Ame comigo as pinturas de Adan Todibrinks

By Um Container - 19:31:00


Se tem uma coisa que eu amo são desenhos, eu fico alucinado por pinturas e fico parecendo uma criança querendo fazer igual (mas claro que eu nem tento porque sai tudo errado). As vezes eu fico olhando pinturas na internet, normalmente no instagram e vejo exatamente o que a pessoa quis passar no desenho, porque não é apenas um desenho, tudo aquilo foi construido com um sentimento. Pode ser amor, raiva, odio, tristeza, felicidade, qualquer coisa que mova a vida, que mova o coração a sentir algo e fazer com que tudo aflore e que nossa mente faça com que possamos transmitir isso em papel, assim como os poetas, os musicos e os escritores. Isso não foge de um padrão, o que muda é como a pessoa faz para representar cada sentimento e como ela consegue em lindos traços fazer com que as outras pessoas sintam o que ela estava sentindo no momento em que criou a obra.

Existem pessoas que moram aqui na minha cidade (Araraquara) que fazem ilustrações maravilhosas e não to puxando o saco não, sinceramente é de cair o queixo e limpar a baba. O que mais me deixa feliz de morar aqui é saber que eu conheço pessoas assim pessoalmente e sei do talento real delas e do potencial que cada uma delas tem. Uma dessas pessoas é o Adan Todibrinks que tem a pintura como hobbie, mas que também já é o seu trabalho. Ele tem 26 anos e trabalha com designer freelancer e está entrando na area da fotografia e diga-se de passagem ele tem otimas fotos. Ele faz programação para web e trabalha em uma empresa de teleatendimento. 


                                                                Snapchat: adantodibrinks
Redes sociais: INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK

O instagram dele tem muitas imagens e eu poderia apenas dar esse instagram pra vocês verem, mas não, eu preciso mostrar aqui e agora pra vocês o que ele é capaz de fazer e dizer que não tem como não se apaixonar por cada pintura, cada traço e cada cor. Eu tive o prazer (como sempre) em falar com ele e pedir para falar um pouco mais do trabalho de ilustrações e pinturas. Tudo isso pode parecer uma propaganda do trabalho dele e na verdade é, mas não foi ele quem me pediu, na verdade eu fui atrás dele para conseguir fazer essa postagem para vocês e não, não estou ganhando nada pra isso, não se trata de um #publi.

Fiz algumas perguntas, mas nada bancando o investigador, apenas como se fosse uma conversa entre colegas, e podemos dizer que somos isso mesmo, colegas. Conheço o Adan a alguns anos e mesmo que a gente não conviva no dia a dia, sabemos quem é o outro, não digo apenas de conhecer o nome, mas sabemos um pouco sobre a personalidade de cada um, afinal somos do mesmo signo: aquario. Já aproveitando que eu falei de signo, o Adan está fazendo um projeto otimo em seu instagram onde ele posta as pinturas que representam os signos. Até o momento foram 9 de 12 e eu posso dizer que estou apaixonado por cada um deles pois até hoje nunca vi representações mais lindas e melhores que essas.



Eu acho que quando a conversa flui, tudo sai melhor, sem precisar ser aquela medição de palavras, sem precisar ser quem não somos e é isso que eu admiro no Adan. Vou colocar a nossa conversa aqui pra que vocês conheçam mais sobre o trabalho dele e mais sobre ele também. Entre cada pergunta e resposta u colocarei os desenhos dele para vocês se apaixonarem.

Com quantos anos você começou a trabalhar mais na habilidade de desenhar e colorir?


Eu já desenhava desde que tinha 7 anos, mas peguei firme mesmo com uns 14 anos. Colorir desenhos como atualmente, eu peguei mais amor depois dos 20 mesmo! hahah


Quais são as formas de você se inspirar?

Eu gosto bastante do Pinterest, as vezes pego inspirações das minhas vivências xamanicas, dos lugares onde vou... enfim, de tudo ao seu redor, você pode pegar algo pra se inspirar!



Você faz isso mais por ser um Hobbie ou porque quer que isso se torne sua profissão?

Os dois, na verdade. Sempre gostei desse lado artístico. Quando dei por mim que tinha uma visão e conseguia transmitir isso no papel, foi quando pensei: puxa, eu posso fazer com que esse hobbie vire uma profissão; uma pessoa que me incentivou muito, foi minha professora de arte da 8º série.



Me conte como ela te ajudou nisso, como foi o apoio dela ou melhor, qual foi a parte dela nesse trabalho que você faz hoje

Eu copiava bastante desenhos e ela me falou que eu fazia isso muito bem, então ela começou a me dar desenhos feito pela metade e eu desenhava o outro. Daí ela me falou pra eu investir nisso porque eu podia me dar bem. Então, eu comprei aquelas revistas pra ensinar a desenhar e comecei a copiar ABSOLUTAMENTE tudo.. até os esboços! lembro até que comprei uma revista com desenhos eróticos e nem sabia! kkkkkkkkk TE JURO, fiquei com uma vergonha na hora que minha mãe viu, eu fui trocar na banca e o cara não quis, então desenhei as poses, né! kkkkk



Qual o seu maior sonho relacionado aos desenhos?

Olha, no começo, eu queria reconhecimento, confesso. Depois de algumas experiências que tive na vida, eu mudei de pensamento. Eu quero, e estou em busca de um estilo próprio, fazer mais desenhos que agrade a mim mesmo (sim, uma boa parte dos meus desenhos, eu não gosto 100%). Se o seu trabalho for legal, o reconhecimento vem com o tempo. Claro que isso é importante, mas gostar do seu próprio trabalho e se sentir orgulhoso, é muito mais gratificante!



Se você achou pouco, ele também desenha em camisetas, mas não, não vou mostrar mais aqui porque tudo isso é parte do que ele tem na galeria maravilhosa do instagram dele, vai lá fazer uma visita e eu sei que você vai amar porque é claro, eu trago a vocês apenas as melhores coisas que fazem parte do meu mundo. Espero que tenham gostado pois eu trarei aqui muitas outras pessoas que fazem coisas que eu amo e serão da minha cidade (e outras cidades também, mas mais da minha cidade). Ame comigo a arte.


Siga o blog e receba novidades em primeira mão. Deixe em seus favoritos.
Me acompanhe: TWITTER | CANAL | INSTAGRAM | FACEBOOK


  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ual,que desenhos incríveis! Eu amei todos, mas o que mais me chamaram a atenção, foram os de nanquim. Existem tantos artistas escondidinhos por aí, e é tão legal poder descobrir e mostrar pro mundo. Belo post, belo gesto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro dividir os meus amores com os leitores e mostrar que existem pessoas tão talentosas escondidas em varios lugares. Obrigado pela visita, espero te ver aqui mais vezes.

      Excluir
  2. Olá, Adorei a entrevista e o desenhos então me apaixonei!
    Parabéns pelo seu Blog, muitos sucesso para você coisa linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela sua presença. O Adan arrasa nos desenhos. Obrigado pela visita, espero que apareça mais vezes.

      Excluir
  3. Gratidão, meu querido! Sucesso pra vc, SEMPRE! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso pra nós sempre, muito obrigado por aceitar essa entrevista. Fico feliz que tenha aceitado e gostado.

      Excluir
  4. Que talento *-*
    Adoro posts assim inspiradores...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da postagem. Obrigado pela visita, espero te ver aqui mais vezes.

      Excluir
  5. Gente oque são esses desenhos do Pikachu ? (sei que escrevi errado ) mas amei simplismente !
    Sem falar que seu blog é um amorzinho ♥

    www.tamiresdiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosos né? Não tem como não amar o trabalho dele. Obrigado linda, espero te ver aqui mais vezes.

      Excluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!