Porque vale a pena assistir Scream Queens

By Um Container - 14:15:00


Sem tem uma coisa que eu sou apaixonado é por séries de todos os tipos e se tem outra coisa que eu sou apaixonado são por cantores e atrizes team. A Fox lançou dia 22 de setembro uma das series mais aguardadas pelo público team. Screm Queens está sendo a onda do momento e é por isso que eu vim trazer a vocês alguns motivos para assistir a série e dizer o porque eu estou adorando assisti-la. Eu que pensava que seria mais uma série de terror me deparei com uma comédia de deboche com altas doses de gritos, mortes horríveis, uso moderado de sangue, momentos de aflição e ansiedade, mas nada que impeça da quase morta postar no twitter (esse foi um dos momentos que eu mais ri).


A trama terá em média mais ou menos 25 personagens, mas já de cara eu aviso uma coisa: não se apeguem a nenhum deles pois até o final da série, provavelmente o que você mais se apegar vai morrer. Digo isso porque a maioria vai morrer, pois em média morrem 2 por episódio. Se tem uma coisa que ninguém poderá reclamar será da falta de personagens. No numeroso elenco já estão confirmados os nomes de Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Lea Michele, Diego Boneta, Keke Palmer, Abigail Breslin, Skyler Samuels, Patrick Schwarzenegger, Billie Lourd, Glen Powell, Ariana Grande, Nick Jonas, Chad Michael Murray e outros (a lista é longa demais e acho melhor sempre deixar essa curiosidade em vocês). Diga-se de passagem são ícones que adoramos e que conhecemos pela carreira (estou falando pela Lea, Ariana e Nick). Alguns atores estarão presentes desde o primeiro episódio, enquanto outros serão revelados ao decorrer da temporada. Tenho certeza que não tem como não gostar da série com esses ícones fazendo parte dela.

A participação de Lea é justificada em todas as suas falas, pois só ela consegue alcançar a rotação 78 que usavam nos discos de vinil de antigamente, para dar o tom ao personagem esquisita com aparelho que vai da cintura até o queixo porque tem escoliose, os cabelos esganiçados e com um certo fascínio pela morte. Emma Roberts está perfeita como presidente da fraternidade Kappa Kappa Tau e temos também a não mais little, Abigail Breslin, atriz que dá vida ao personagem Little Miss Sunshine como Chanel nº 5, pois todas as amigas da Chanel (Emma) chamam Chanel também! Nick Jonas faz um gay membro da fraternidade Dollar Scholars e Ariana Grande é a Chanel nº 2. Skyler Samuel é Grace uma garota que quer ser da fraternidade por causa da mãe que fazia parte dela, Diego Boneta faz Pete Martínez, interesse amoroso de Grace que dirige o jornal da Universidade e quer investigar os crimes e Glen Powell faz Chad Radwell, namorado idiota de Chanel. Já Jamie Lee Curtis é a reitora tarada e eu adorei o papel dela e como ela faz o papel debochado engraçado.

Ryan Murphy arrasando mais uma vez. Pois é galera, o mesmo criador de Glee e American Horror Story é o criador de Scream Queens. As series anteriores fizeram e ainda fazem o maior sucesso, por isso digo com toda certeza que essa não será diferente. Ryan Murphy se tornou o queridinho como produtor de séries e ninguém deixa de acompanhar as series que ele faz depois de tanto sucesso. Lea Michele disse que a série deve resgatar o estilo clássico dos filmes antigos de terror:

“Você não vai ver nenhum sinal de ‘Glee’ nesta série. E é ainda um gênero de terror totalmente diferente de ‘American Horror Story’. Ele me lembra muito os antigos, filmes clássicos de terror como ‘Evil Dead’, e ainda mais perto de minha geração, como “Pânico” ou “Atração Mortal”, e ele tem um pouco de ‘Mean Girls’ Também. Esta é uma marca totalmente nova que eles criaram”.


Em entrevista à MTV, Emma – sem querer dar muitos detalhes, disse que sua personagem “será ainda melhor que  Madison Montgomery”, de “AHS”. Será que a gente pode esperar uma superbitch? Sim, confirmo que você spodem esperar uma superbitch, eu estou apaixonado pelo papel dela porque eu sempre gostei de series que tinham garotas que se achavam demais (porque podem se achar) estilo "Garotas Malvadas". Infelizmente a participação de Ariana Grande será pequena, ela será apenas mais uma personagem, mas digo que ela foi uma das personagens que mais me fez rir, mesmo não falando muito e vocês vão entender isso logo. 




O seriado tem como cenário principal a Universidade Wallace onde estão acontecendo mortes, muitas mortes de forma seguida. O problema é que ninguém sabe quem é que está matando as pessoas e que ficamos sempre curiosos e apontando as pessoas que podem ser esse assassino. O que vai ter muito na seroe serão gritos, muitos gritos, mas isso já está no nome. Não tem muito o que eu posso dizer porque além desse fato de ter alguém matando outras pessoas tem muitas outras histórias por traz. Vale a pena assistir essa série pois como todas as outras que foram citadas acima, são ótimas e vão prender você, sua atenção fazendo você querer assistir sem parar.
  

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!