10 novos vícios musicais apaixonantes

By Um Container - 19:19:00


Eu sei que não estamos no início da semana e que é sempre bom fazer isso na segunda feira, mas não acho que esse blog é feito para seguir a mesmice e sim mostrar o que é diferente. Eu venho hoje trazer alguns talentos novos que entraram na minha vida e que eu acabei viciando em seus trabalhos musicais. Claro que quando eu digo “novos” não quero dizer que são novos no mundo da música, mas que na verdade são novos para mim, para a minha vida e que hoje em dia fazer a diferença e me mostram parte da música que muitos outros cantores que eu acompanho a muito mais tempo não conseguem mostrar. Uma coisa legal no mundo da música é que sempre haverá mais e mais pessoas novas, novos talentos explodindo pelo mundo, mas claro que essa explosão pode ser fixa ou apenas aquela explosão de um single ou outro e depois cai no esquecimento. Eu realmente espero que não seja assim com esses talentos que eu descobri e espero que os que não fazem tanto sucesso consigam atingir o auge da carreira o mais rápido possível.

Algumas pessoas me perguntam como que eu consigo achar essas musicas e esses cantores, como eu chego até eles e eu sempre falo que parece que o youtube me conhece melhor do que qualquer pessoa e sempre sabe o que eu vou gostar. As vezes estou lá vendo um vídeo aleatório e uma musica aleatória aparece nos recomendados e como um bom viciado em musica, lá vou eu ouvir e ai passo a gostar e vejo mais e mais e vou mais vezes nos recomendados e por mês eu acho que encontro no minimo 5 cantores novos e diferentes, assim eu acabo deixando minha lista de musica sempre mais atualizado. O melhor de fazer isso é que eu alimento a minha alma musical que é eclética e as vezes uma musica não parece que vai ser boa como eu gosto e do nada eu passo a ama-la pois existe alguma coisa que me faz ter esse sentimento, seja uma frase, a melodia ou a ideologia da letra. Agora vou parara de enrolar e vou mostrar todas as primeiras musicas que eu conheci desses novos artistas (pra mim).


Eu sei que a maioria dos vídeos são de mulheres como cantoras, mas temos que levar em conta que eu realmente prefiro musicas cantadas por mulheres do que por homens (a não ser que esse homem seja Sam Smith, ai o assunto é outro). Se tem uma coisa que eu não abro mão na musica é da forma de se expressar, a musica pode até ter uma letra bem sem noção, mas se a artista souber fazer tudo certo, souber transmitir alguma mensagem através de sua voz, ela me ganha fácil, não tem nem o que reclamar. Eu espero que tenham gostado da postagem. Deixe nos comentários falando se já conheciam alguma dessas musicas ou alguns desses artistas que eu vou amar saber porque, vocês sabem, eu amo saber que estiveram aqui e amo respondem seus comentários.

Siga o blog e receba tudo em primeira mão. 
Me leve com você 
Compartilhe esta postagem nas redes sociais e ajude o blog.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Só conhecia a Hailee e a Hayley, essas duas musicas delas eu tenho no meu celular rs, gostei das outras, a da Jess me interessou mais.
    Beijinhos, te desejo muito sucesso <3

    www.falaguriablog.com.br |  Canal no Youtube (Inscreva-se)



    Promoção: Layout completo(todo personalizado + capas + logo) por apenas R$80,00 .

    Solicite orçamento pelo e-mail juliablogdesigner@gmail.com (modelos no blog)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz pela sua visita e pelo seu comentário. Eu conheci tudo no mesmo dia e passei a ficar viciado. Adoro isso de conhecer cantores novos, acabo me apaixonando pelos trabalhos deles. Espero te ver aqui mais vezes.

      Excluir
  2. gostei da play list só musica top você tem bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado, são as que eu mais sou apaixonado. Obrigado pela visita, espero te ver aqui mais vezes.

      Excluir
  3. Alguém que me entende quando o assunto é YT me conhecendo melhor que ninguém!!! Ele sempre me recomenda as melhores músicas <3 Não conhecia a maioria dessas, mas já estou ouvindo. Fight Song é amor, ouvi músicas da Rachel em PLL e já me apaixonei pela voz dela!
    Amei a playlist <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Youtube parece nos conhecer bem mesmo, eu amo isso nele. Que bom que eu pude te mostrar cantoras e musicas novas, adoro fazer isso com as pessoas, mostrar a elas o que eu amo e como existem coisas boas para serem apreciadas. Ainda não assisti PLL, mas vou assistir quando terminar as minhas outras séries. Obrigado pela visita e espero te ver aqui mais vezes.

      Excluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!