Um vicio musical chamado Pabllo Vittar

Pabllo Vittar - Open BarSim, você precisa conhecer Pabllo Vittar. O mundo da musica está cada vez melhor e mais diversificado em questão de artistas e estilos musicais. Quem me conhece sabe que não gosto muito de musica nacional porque não acho que os cantores brasileiros façam boas musicas ou que pelo menos eu goste do estilo deles (quase tudo se baseia em musica sertaneja). Faz alguns meses que eu conheci através do youtube a cantora Pabllo Vittar. Uma drag queen que arrasa quando se trata de criar musica, seja em cima de uma canção internacional pronta ou criando do zero. As musicas dela fazem com que você queira levantar de onde está e sair dançando sem se preocupar com nada. Phabullo Rodrigues da Silva mais conhecida como Pabllo Vittar (Santa Inês, Maranhão, 1 de novembro de 1994) é uma drag queen, cantora, compositora e performer brasileira, que ganhou notoriedade na mídia no final de 2015, devido ao videoclipe da sua música “Open Bar”, uma versão em português de “Lean On”, do Major Lazer, que mistura Pop e Samba. Em menos de 4 meses o vídeo alcançou a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube.



Pabllo nasceu em Santa Inês, Maranhão, em 1 de novembro de 1994, aos 13 anos quando se mudou para São Luís, iniciou-se na música, se apresentando na igreja e fazendo covers em festas de família, aniversários, escola, mas não era nada profissional. Com um tempo, na adolescência ela começou a compor suas próprias músicas, se apresentar em casas noturnas e participar de paradas gays, ficando conhecida no meio LGBT maranhense. Pabllo veio a ter uma passagem na mídia de Caxias/MA, onde fez diversas apresentações na TV Difusora Caxias, com o nome artístico de Pabllo Knowles na época, uma homenagem a cantora Beyonce Knowles, da qual ela é fã. Devido ao sucesso instantâneo, Pabllo acabou se expandindo profissionalmente, em 02 de dezembro de 2015 lançou seu Ep de estreia "Open Bar" com 5 faixas até então. O EP foi produzido por Rodrigo Gorky do Bonde do Rolê. Ainda em 2015 deu inicio a sua primeira turnê a "Open bar Tour" na qual passou por diversas cidades do país, onde acabou ganhando visibilidade no movimento LGBT nacional. Depois disso vieram apenas sucessos que faz com que as pessoas se apaixonem pela voz de Pabllo e de quem ela é. Recentemente Pabllo está fazendo vlogs em seu canal no youtube para contar mais sobre ela e conversar com os fãs, estar mais próxima.

Pabllo Vittar - Open Bar

Lembro como se fosse hoje quando estava passeando pelo youtube procurando varias musicas e covers e encontrei o vídeo abaixo da Pabllo Vittar e foi paixão a primeira vista. A musica é linda e a voz dela faz com que fique exclusiva, que fique unica e isso me fez querer saber mais sobre ela e querer segui-la em todas as redes sociais e também correr atrás de ver quais musicas Pabllo já teria lançado e foi quando me deparei com o sucesso dela "Open Bar". Quando comecei ouvir pensei que eu poderia estar me decepcionando por ela ter feito uma versão nacional de uma musica que eu gosto muito, mas resolvi esperar e ver no que poderia dar. Acontece que eu não conseguia mais conter a minha vontade de gritar ao mundo que tinha descoberto uma artista como ela. Fiquei mais apaixonado do que já estava. A musica tem uma letra legal e uma batida dançante, uma mistura de pagode com batida pop e eletrônica faz você se apaixonar por essa pegada nova, algo realmente inovador para o mundo da musica que vem fazendo as pessoas gostarem e conhecerem mais o trabalho da Pabllo.



A voz de Pabllo é exatamente o que deveria ser, nada de feminina ou masculina, apenas drag e isso deixa com que ela tenha uma potencia diferente para as musicas e notas que precisa alcançar em seus covers deixando totalmente diferente de qualquer coisa que você já está acostumado(a) e seus clipes são bem trabalhados, mesmo em espaços pequenos ela mostra que consegue fazer uma produção apaixonante e que consegue cativar qualquer pessoa. Pabllo Vittar é a tendencia do momento e a voz que eu me encontro preso essa semana, me acabando de ouvir todas suas musicas e covers que encontro pela internet. Deixe seu cometário e me diga se você já conhecia a Pabllo e se não conhecia o que achou. Eu to louco para mostrar essa mulher ao mundo. Ainda não temos muitas opções de musicas para ouvir dela e estamos ansiosos para que Pabllo lance um cd com muitas musicas e muita novidade para nos esbaldarmos no trabalho dela. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais que estão abaixo.

Siga o blog e receba tudo em primeira mão. 
Me leve com você 

 FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | CANAL 

Tecnologia do Blogger.