Eu testei | Kit Head & Shoulders Anti Coceira

12:17:00

Head & Shoulders

Olha quem eu voltei com as resenhas de produtos que muita gente estava me pedindo e me cobrando e eu tava ficando louco e quase tacando os produtos na cabeça dessas pessoas (to brincando, já pode se acalmar). Vim trazer pra vocês uma postagem sobre o Kit Head & Shoulders que provavelmente muita gente já deve conhecer. Eu não lembro se eu já falei aqui em alguma postagem, mas eu tenho um grande problema com caspa e isso acontece desde quando eu era criança, não adianta, não posso usar outro shampoo ou condicionador que não seja próprio para a caspa. O maior problema é que a minha caspa é aquela pior, a que fica aparente e que se eu mexo no cabelo cai um monte de coisa branca na roupa que parece açúcar cristal (para de fazer essa cara de nojo que muita gente passa por isso, não tenho culpa). Mesmo assim as vezes eu teimo comigo mesmo e com o meu conhecimento de mim e tento usar alguns outros para mudar a rotina e mudar o produto porque fala sério, shampoo anticaspa acaba com o nosso cabelo, parece que ele é feito para salvar o cabelo da caspa e acabar com a saúde dos fios. 

O meu cabelo mesmo sendo curto sofre com isso porque ele não tem peso para cair para os lados ou para trás, então ele fica parecendo uma palha de aço espetada pra cima sem nenhuma hidratação. Eu sei que fazer hidratação toda semana ajuda muito, mas não deixa o meu cabelo como eu quero e como ele fica quando uso produtos como shampoos e condicionadores para hidratação, pois eu faço uso de progressiva no cabelo (pois é, não é liso). Eu já usei tantos produtos para caspa que eu acho que poderia montar uma loja especializada nisso (ou não) porque eu sempre troco a marca do shampoo e condicionador. Esse início de mês eu comprei um kit com shampoo e condicionador da Head & Shoulders pra fazer um teste. Sempre vi muita gente fazendo resenha desse shampoo e desse condicionador, mas eu precisava fazer um teste porque nem tudo o que funciona para uma pessoa funciona para a outra, então fui em busca de fazer o meu teste e aproveitei para trazer pra vocês uma resenha sobre o produto pois estava com saudade de resenhar sobre isso. Não lembro exatamente quanto eu paguei, mas esta na media de vinte a vinte quatro reais os dois juntos.

Head & Shoulders


O que ele promete?

"O Kit Shampoo Condicionador Head& Shoulders Anti Coceira alivia a coceira fornecendo uma sensação de alívio imediato, nutre o couro cabeludo para ajudar a remover a caspa. A fórmula DermaSense com Eucalyptus atua no couro cabeludo desde a primeira lavagem para aliviar a coceira, fornecendo uma sensação calmante imediata enquanto remove 100% da caspa."

Eu posso dizer que ele cumpre o que promete seguindo a risca cada palavra. Eu fiz quase um mês de teste lavando meus cabelos todos os dias (mesmo que eu prefira lavar um dia sim e outro não) e senti um alivio no (primeiro dia de uso) na coceira que eu estava tendo. Em 3 dias a caspa parou de ficar visível e de cair. Parou de incomodar, o que é ótimo porque o produto agiu rápido. O cheiro do produto é muito bom pois ele tem na composição eucalipto o que da uma "refrencancia" quando você passa o produto no cabelo. Head & Shoulders Anti Coceira faz você sentir uma sensação muito boa quando usa. Muitas vezes me senti passando Halls na cabeça e você acha que pode ser ruim, mas é uma sensação de limpeza, uma das melhores sensações ao lavar a cabeça com esse kit.

A melhor forma de fazer a aplicação é usar as pontas dos dedos e massagear o couro cabeludo, sem pressa, apenas use as pontas dos dedos e faça força para que consiga limpar bem. Deixe agir por mais um minuto (mais ou menos) tire e aplique novamente. È melhor lavar o cabelo as duas vezes com o shampoo para que ele faça a limpeza completa da raiz as pontas para tirar a oleosidade que provoca a caspa. Depois de repetir o processo, aplique o condicionador. Eu sei que se você for homem vai ser difícil não deixar que toque na raiz, mas tente não deixar tocar na raiz pois mesmo ele sendo um shampoo anticaspa ele contém hidratante que contem óleo que pode causar oleosidade, claro que ele não vai causar tanta oleosidade quanto um condicionador normal, mas é melhor ter o cuidado.

Uma dica que eu acho ótima dar para qualquer pessoa para lavar o cabelo é lavar ele na água gelada e se possível não deixar o condicionador escorrer o rosto para não ter risco de espinhas. Como o condicionador tem óleo para hidratar, esse óleo pode tampar os poros e fazer crescer muita espinha. A água gelada vai ajudar a selar os fios e deixar eles mais saudáveis. O shampoo e condicionador Head& Shoulders é um ótimo kit para se usar quando está com caspa e para continuar usando por muito tempo pois até o momento o meu cabelo não estragou como aconteceu com outros produtos, na verdade nunca estive com ele tão bem hidratado e bem cuidado como está agora. Eu aconselho a você que tem caspa a usar essa marca e o melhor é que eles tem muitas linhas de produtos que vão de shampoo e condicionador até ampolas de hidratação e mascaras revitalizadoras. 

Head & Shoulders
Espero que tenham gostado da resenha, mas lembrem-se que mesmo lendo essa resenha o melhor é fazer testes com vocês mesmo porque nem tudo o que funciona para uma pessoa funciona para outras. Agora podem esperar que toda semana vai ter resenha de algum produto que eu estou usando no momento e posso dizer que o que mais tem é produto.

 Siga o blog e receba novidades em primeira mão. Deixe em seus favoritos.
Me acompanhe: TWITTER | CANAL | INSTAGRAM | FACEBOOK
Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head & Shoulders Head &

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

10 comentários

  1. Eu não tenho problema com caspas, mas sempre que leio algo sobre o Head Shoulders é, quase que 100%, elogiando a marca e falando que ela cumpre o que promete, dou muito valor a isso, ótima resenha.
    Estou seguindo e adorando os conteúdos do blog!
    Abraços.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a visita. Eu sempre vejo pessoas falando bem também, mas nada melhor que testar e ter a propria opinião né amor? Espero te ver aqui mais vezes. Adorando seu blog.

      Excluir
  2. Linda resenha e novo visual incrível. Arrasando Alef. Feliz Ano Novo querido, abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aleks, sua presença sempre é bem vinda aqui. Feliz ano novo pra ti também.

      Excluir
  3. uma pena a versão citrus não ser comercializada no Brasil. não tenho problemas com caspa mas o produto eh muito bom em outros aspectos como refrescância hidratação e controle de oleosidade. gosto da marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonado pela marca. Mesmo conseguido tratar o problema da caspa e sabendo que hoje em dia não tenho mais, uso os produtos pois são incríveis. Obrigado pela sua visita e pelo depoimento. Volte mais vezes.

      Excluir
  4. Olá! Gostei da sua resenha sobre o produto! Tenho muita coceira e queda de cabelo, estou usando o de controla da queda mas ele nao resolveu o problema da oleosidade, vc acha que se eu usar o anticoceira junto pode resolver o problema da oleosidade, coceira e queda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito. Esse shampoo precisa ser usado por duas semanas todos os dias, não pode ser um dia sim e um dia não (pelo menos no inicio). Ele consegue ajudar bastante em questão da oleosidade e queda, mas você precisa fazer ele funcionar bem na primeira e segunda semana. Caso você já lave os cabelos com o shampoo todos os dias, tente fazer o teste misturando os dois tipos, pode ser que ajude sim. Beijão.

      Excluir
  5. Creio que por eu usar o head&shouders por muitos anos, está havendo uma acentuada queda do meu cabelo... fiz exame de sangue, deu tudo normal, diminuí a dosagem de meu remédio e nada.Sem falar da coceira e irritação no couro cabeludo. Então, depois de tanto tempo resolvi mudar para um outra marca muito famosa que promete parar a coceira na primeira aplicação... Usei ontem e como por milagre não está mais coçando, e os fios que teimavam em cair em meus ombros se acalmaram e sinceramente, foi um grande alívio. Creio que algo na fórmula do Head&Shoulders, que não tem no outro, é que estava causando o distúrbio. Demorou, mas acoteceu. Uma mudança às vezes faz bem.. Mas, por muito tempo ele foi meu queridinho... valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, é muito bom mudar. Já fizeram estudos que o certo é mudar o shampoo a cada 3 meses. Sempre que o meu acaba, agora, eu alterno entre ele e o Clear Clean que também é muito bom e me ajuda bastante. Vale lembrar que qualquer produto que a gente fique usando por muito tempo vai nos afetar de alguma forma, por isso vale sempre tem um plano B quando se trata disso. Adorei seu comentário e sua visita. Beijão.

      Excluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!