente de atenção. Seria mais um na fila da espera de carinho com cara de bobo esperando a vida me dar pessoas que não quebrem meu coração e que não me façam chorar. Seria feito de bobo por 90% das pessoas que eu conheço é não teria capacidade de controlar as emoções quando fosse necessário. Não seria o pilar de ninguém já que não seria nem o meu próprio e precisaria de alguém sempre ao meu lado porque não seria capaz de viver sozinho e ser autossuficiente. Seria 90% drama, 9% felicidade e 1% de autocontrole.

Seria uma pessoa sem nenhuma confiança em mim mesmo porque preciso confiar nas pessoas e não sobraria espaço pra mim. Amaria tanto as pessoas a minha volta que esqueceria de mim sem nem pensar duas vezes. Abriria mão de qualquer coisa para que outra pessoa pegasse o meu lugar e ficasse com a felicidade que eu acho que poderia ser minha. Não seria egoísta a ponto de saber que eu também mereço ser feliz. Sou aquariano e por isso, de forma automática as pessoas me julgam o perdido que não sabe tomar decisões, o sem coração que não sabe viver em um relacionamento porque não sabe viver preso a apenas uma pessoa. Mais uma pessoa para brincar com o coração alheio. Você já parou pra me perguntar como eu estou antes de me julgar pelo meu signo ou atitude? Já parou pra se perguntar se as minhas atitudes também não tem a ver com o que eu já vivi ou presenciei? Sou aquariano, com muito orgulho de mim mesmo de conseguir ser o pilar das pessoas. De controlar minha emoção para que possa segurar a barra de outras pessoas, para que elas possam desmoronar em mim. Sou forte em todos os sentidos e meu coração não é de pedra.

Graças a ele e ao que ele passou é que meu cérebro e o coração entraram em acordo. Eu sinto, mas não tenho que demonstrar ora qualquer pessoa, para qualquer um e em qualquer momento. Sou aquariano com ascendente em aquário. Quer uma pessoa mais aquariana que eu? Sou quem eu sou não apenas pelo meu signo, mas pela minha experiência de vida. Tá na hora de acordar, perceber que o que você acha que sabe está errado e para saber mais, alem das aparências é necessário se interessar, tomar um bom café e ter no mínimo uma semana para escutar tudo o que eu tenho a falar. Posso ser novo, mas já vivi mais do que você pensa. Aquariano sem coração. Vocês arrumam cada desculpa para não precisar perguntar sobre os dramas que as pessoas passaram. Arrumam cada assunto onde o fato está mais no fundo. Sou confuso sobre a vida. Me pergunto o que estou fazendo dela, no mínimo duas vezes por dia. 

Desisto de coisas de uma forma fácil ao olhar das pessoas, mas eu sei que existem coisas que se eu continuar, não acabariam bem. Eu me conheço e sei mais do campo minado da minha vida do que qualquer um, até porque, quem sabe melhor da minha vida do que eu mesmo? Posso não saber escolher de forma fácil, mas depois de uma decisão tomada, mesmo se o arrependimento bater, não volto atrás. e não é orgulho, é saber lidar com as consequências de meus atos. as vezes estou em uma guerra entre mente e coração, mesmo depois de entrar em em acordo. Minha cara diz que estou pronto pra brigar, sempre, mas meu coração quer sossego, quer paz, quer sorriso. Mas um sorriso é fácil de ser tirado do rosto quando pessoas erradas observam, mas nunca conseguem apagar quando está escondido no meu coração. Aquariano sim, sem sentimento, nunca.

 FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | CANAL 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

10 comentários

  1. me identifiquei demais, sou aquariano e passo pelo mesmo emaranhado de sentimentos aqui dentro e ninguém nota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre a mesma coisa, as pessoas falam de nós, mas não sabem nem a metade das coisas que sentimos ou que estamos pensando. Isso é triste, mas espero que com esse texto eu consiga alcançar uma grande quantidade de pessoas que percebam isso. Um grande abraço.

      Excluir
  2. Caramba!!!! Meu marido é aquariano, vou prestar mais atenção em certas coisa!!
    Você serumaninho arrasando como sempre !! Um beijo Alef

    ResponderExcluir
  3. eu não entendo muito de signos, mais adorei o texto!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro, que publicação top! Conseguiste fazer sentir cada palavra, cada frase. Sou desse Signo, pelo menos a data de nascimento o diz e identifiquei-me.
    Também estive a ver o teu blog e sigo-te, gostei.
    Abraço
    area-escritalhada.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que você tenha gostado e que se identificou com o texto. Tentei expressar tudo o que eu sinto de uma forma fácil para que as pessoas consigam entender melhor o nosso signo. Um grande abraço.

      Excluir
  5. Muito bom seu texto, parabéns! Me identifiquei, embora meu ascendente seja em Libra.
    Somos muitas vezes incompreendidos, porque somos avaliados na superficialidade.
    Abraços http://nizamarcronicasepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo, conseguiu explicar bem simplesmente o que eu quis dizer, adorei. Muito obrigado pela visita e espero que volte aqui mais vezes. Um grande beijo.

      Excluir
  6. Sou aquariano e de fato as pessoas me olho diferente
    Já conheci pessoas que me falaram
    Nossa eu te odiava antes e agora vejo que você é adorável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, as pessoas estão acostumadas a observar apenas a casca, apenas a parte de fora de cada um e nunca param para dar uma chance pra nos conhecermos. A gente se entende bem. Obrigado pela visita, fico feliz de saber que outras pessoas se identificam com isso. Um grande beijo.

      Excluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!