Os álbuns mais esperados para 2016

By Um Container - 21:10:00


Só quem é fã de algum cantor sabe o quanto dói esperar por um álbum novo e o quanto dói mais ainda saber que el vai ser adiado. As vezes contamos nos dedos os dias que faltam para o lançamento de uma musica nova ou quase temos uma parada cardiorrespiratória quando um dos nossos cantores ou cantoras favoritas lança uma musica sem avisar ninguém antes. Isso faz o coração bater mais forte e a gente querer ouvir até não aguentar mais, deixando sempre no repeat. Pensando nisso eu separei alguns dos meus cantores favoritos e algumas das informações sobre seus novos álbuns que possivelmente serão lançados este ano. Claro que eu não pude pegar todos pois peguei informações verdadeiras de todos eles e existem alguns que apenas são boatos e é claro que eu não trarei boatos para vocês para que depois me xinguem falando que eu disse que iriam lançar discos novos. 

O problema da demora de cada um deles é que as vezes criamos expectativas que nem sempre são supridas, mas para saber isso precisamos esperar para conhecer de cabo a rabo cada novo single. Este ano promete ser um grande cenário no mundo musical pois parece que todo mundo quer lançar um álbum novo. Será que haverá problemas com datas de lançamentos? Agora sem mais delongas, vamos aos artistas e seus futuros álbuns antes que eu faça o coração de cada um de vocês parar de tanta curiosidade.

Iggy Azalea

Depois do sucesso alcançado pelos hits “Fancy”, “Black Widow” e “Problem”, a rapper australiana prepara seu retorno ao mundo da música. Para atiçar a curiosidade dos fãs, a cantora liberou a ótima “Azillion”, mas já avisou que ela não será o primeiro single do novo trabalho. O segundo álbum da rapper irá se chamar “Digital Distortion” e será lançado em breve (segundo a própria Iggy).

Sia

Depois de emplacar os hits “Chandelier” e “Elastic Heart” no ano passado, Sia está de volta para a alegria de qualquer pessoa que ama musica boa. A cantora australiana lançou no dia 29 de janeiro seu novo disco, “This Is Acting”. A novidade da vez é que o álbum trará apenas músicas que Sia escreveu para outros cantores (entre eles Rihanna, Adele e Beyoncé), mas que acabaram não rolando por um motivo ou outro. Eu fico imaginando como essas cantoras estão se sentindo depois de ver isso. Sai já começou arrazando desde sempre na minha vida, mas as minhas faixas preferidas são: “Alive” (que toca no filme A Quinta Onda), “Bird Set Free” e “Cheap Thrills”. Já quero saber qual é a sua favorita, então me deixe nos comentários.

Paramore

Uma das bandas que eu mais amo em 2015 teve um momento ruim. Em dezembro, o baixista Jeremy Davis anunciou que estava deixando o grupo e eu fiquei muito sentido com isso, mas eu já tenho em mente que uma banda sempre acaba de uma forma ou de outra e na verdade já estou preparado para quando isso acontecer com Paramore. Mas não precisa se preocupar com uma possível pausa no Paramore. Hayley confirmou que já começou a escrever as músicas que farão parte do próximo álbum, que deve ser lançado no segundo semestre, e que Taylor York continua na banda. Eu realmente fiquei sem ar quando soube disso e estou ansioso pelo álbum. Já sei que esse ano ficarei sem grana de tantos CD's que vou comprar.

Lady Gaga

Depois de não alcançar o sucesso esperado com o álbum “Artpop” (que diga-se de passagem eu não gostei de todas as músicas mesmo), lançado em 2013, Gaga finalmente está pronta pra dar a volta por cima com seu aguardadíssimo novo CD. Nos últimos dois anos, a Mother Monster lançou um álbum de jazz, estrelou uma temporada do seriado “American Horror Story” (pela qual ganhou um “Globo de Ouro” por sua atuação, mais que merecido) e também foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original por “Till It Happens to You”. Para seu novo trabalho, Lady Gaga chamou gente de peso pra ajudar nas composições e produções (bem cara de diva mesmo já que a Beyoncé adora fazer o mesmo). Entre os nomes confirmados estão Elton John, a compositora Diane Warren e o produtor Mark Ronson. Segura que vem bomba por ai. Cade os little monsters subindo nas paredes com essas informações?

Rihanna

Às vezes eu penso que a nossa querida Riri gosta de fazer os fãs sofrerem. A nossa musa maravilhosa lançou em janeiro de 2015 a musica “Four Five Seconds”, que foi o primeiro single de seu álbum, mas nada de ter data de lançamento do mesmo. Depois disso, eu e muitos outros fãs começamos a contagem regressiva para o lançamento de um novo disco, mas o ano foi passando e nada de álbum novo. Eu fiquei enlouquecido quando ela lançou mais duas musicas lacradoras (“American Oxygen” e “Bitch Better Have My Money”) e mesmo assim nada de um novo CD já estar pronto. Acho que eu falo por todos os fãs quando digo que ela queria que nós arrancássemos nossos cabelos ou os cabelos dela para que ela lançasse logo o novo álbum. Mas a espera acabou, para a nossa alegria. Logo depois de divulgar o single “Work”, parceria com o Drake (que eu amei, diga-se de passagem), finalmente “ANTI”, seu oitavo álbum, foi lançado e adivinhem? Já está no topo das paradas, é claro. O que esperar dessa cantora maravilhosa? Por favor Rihanna, não faça mais isso com a gente porque eu pensei que teria uma parada cardíaca, obrigado.

Ariana Grande

Essa menina/mulher veio para parar meu coração com as suas notas bem trabalhadas e as suas músicas cheias de energia. É uma das cantoras que vieram para ficar. Lembro como se fosse ontem de ouvir uma música dela e achar que era a Mariah que estava cantando, mas depois com o tempo eu aprendi que existem muitas diferenças em suas vozes. Os fãs da cantora já podem começar a contagem regressiva porque pelo que parece, Ariana está trabalhando no processo de finalização de seu terceiro álbum. Pelas redes sociais, ela vive contando novidades e mostrando prévias de algumas músicas. Recentemente, Ariana chegou a revelar que o CD não se chamará mais “Moonlight” e que o mais breve possível teremos outras notícias. O que queremos mesmo é ouvir a música que sucederá “Focus” como próximo single do álbum porque eu ainda estou com essa música na cabeça e aquele cabelo platinado maravilhoso na mente.

Anahí

Depois de alguns bons anos longe da música, a diva mexicana está pronta para seu retorno! No ano passado, ela lançou clipes para as ótimas “Rumba” e “Boom Cha”, cada vez que eu ouvia essas músicas queria levantar e dançar, não importava o lugar. Mas o CD, que sairia ainda em 2015, acabou sendo adiado para esse ano, mas ainda sem data prevista. Haja coração para esperar pelas novas músicas da nossa diva mexicana. Agiliza isso ai Anahi.

Zayn

Desde sua saída do “One Direction” e de suas polemicas brigas pela internet com vários famosos, o cantor vem falando sobre carreira solo e qual direção musical irá seguir. Eu acho que ele sair do One Direction fez com ele ele amadurecesse o seu ego (ou elevasse ele) e também fez com que os holofotes ficassem centrados apenas nele e isso, bom, parece que fez um bem danado para a carreira dele. Tenho que confessar que eu amei demais o primeiro single do cantor, “Pillowtalk” ganhou meu coração e eu não sei mais parar de ouvir essa música. O álbum deve chegar às lojas ainda no primeiro semestre. Estamos ansiosos demais, solta logo o álbum Zayn.

E tem mais gente que deve agitar o mercado musical ao longo do ano e eu mal posso esperar para conhecer todas as novas musicas de todos os cantores. Sou o tipo de pessoa que pega o álbum todo do cantor e só para de ouvir quando já decorou todas as letras de todas as musicas de trás pra frente. São esperados novos álbuns de P!nk, Beyoncé, Miley Cyrus, Britney Spears, Fifth Harmony, Ed Sheeran, Lorde, Jojo, Maroon 5, Christina Aguilera, Avril Lavigne, Bruno Mars, Nick Jonas, Fergie, Rita Ora, Gwen Stefani, Shakira, Kanye West, Alicia Keys, Meghan Trainor. Sério, já me esqueci como se respira, socorro. Se você sabe de algum lançamento que eu não citei por aqui, deixe nos comentários, vou adorar saber.

Siga o blog e receba tudo em primeira mão. 
Me leve com você 

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Eu não sou de ficar acompanhando lançamento de álbum porque sou bem aleatória nas music que escuto. But, com Sia to bem ansiosa, minhas preferidas delas são Breathe Me e California Dreamin'. Ainda tenho que ouvir Pillowtalk inteiro, vi só um trechinho, mas parece estar incrível!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua visita, espero te ver aqui mais vezes. Eu sou viciado em musicas, ainda mais desses artistas que eu disse, me sinto afobado quando estão para lançar discos novos, me acabo em ansiedade.

      Excluir
  2. Anti é maravilhoso <3333 E estou também muito ansiosa por Sia, senhor a mulher canta d+! Que 2016 nos presenteie com muitos álbuns bons!

    Bjos


    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar ANTI e como não amar a Sia? Eu estou esperando muitos outros discos e espero que lancem logo porque já estou sem unhas.Obrigado pela sua visita e espero te ver aqui mais vezes.

      Excluir
  3. Amava Paramore na adolescência. E acho que dessa lista é a unica banda que acompanho :D Mas legal saber que eles vão lançar mais um álbum :D

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    www.ulalahmundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre amei Paramore, é um amor que não cabe em mim. Que bom que se identificou com algum pelo menos. Obrigado pela visita e espero te ver aqui mais vezes.

      Excluir
  4. Ansioso também pelo lançamento do álbum da Cristina Aguilera, que vai ser o balacobaco kkk...Só lançamentos top esse ano amore! ;) Beijão

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é verdade, nem me fale. Quero ver ela arrasar com aquela voz maravilhosa. Chego até tremer de emoção. Adorei a sua visita.

      Excluir
  5. Nossa o do Zayn, Ariana e Iggy, são os que mais estou esperando há tempos, e nossa seu blog é lindo, super organizado, vou visitar sempre, sério, adorei.
    To começando um também, dá uma passada lá
    vinipratezz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius, obrigado pela visita. Eu estou ansioso por todos, não vejo a hora de poder ouvir cada musica de cada álbum. Fico muito feliz que tenha gostado do blog, de coração, isso faz a diferença. Espero te ver aqui mais vezes.

      Excluir
  6. Esperar é realmente terrível! Não sou fã de música, então não fico ansiosa pelo lançamento de novos álbuns, mas geralmente fico ansiosa pelo lançamento de alguns livros e filmes rs.
    Bjus e carinhos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você sabe como me sinto, essa ansiedade que bate antes do lançamento faz até o coração parar. Adorei a sua visita, espero te ver aqui mais vezes.

      Excluir
  7. Mal posso esperar pelo novo álbum da Rihanna!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, o ANTI da Rihanna já foi lançado e está bombando. Espero que consiga baixar ou comprar o cd fisico. Obrigado pela visita, espero te ver aqui sempre.

      Excluir
  8. Simplesmente amei Anti, e to ansiosa pra o que a Anahi tem de novo esse ano :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu, eu também, depois de um tempo fora do mundo da musica ela já disse em uma entrevista que quer fazer as pessoas dançarem muito com as novas musicas dela. Não sei você, mas eu gosto quando ela faz musicas mais "darks" como Mi Delirio, gostaria que ela fosse mais para esse lado, mas não adianta, amo a Anahi de qualquer forma.

      Excluir
  9. Eu sou little e concordo com vc, não gostei de todas as músicas do Artpop e a Gaga perdeu a oportunidade de ter o clipe de Venus, ia arrasar mas... Estou esperando muito o proximo cd, e essa bixa nao libera logo isso. Sobre o ANTI, Jesus, eu escuto todo dia, começo sempre gritando com Love on the brain, rsrsrs.

    Adorei o post ♥
    Beijos, tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, somos iguais (menos a parte de little). Eu amo a Gaga e acho que ela iria arrasar se tivesse feito o clipe de Venus, mas acontece. ANTI acabou com a minha vida, não sei mais o que é ouvir outro disco, essa vagabunda da Rihanna demorou pra lançar porque é muito bom, amando esse novo vicio. Respiro ANTI. Obrigado pela visita, espero te ver aqui mais vezes.

      Excluir
  10. Olá Alef, adorei saber que meus artistas preferidos estão preparando novis, sou super ligada em música e já estou te acompanhando, um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, fico muito feliz com isso porque eu estava esperando a tempos novidades deles, estou amando isso. Obrigado pela visita, espero te ver aqui mais vezes.

      Excluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!