Aderindo ao pulseirismo com a Instinto Natural

By Um Container - 12:39:00


É com muita alegria que eu venho anunciar a vocês a minha primeira parceria no blog. Posso dizer que eu me sinto muito feliz e realizado em ter conseguido essa primeira de muitas. Eu contatei a empresa pelo instagram @instintonatural por DM pra saber se eles faziam alguma parceria e se gostariam de fazer uma parceria comigo. Eu realmente não esperava uma resposta, pois normalmente não me respondem, deixam lá (tanto mensagens assim quanto por email). A equipe foi toda atenciosa comigo, uma atenção maravilhosa e fiquei encantado tanto com o atendimento quanto pelo conteúdo que eles vendem.

Pra quem não conhece a Instinto Natural é uma marca de pulseiras artesanais de alta qualidade. Não tem como não ficar apaixonado por cada modelo deles. Os modelos de colares e pulseiras são lindos e se você for comprar apenas um, saiba que terá dificuldades de escolher a peça já que vai querer levar todas juntas. O site deles é lindo, super clean e fácil de encontrar o que você precisa. Se você pensa que as pulseiras são caras, está enganado. Os preços são os melhores que eu já vi, super acessíveis. Eu já tenho as minhas e logo postarei imagens dos looks do dia com elas para vocês se apaixonarem e perceberem que uma pulseira (ou duas, ou três) fazem a maior diferença em um look, seja ele qual for.

Eu sei, vocês estão lendo tudo isso aqui e estão na dúvida se são lindas mesmo como eu to falando, então peguei vários modelos que eles vendem e trouxe pra deixar um gostinho, uma certa vontade em vocês.

Eu particularmente acho que todas as pulseiras de pedrarias feitas de forma correta (como essas) sem um excesso de cores gritantes juntas, formam um lindo acessório que muitas vezes pode ser usada com looks básicos, elas são feitas para dar uma leveza e até mesmo uma certa elegância para que seu look não seja o mesmo. As cores mais vivas podem ser usadas com peças de roupa brancas como uma camisa ou uma bermuda.

O couro tem uma certa ligação com qualquer tecido (até porque é um tecido também, mas isso você já sabia). Com um ar mais hippie, as pulseiras de couro combinam com qualquer look, mas eu pessoalmente acho que ficam melhores com peças casuais. Roupas bem leves e um pouco mais soltas poderão te dar o look ideal para usar esse tipo de pulseira, mas não deixa de poder usar elas quando bem entender. A única coisa que você precisa é ter senso.

O que dizer dos colares? São essenciais para montar um look. Você pode não ter pulseiras, mas colares é meio que uma coisa necessária. Os colares nada mais são que um complemento maravilhoso para que tudo fique bem, como a cereja do bolo. Vai por mim, usar colar vai mudar sua aparência e a Instinto Natural pode te ajudar nisso tudo.
No próprio site eles vão te informar quanto tempo vai demorar para entregar a sua compra, basta apenas colocar o CEP e ele te dá 3 opções de entrega com valores correspondentes as formas de entrega. A facilidade de compra é incrível e a entrega sempre acontece de forma correta. Eu quero saber de vocês agora o que vocês acharam das pulseiras e se vocês são adeptos ao pulseirismo. Me deixe nos comentários que eu quero saber TUDO. Um grande beijo.

Essa postagem é um publieditorial

Deixe seu comentário que eu vou amar ler, saber que esteve aqui e o que achou.
Siga o blog e receba novidades em primeira mão.
Me acompanhem também: TWITTER | CANAL | INSTAGRAM | FACEBOOK
EXTRA TAGS: pulseirismo,moda masculina, pulseiras masculinas, pulseiras femininas, 2015,2016, instagram, snapchat, canal youtube, um container, alef caue, parceria, fashionista, fashion, moda feminina, colares de couro, tendencias 2016.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!