Filmes com Vera Farmiga que você precisa assistir

Vera Farmiga, invocação do mal 2, bates motel

Vera Ann Farmiga (Clifton, 6 de agosto de 1973) é uma atriz estadunidense. Mais conhecida por seus papéis nos filmes: The Conjuring, Up in the Air, Orphan, The Departed e Running Scared. Atualmente protagoniza a série Bates Motel, onde interpreta Norma Louise Bates. A atriz já foi indicada ao Oscar por sua atuação no filme Up in the Air. Eu sou apaixonado pelas atuações que Vera faz porque ela consegue carregar um drama de um a forma tão natural que parece que não está atuando. Ela consegue fazer suas personagens se tornarem marcantes e unicas em qualquer papel que ela faça. Já está nos cinemas o filme Invocação do Mal 2 e pensando nisso trouxe alguns outros filmes da nossa maravilhosa Vera para que vocês devorem cada um deles.

O MENINO DO PIJAMA LISTRADO - 2008

Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.



A ÓRFÃ - 2009

Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.



OVELHA NEGRA - 2012

Ellis Whitman (Graham Phillips) é um jovem de 15 anos que está deixando sua casa em Tucson para começar o ano letivo na escola preparatória "Gates Academy", na costa leste dos Estados Unidos. Ellis aproveita seu últimos momentos com a mãe (Vera Farmiga) e com o único pai que conheceu, o excêntrico Homem Cabra (David Duchovny).



INVOCAÇÃO DO MAL - 2013

Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.



UM NOVO AMOR - 2013

George (Andy García) e Edith (Vera Farmiga) aparentemente não tem nada em comum, exceto pelo fato de que seus filhos podem estudar no mesmo local, a Universidade de Middlleton. Acompanhando os rebentos, eles escapam da tediosa excursão pelo campus e rapidamente estabelecem uma conexão especial um com o outro.



Não tem como, eu sou apaixonado por cada um desses filmes, por cada personagem que Vera conseguiu fazer. Espero que tenham gostado da postagem e não esqueça de deixar seus comentários que eu amo ler e saber o que está achando. Não esqueça de me seguir nas redes sociais e seguir o blog para ficar sempre por dentro das novas postagem e novidades que rolarão por aqui.

Siga o blog e receba tudo em primeira mão. 
Me leve com você 

 FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | CANAL 
Tecnologia do Blogger.