Beyoncé e seu lacre no clipe Formation

By Um Container - 12:02:00


Eu acho que eu estou tendo uma parada cardíaca aqui, alguém me socorre. Eu estava com saudades de sentir esse frio na barriga, essa sensação boa de surpresa misturada com euforia. Depois que a nossa diva Beyoncé lacrou aparecendo no clipe do Coldplay mais diva do que nunca, a nossa maravilhosa Queen B. fez o meu coração parar de bater por alguns minutos com o clipe Formation. Para algumas pessoas pode parecer exagero, mas acredite, pra quem é fã e acompanha ela desde 2003, é exatamente isso que acontece.

beyoncé - formation
beyoncé - formation

Quem não sabe que a Beyoncé adora fazer um joguinho da surpresa? A nossa Queen B. lançou ontem o clipe "Formation" sem aviso prévio, o que deixou os fãs enlouquecidos de felicidade (porque quando ela faz esse tipo de surpresa, sabemos que é um lacre na certa). Não tem como querer colocar qualquer defeito nesse clipe e nem na musica porque não foi feito um suspense sobre nada, então nós não tivemos tempo de idealizar um estilo de musica que ela lançaria ou clipe e isso é muito bom (diga-se de passagem é um baita tiro certeiro). Quando não sabemos que algo vira, não temos como nos decepcionar pois não criamos expectativas, e a nossa querida Beyoncé já aprendeu isso e sabe o sucesso que faz. Já havia sido comentado que a nossa diva havia fechado 4 ruas para as filmagens de um novo clipe, mas mesmo assim, nenhum fã da diva saberia dizer se era mesmo para um clipe ou se era para mais daqueles curtos vídeos que aparecem em alguns momentos em seus shows.

beyoncé - formation
beyoncé - formation

O clipe foi lançado ontem (6) no Tidal, um dia antes de sua apresentação no SuperBowl (essa mulher ta fazendo um jogo comigo?). O clipe conta com vários cenários, vários cabelos, vários figurinos e muita coreografia (que eu morrerei para pegar). Sua filha, Blue Ivy aparece no clipe já mostrando que pode fazer parte da fama e do mundo da musica sem nem mesmo fazer muito esforço. A cada ano que passa, Beyoncé se mostra mais completa e mais madura no ramo da musica fazendo qualquer pessoa se apaixonar por suas letras rítmicas e pelas batidas de seus singles. As vezes eu me pergunto "como pode ser tão incrível?". As pessoas acham que idolatramos demais a cantora, mas nós sabemos de verdade o que ela é capaz de fazer. Beyoncé dirige os seus próprios clipes, participa de toda a construção de seus shows, monta suas coreografias e arrasa na voz. Sabemos que ela é uma excelente atriz e que sabe bem se impor na mídia. A nossa diva vem investindo em um estilo de musica mais alternativo que foge as vezes do POP e do R&B que estamos acostumados. Depois do ultimo disco da cantora, nos acostumamos com musicas como 7/11 e Flawless e vemos poucas musicas como as antigas Listen ou Crazy in Love. 

beyoncé - formation
beyoncé - formation












Existem pessoas que prefiram a versão antiga da nossa diva, mas eu sou muito a favor desse crescimento pessoal e profissional da diva, os tempos mudam e sabemos que ela amadureceu suas ideias e sua forma de ver o mundo. Ela não é a mesma mulher que estava no inicio da carreira solo e muito menos a mesma mulher que fazia parte do grupo Destiny's Child e isso é ótimo aos meus olhos.  Eu só vejo avanços na carreira dela e coisas boas acontecendo com a mesma. Ela mostra que ainda está forte na musica mesmo pegando algum tempo de férias que sabemos que não são tão "férias" assim já que a mesma grava seus clipes e ensaia seus shows como está fazendo para o SuperBowl de hoje.

beyoncé - formation
beyoncé - formation












A nossa diva Beyoncé arrasou mais uma vez nos figurinos e eu não tenho do que reclamar, ainda mais a respeito das joias que ela usa e que cobrem todo o pescoço dela, ficou incrível. Seus cabelos então é tudo que mostra um mundo afro, nada de cabelo liso com cortes simétricos, a nossa diva arrasou no canicalom em algumas cenas que aparece com os cabelos enormes e com blackpower arrasadores (ela e suas dançarinas). Eu não sei se estou preparado para ver o show dela hoje no SuperBowl e sinto que eu terei mais uma parada cardíaca quando ver essa diva subindo ao palco mais uma vez. Não espero nada menos do que o que ela sempre faz, pois se eu disser que um dia fiquei decepcionado com um show dela ou qualquer musica ou clipe, estarei mentindo.

beyoncé - formation
beyoncé - formation












A diva Beyoncé com seus 34 anos mostra o poder que a mulher tem no mundo da musica e sempre defende o direito das mulheres, não importa cor ou religião. Beyoncé é feminista e sabe bem mostrar isso ao mundo, não tem vergonha de lutar pela igualdade e é isso que muitas pessoas (inclusive eu) admiram nela, esse poder que ela transmite apenas com um olhar, mostrando que ela é poderosa e que sabe disso, mostrando que qualquer pessoa pode ser poderoso ou poderosa, só basta correr atras dos sonhos e lutar muito porque ela lutou, ela foi moldada desde criança para chegar onde está. É necessário ter muita garra. A musica mostra que Beyoncé está de volta e que mais uma vez vai parar a internet e a letra vem mostrando um lado mais politico e como eu disse acima, feminista, como vemos na musica Flawless ou Pretty Hurts, só que dessa vez falando sobre o movimento negro. A cantora abordou casos de violência policial em Nova Orleans e pregou respeito e amor a suas origens negras. Assim como eu, outras milhares de pessoas, milhares de fãs pararam a internet, enlouqueceram nas redes sociais quando souberam do clipe novo da diva.








Eu soube desse clipe quando estava ontem em um bar, imagina a pequena palpitação que deu no meu coração ao saber que o bar estava sem wifi e que eu teria de chegar em casa para assistir o clipe? Me senti como @beyackles que estava lavando o cabelo. Imagina como meu coração parou de bater quando eu vi os gifs acima do clipe Formation? O twitter estava bombando e o nome da diva aparecia na minha timeline a cada dois segundos. Agora, eu sei que você está super curioso para assistir ao clipe, então vamos lá, ele está aqui, perfeito para você.


Siga o blog e receba tudo em primeira mão. 
Me leve com você 

Compartilhe esta postagem com seus amigos e ajude o blog.

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ela lacrou demais com essa musica, aliás, quando é que ela não lacra? Amo!

    http://fuckmewill.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela lacra sempre e essa musica e esse clipe só mostra que ela está de volta \o/ adorei demais e me viciei na musica, não quero parar de ouvir. Obrigado pela visita, espero te ver aqui mais vezes.

      Excluir
  2. Essa música tá demais, e o clipe? E essas tranças do clipe, babando em tudo. Maravilhoso ♥

    Beijos, tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela conseguiu voltar com tudo em cima fazendo o mundo parar pra ela por causa do clipe e da apresentação dela no SuperBowl. To amando tudo isso, como sempre a rainha B. chegou causando.

      Excluir
  3. mais arrasadora imporssível, confesso que só hoje tive tempo de ver todo esse tombamento da Diva, guardei seu post e li de novo agora, cara, pisada na cara da sociedade.

    Arrasou de mais! Parabéns pelo post, gatíssimo, está interessante e resume bem o sentimento de todos diante de Formation.

    Colors Kisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico realmente muito feliz em saber que gostou da postagem e que eu tenha expressado o sentimento de muitas pessoas nela. Obrigado pela sua visita, como sempre.

      Excluir
  4. Alef primeiramente! CARALHO VOCÊ É BEYHIVE e já te amo por isso! Segundo que inveja de você que é fã dela desde 2003, me pergunto o que fazia da minha vida antes de 2007 que foi quando eu me tornei realmente fã dela, eu a conhecia sim desde o Destiny's Child, mas venhamos e convenhamos eu sou nordestino e músicas internacionais não são bem o estilo mais tocado aqui e também não era o gênero que os locais que frequentava tinha (família, amigos) mas com a chegada da internet em minha vida as coisas mudaram e para melhor e Beyoncé passou a reinar o que era seu por direito, minha vida ♥
    Eu estava na aula quando saiu o clipe do Coldplay foi uma tortura ter que esperar até chegar em casa para vê-lo e claro babei arco-íris por que a mulher está maravilhosa no clipe né?
    Mais tarde a mulher vem com essas destruição que é Formation, eu estava num carnaval de rua quando soube do clipe imagina o meu desespero, consegui até ver o clipe mas, não ouvi nada da música. Quando cheguei em casa que vi e ouvi e percebi a letra da música cara fui a loucura também, a Blue simplesmente maravilhosa no clipe com a quela cara de "meu cartão nunca vai ser recusado".
    Eu concordo plenamente com você sobre o crescimento música da Beyoncé ela se mostra cada dia melhor e eu apoio a forma que ela vem levando a carreira dela, sinto falta das farofas? Sinto, mas ela vem me entregando músicas tão boas que a a vontade de farofa dá e passa! Esse empoderamento feminino que ela transmite em suas músicas é simplesmente maravilhoso e agora que ela decidiu abraçar a causa negra não sabia que tinha como ficar ainda mais apaixonado por essa mulher.
    O meu único pesar e olha que tento nem pensar nisso é a falta de divulgação, sei que ela virou uma artista que nem precisa sesair divulgando o CD nos programas de TV nem nada sabe? Mas eu amava as performances dos programas de TV uma das minhas prediletas é uma apresentação de Single Ladies no Tira Banks Show que ela se apresenta com dois homens em vez de duas mulheres hahaha, amava também as ´performances destruidoras que ela fazia nas premiações, coisa que nem premiação a mulher mal vai mais, premiação sem Beyoncé não graça NENHUMA!!
    Bom mais deixando essa temática de lado né? Formation foi realmente uma obra de arte, eu dei uma lida sobre a construção da premissa do clipe e fiquei maravilhado com os detalhes, com as referencias e agora estou agora aqui ansioso por novidades, tour, CD, single, morrendo e torcendo para que ela venha pro Brasil por que sem dúvidas estarei lá gritando e chorando durante todo o show dela.

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu já disse em resposta a um comentário seu em outra postagem, você agregou conteúdo ao meu blog de uma forma incrível, cada comentário seu me faz pular de alegria, me faz ler e reler e saber que além de gostar da forma que eu trabalho, gosta dos assuntos abordados. Eu não tenho palavras pra te responder a esse comentário maravilhoso, fiquei maravilhado. Muito obrigado pelo carinho e acredite, é reciproco. Um grande beijo.

      Excluir
    2. Continua a postar coisa boa e você vai continuar a receber comentários bons!! Voltarei sempre por aqui sim!!

      Xo

      Excluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!