15 motivos para ouvir Bang, o novo cd da Anitta

By Um Container - 20:33:00


Eu conheço muitas pessoas que não gostam de Anitta e as vezes eu me pergunto: por que sem or? Por que as pessoas insistem em dizer que odeiam a Anitta? Algumas pessoas falam que acha que ela é vulgar demais usando roupas curtas que favorecem o corpo que ela tem. Outras pessoas falam que as letras das musicas dela são apelativas para o sexo e que as crianças não deveriam ouvir. Algumas outras dizem por ai que a Anitta não é legal,que é tão sem graça quanto uma pessoa pode ser e que não entendem o motivo dela fazer o sucesso que faz hoje em dia com musicas tão sem sentido e sem nexo e que assim o Brasil não vai pra frente e que a cultura apenas piora dessa forma. As vezes eu paro pra pensar: o que está acontecendo com o povo brasileiro? Cultura não é apenas o que está no passado. A cultura se renova todos os dias sem perder o passado, sem perder a essência e a historia que faz a cultura ser o que é. Tudo se aprimora e por que a cultura seria diferente? Dizer que "quem ouve Anitta não tem cultura" ou que "musica de verdade é Roberto Carlos" é ridículo porque cada um aceita a cultura que quer aceitar. Impor as pessoas o que elas devem ou não ouvir é hipocrisia.





Claro que se você não gosta de um cantor ou uma certa musica você vai criar muitas razoes para conseguir que seja, aos seus olhos, o pior cantor do mundo e que tudo o que ele produz não passa de barulho e não se encaixa na categoria musica. O melhor é que enquanto as pessoas ficam perdendo tempo espalhando o ódio gratuito a
Anitta vive e continua alcançando o que quer, chegando ao topo. Muita gente pode não saber, mas ela ultrapassou as views de videos de cantoras internacionais como Rihanna e Lady Gaga. Que foi, ficou surpreso? Os fãs da Anitta são os mais amorosos e isso ajuda ela em tudo, mas podemos dizer que ela não teria fãs assim se ela fosse tudo o que falam por ai, não é mesmo Brasil? Eu lembro da Anitta no passado quando ela tinha aquele nariz estranho e um corpo que não chegava aos pés do que ela tem agora. Lembro dela também em Show das Poderosas que chegou chegando arrasando com a cara e puxando o tapete de muita gente e eu ouvia as pessoas falarem "nossa, ela só tem essa musica? Vai tocar Show das Poderosas em 10 versões diferentes?" porque as pessoas achavam que nada mais estava por vir, mas quando alguém estoura assim, não é por acaso, existem pessoas trabalhando para que isso aconteça. Ela se mostrou superior a criticas s superou qualquer dificuldade que precisava para encarar qualquer pessoa de frente porque se tem uma coisa que ela não tem medo é de falar gente?


O que é melhor motivo do que eu mostrar pra vocês as musicas do cd pra vocês tirarem as próprias conclusões? Estou aqui para mostrar o meu ponto de vista e se você não quer abrir a sua mente para essa nova cultura, para essa atualização do mundo, feche os olhos e feche o navegador, mas não espere que o mundo seja da forma que você quer que ele seja. As coisas mudam e é melhor aceitar isso do que lutar. Como eu disse, a cultura antiga continua sendo cultura, mas ela se atualiza e isso é uma coisa boa.





O cd Bang está longe de ser uma produção de funk porque faz muito tempo que a Anitta vem transformando suas musicas em um pop e o melhor é saber que ela trouxe isso de forma maravilhosa e cautelosa, ela conseguiu transformar algumas batidas de funk em pop aqui do Brasil e isso é incrível. Aqui a gente para pra ver o passado, como era o pop e as coreografias brasileiras de antigamente e as de agora. Não é difícil ver o que os jovem de agora preferem. Eu não tenho uma única musica preferida desse cd porque ela conseguiu me surpreender e foi além do que eu esperava. Tem de musicas lentas que falam de amor para musicas que falam de pegação na noite e corre para outro extremo mostrando que o samba pode se juntar com o funk e ficar uma coisa extraordinária que te deixe louco de vontade para levantar de onde está e começar a dançar loucamente. Ela está na melhor fase da carreira e isso vai além do ódio gratuito das pessoas, vai além do que as pessoas acham sobre ela ou deixam de achar. Bang teve uma superprodução o que deu a ele uma visão melhor do que é funk e do que as pessoas gostam de verdade.




Ter 15 motivos para ouvir o cd parece muita coisa, mas cada um desses motivos tem em media 2 minutos. Antes de você falar "odeio a Anitta" tente escutar o cd completo, antes de fazer a linha odiador gratuito, tente conhecer o trabalho da pessoa e se você não gostar tudo bem porque ninguém tem que te obrigar a gostar e assim você não tem o menor direito de ficas espalhando o ódio a toa. Não falo isso porque eu gosto de Anitta, falo isso pela vida. Se a pessoa consegue odiar uma pessoa que ela nem conhece direito, que ela não procura saber e que não corre atrás para conhecer o trabalho, imagina de quem essa pessoa conhece? Essa postagem é mais do que uma playlist com as musicas do Bang, é mais um texto para você refltir sobre o que está acontecendo com você e tomar as rédias disso antes que seja tarde demais. Odiar as pessoas vai fazer mal a você mesmo, ainda mais se for pessoas que você não tem alcance porque elas não sabem do seu ódio e se soubessem iriam rir disso por acharem a mesma coisa que eu: ódio gratuito apenas magoa quem odeia, pense nisso.


Siga o blog e receba novidades em primeira mão.
Me acompanhe: TWITTER | CANAL | INSTAGRAM | FACEBOOK

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. quando eu tinha o spotify pago eu baixei e apesar de não ouvir sempre as músicas dela eu gostei do albúm e a música cravo e canela foi a que mais gostei.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o cd completo, me apaixonei por todas as musicas acho que todo mundo deveria conhecer o album antes de querer julgar o trabalho alheio não é mesmo? Obrigado pela visita e eu espero te ver aqui mais e mais vezes.

      Excluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!