Cinco receitas de chocolate quente para viciar

13:10:00

Eu não sei se na sua cidade está frio ou se lerá esta postagem quando já não estiver mais frio mas você irá querer fazer as receitas de chocolate quente a qualquer momento. Por aqui estou congelando. A cidade onde eu moro é conhecida pelo seu calor e por isso é conhecida como "morada do sol" então o corpo acabou acostumando com o calor infernal que passamos todos os dias e quando os graus caem acabamos sentindo como se estivéssemos em uma cabine congelada. Se a gente já reclama quando chega aos quinze graus, imagina quando chegou a sete. Pensando nisso eu corri atrás de receitas de chocolates quentes para fazer (já que sou um tanto quanto viciado) e encontrei receitas maravilhosas para compartilhar com vocês porque é isso que eu faço da minha vida, compartilho tudo (ou quase). O melhor é que você pode escolher um que tiver preferencia se já tiver experimentado antes ou experimentar todos eles o que vai me deixar muito feliz sabendo que apresentei receitas novas para vocês. Tem muito chantilly, muita nutella, gotas de chocolate, marshmallow e muito, mas muito chocolate para te deixar mais feliz e te aquecer nos dias mais frios.

Chocolate quente. Existe frase que faça tão bem de ouvir quando está frio? Separei cinco receitas de chocolate quente para você se viciar e não largar mais o chocolate. Eu não sei se na sua cidade está frio ou se lerá esta postagem quando já não estiver mais frio mas você irá querer fazer as receitas a qualquer momento. Por aqui estou congelando. A cidade onde eu moro é conhecida pelo seu calor e por isso é conhecida como "morada do sol" então o corpo acabou acostumando com o calor infernal que passamos todos os dias e quando os graus caem acabamos sentindo como se estivéssemos em uma cabine congelada. Se a gente já reclama quando chega aos quinze graus, imagina quando chegou a sete. Pensando nisso eu corri atrás de receitas de chocolates quentes para fazer (já que sou um tanto quanto viciado) e encontrei receitas maravilhosas para compartilhar com vocês porque é isso que eu faço da minha vida, compartilho tudo (ou quase). O melhor é que você pode escolher um que tiver preferencia se já tiver experimentado antes ou experimentar todos eles o que vai me deixar muito feliz sabendo que apresentei receitas novas para vocês. Tem muito chantilly, muita nutella, gotas de chocolate, marshmallow e muito, mas muito chocolate para te deixar mais feliz e te aquecer nos dias mais frios.

Chocolate quente com pimenta: Essa combinação, um pouco exótica, promete potencializar o efeito de esquentar o corpo que as bebidas quentes possuem. A receita também tem uma versão alcoólica feita com a adição do licor de cereja, que é totalmente opcional.

1. Chocolate quente com pimenta: Essa combinação, um pouco exótica, promete potencializar o efeito de esquentar o corpo que as bebidas quentes possuem. A receita também tem uma versão alcoólica feita com a adição do licor de cereja, que é totalmente opcional.

Chocolate quente de Nutella: Esse chocolate quente leva apenas 3 ingredientes e é em feito em apenas um passo. Simples e delicioso. Se preferir, pode adicionar um pauzinho de canela ao servir.

2. Chocolate quente de Nutella: Esse chocolate quente leva apenas 3 ingredientes e é em feito em apenas um passo. Simples e delicioso. Se preferir, pode adicionar um pauzinho de canela ao servir.

Chocolate quente fit: O nome já diz tudo: um chocolate quente para consumir sem culpa. A receita também pode ser adaptada para quem faz uso de dieta vegana, já que o leite desnatado pode ser substituído por leite vegetal.

3. Chocolate quente fit: O nome já diz tudo: um chocolate quente para consumir sem culpa. A receita também pode ser adaptada para quem faz uso de dieta vegana, já que o leite desnatado pode ser substituído por leite vegetal.

Chocolate quente branco: O chocolate quente branco é uma alternativa ao tradicional de chocolate preto. A receita é bem simples e o diferencial fica por conta do chocolate branco. Perfeita para quem quer variar um pouco ou simpatiza mais pelo chocolate branco.

4. Chocolate quente branco: O chocolate quente branco é uma alternativa ao tradicional de chocolate preto. A receita é bem simples e o diferencial fica por conta do chocolate branco. Perfeita para quem quer variar um pouco ou simpatiza mais pelo chocolate branco.

Chocolate quente cremoso: Essa receita é feita no liquidificador. Todos os ingredientes, com exceção do creme de leite, são bem batidos para que fiquem homogêneos. Após serem batidos, os ingredientes vão ao fogo baixo até ferver. Após desligar o fogo o creme de leite é adicionado para deixar o chocolate quente bem cremoso.

5. Chocolate quente cremoso: Essa receita é feita no liquidificador. Todos os ingredientes, com exceção do creme de leite, são bem batidos para que fiquem homogêneos. Após serem batidos, os ingredientes vão ao fogo baixo até ferver. Após desligar o fogo o creme de leite é adicionado para deixar o chocolate quente bem cremoso.

Siga o blog e receba tudo em primeira mão. 
Me leve com você 

 FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | CANAL 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

4 comentários

  1. Olá!
    Eu preciso muito desse de Nutella! Eu sou a louca das bebidas quentes, amo demais <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro amor por bebidas quentes, combinam muito com o frio, mas até no calor eu acabo bebendo. Não sei viver sem. Sei como é isso, sou mais que apaixonado. Beijão.

      Excluir
  2. Que deliciaaaaaa! Tava doida atrás de umas receitinhas de chocolate quente, esse com nutella então hummm...
    Beijocas! :**
    www.amosoublog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega até a dar água na boca apenas de ver as imagens não é mesmo? Que bom que encontrou essas receitas. Espero que goste delas como eu gosto. Adorei sua visita.

      Excluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!