20 motivos para ir em uma balada gay

By Um Container - 14:13:00



Não adianta, sem tem uma coisa que eu amo é o fato de saber e conhecer as baladas gays. Eu agradeço muito por ter ido em varias e ter aproveitado ao máximo. Muita cor, muita gente, muito tudo. Não tem como não ser apaixonado por balada gay. Se eu pudesse iria toda semana, mas a vida não deixa. Pensando nisso esses dias eu bolei 20 motivos para ir em uma balada gay, claro que a maioria dos motivos são para as mulheres, nossas amigas e companheiras na guerra de sedução dos homens.

1 - Tenho que deixar isso como primeiro ponto porque eu acho que é o motivo de muitas pessoas irem em baladas. Baladas gays são os melhores lugares para conseguir dançar e se soltar na pista, tanto por causa das pessoas e da animação quanto pelas músicas.

2 - O melhor das festas gays é que elas não acabam. Sim, uma balada pode acabar e a boate fechar, mas a festa provavelmente vai continuar em algum lugar porque a animação não para.

3- Se você tem vergonha de dançar, de chegar chegando na pista de dança, não se preocupe que você não será a pessoa que vai inaugurar a pista pois tenha certeza que já terá muita gente lá e que estará bombando de coreografias.


4 - Só os gays entendem que dançar como uma devassa louca é super divertido e não quer dizer que você está a fim de sexo (muito menos de ser tratada como uma devassa louca). Todos entendem que provavelmente você está ali para se soltar pois querendo ou não, qualquer balada tem um ar de liberdade onde as pessoas podem ser quem elas sempre foram, sem restrições, sem medo de pensamentos sobre elas, sem pessoas para julgar. Estão ali para serem felizes e dançar.

5 - Normalmente em balada hétero vive saindo briga. Homem hétero briga pra mostrar que é homem (e idiota). Como ali ninguém quer mostrar nada (além de uma coreografia bem montada e treinada, uma roupa linda, cabelos deslumbrantes e muita beleza) e se divertir, dificilmente sai porrada. (No máximo uns tapinhas na cara interrompidos quando toca Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga ou Katy Perry).
6 - Às vezes a sensação de dançar “encoxada” por doze amigos sarados, bem vestidos, cheirosos e felizes, melhora muito a auto-estima. Não importa que eles gostem da mesma fruta que você, você está se divertindo, ainda que na cama você termine sempre cercada por farelos do pacote de Amanditas e embalagens de chocolate. Acredite, sua estima estará muito melhor e isso se tornará um vício pra você, não o chocolate, mas a autoestima.
7-  Por mais ridículo, insano ou indecente que seja qualquer coisa que você venha a fazer em uma festa ou balada gay, não venha se preocupar, terá sempre alguém fazendo algo pior. Apenas se liberte miga.
8 - Se você estiver linda vai causar inveja ao invés de desejo. No fundo, é o que toda mulher prefere.
9 - Ao invés de sair da balada, deprimida e certa de que o pai dos seus filhos definitivamente não está numa balada, você já chega na balada gay com essa certeza. Poupa um tempo precioso e não fica desanimada já que você sabe que provavelmente não vai encontrar o homem da sua vida em uma balada. Vamos concordar que se você fica procurando isso é porque não parou pra pensar bem no local.
10 - Se todo mundo dançar loucamente e começar a suar, saiba de uma coisa, gay não fede. No máximo “cheira” almiscarado. Pelo menos isso serve para a maioria de nós.
11 - As poposudas de calças apertadas ou vestidinhos tubinhos estão seguras: ninguém vai passar a mão na bunda delas. (ou vão, mas é pra descobrir se a etiqueta da Diesel é falsa, ou seja, é pro bem).

12 - É badala pra exorcizar ao invés de ficar pagando de gatinha, por favor, abra suas asas e solte suas feras, caia na gandaia e entre nessa festa. Ficar fazendo a fina que não dança, não se movimenta e não faz nada faz mal ao ego e apenas ocupa um espaço que poderia estar um boy magia no seu lugar então ocupe espaço de forma correta e não se finja de poste.


13 - Seu ex namorado não vai estar lá, o que significa que você não vai voltar pra casa querendo morrer ou voltar com ele, o que é pior. E se ele estiver lá, bom, acho que tá tudo explicado.


14 - Se um cara pedir seu telefone, ele com certeza vai ligar no dia seguinte. Gay adora manter contato, porém fique atenta, se você estiver acompanhada de algum primo ou irmão, o seu telefone vai ser apenas um pretexto para conseguir contato com ele. Claro que uma nova amizade é importante, mas um boy magia normalmente tem mais pontos na primeira impressão.
15 - Gastar uma fortuna em roupas, sapatos, brincos, maquiagem e cabeleireiro finalmente poderá ser valorizado. (já a calcinha você pode botar aquela de algodão com o elástico esgarçado mesmo, bem mais confortável pra se acabar de dançar). Realmente haverá pessoas que vão reparar em você, até porque os gays reparam muito em todo e todos.
16 - Caminhar um metro sem ter cabelos puxados, ombros cutucados e cintura beliscada, passada de mão na bunda é o sonho de qualquer mulher bacana e que preze ao mero respeito. Em uma balada gay você não terá esse problema. Mas se você fica contente quando mexem com você na obra você não é bacana e precisa urgentemente de um amigo gay para abrir seus olhos pois há algo errado.
17 - Se um cara falar que é macho, acredite. Precisa ser macho para ir a uma balada gay.
18 - Você não precisa ficar na dúvida se o cara é gay. Ele é. A menos que ele seja o cara de cima.
19 -  Estar num ambiente cheio de homens lindos que não te desejam e A CULPA NÃO SER SUA é libertador.
20 - O ultimo motivo, mas nem por isso o menos importante. Você precisa ser feliz em uma balada e conhecer novas pessoas (pra amizade e não pra levar pra cama, mas quem sabe). Vá em uma balada gay e você não vai se arrepender, no máximo sairá de lá tonta de tanto bater cabelo depois de aprender.

Deixe seu comentário que eu vou amar ler, saber que esteve aqui e o que achou.

Siga o blog e receba novidades em primeira mão.


Me acompanhem também: TWITTER | CANAL | INSTAGRAM | FACEBOOK

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Se eu amei seu POST?! Magina, miga!
    Cara, balada gay melhor coisa da vida!!
    Adorei teu post e vou colocar no meu top 10 de melhores links do mês! (tenho um grupo de divulgação onde seleciono os dez melhores posts do mês pra divulgar no meu Blog. Se tiver afim de entrar, da um alô)
    Gente, muito difícil alguém falar essas coisas assim com a cara à tapa! Parabéns pelo Blog e pela forma que escreve! Um beijão!
    Www.pequenoserpensante.com
    Pequenoserpensante@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz que tenha gostado tanto da postagem, fiz com muito carinho. Adorei mostrar pras pessoas o lado bom de ir em uma balada gay porque sempre acham que os gays saem atacando as pessoas, não sabem como somos de verdade e como nos comportamos. As pessoas adoram generalizar muito as coisas. Eu adorei a sua visita e muito obrigado por colocar esse link em seu top 10. Espero te ver aqui mais vezes. Um grande beijo.

      Excluir
  2. Olá,
    Não sou de festas ou danças, por isso nem por curiosidade eu iria. Porém, achei o post muito divertido e interessante, além de sincero.

    =D

    Jônatas Amaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado da postagem, eu adoro festas e dançar é uma paixão, gosto de mostrar coisas boas que as pessoas devem conhecer. Espero te ver aqui mais vezes

      Excluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!