Homens podem ter orgasmos múltiplos

Homens são capazes de ter orgasmos multiplos

Eu sendo homem posso dizer que esse assunto não é muito comentado entre nós e na verdade poucas pessoas sabem disso tanto por falta de conhecimento, quanto por acharem que não são capazes de algo melhor, de um sexo mais duradouro e melhor. Não levo o assunto sexo como uma coisa que não deve ser comentado sempre, na verdade, muito pelo contrário, acho que quanto mais se fala no assunto, mais se aprende e menos corre riscos. Muitas pessoas podem dizer que não acham que o assunto tem a cara do blog, mas o blog é pessoal, de opinião e entretenimento e eu falo aqui coisas que eu sei e que gosto e quero passar para as pessoas, para que tenham o mesmo conhecimento que eu. Vale a pena ler isso porque vai fazer você ter um pensamento diferente e quem sabe melhorar sua vida sexual e até mesmo sua autoestima.

Orgasmos múltiplos podem acontecer em homens sim e isso deveria deixar de ser um tabu e ser mais comentado para que todos tenham mais conhecimento. Você pode achar que o sexo está ótimo apenas com a mulher tendo orgasmos múltiplos, mas o sexo melhora muito quando qualquer pessoa de qualquer sexualidade consegue ter os orgasmos múltiplos. A maioria dos homens estão acostumados a ter a ereção, ejaculação e orgasmo, quase que tudo junto, porém essas três ações são diferentes e ocorrem em lugares distintos de nosso corpo. O orgasmo ocorre no cérebro e a ejaculação ocorre na uretra posterior, próstata e vesículas seminais, e é um refluxo medular —, o paraplégico, sem nenhuma sensibilidade nos órgãos genitais, consegue ter orgasmo, assim como há homens operados da próstata que não têm ejaculação nenhuma, mas têm orgasmo.

Os chineses há mais de três mil anos perceberam que o homem pode ter vários orgasmos seguidos sem ejacular e, desse modo, aumentar a longevidade por não sentir a fadiga que se segue à ejaculação, pois o que cansa não é o ato do sexo em si e sim a própria ejaculação. Há alguns anos o New York Times fez e publicou o resultado de uma pesquisa científica sobre os danos causados pela produção de esperma para o organismo do homem, concluindo que “gerar esperma é muito mais difícil do que os cientistas imaginavam. Isso requer um desvio de recursos que pode vir a prejudicar a saúde masculina a longo prazo''. E faz sentido, pois durante toda a sua vida um homem ejacula em média cinco mil vezes. Considerando que cada ejaculação contém de 50 a 250 milhões de espermatozoides, ele ejacula cerca de um trilhão de desnecessários espermatozoides, o que se parar pra pensar é muita coisa mesmo, entretanto, na realidade, só precisaria ejacular quando desejasse ter um filho, o que eu acho que seria o certo, pois de nada adianta ter ejaculação para ir pra dentro da camisinha e jogar fora. 

Homens orgasmos multiplos

Os homens acham que apenas tem orgasmo quando ejacula e eu estou aqui para tirar esse pensamento deles. Muitas mulheres acabam reclamando por causa da fadiga que o homem sente depois da ejaculação, alguns comentários são mais ou menos assim:

 “Depois que meu marido tem orgasmo ele vira para o lado e dorme. Eu fico ali, sozinha, olhando o teto''.

Algumas pessoas acham que isso pode ser uma coisa egoísta do homem, porque logo depois que ele ejacula, tudo o que ele quer é dormir, mas não é por causa de ele se sentir satisfeito e não se preocupa com sua parceira, mas é que o ato de ejacular deixa o homem fadigado e faz com que ele não queira mover seu corpo. Normalmente nós homens ficamos mais cansados depois disso do que depois de correr uma maratona. Há cinco mil anos, Peng-Tze, um conselheiro sexual do famoso imperador oriental, disse: “Após ejacular, o homem fica cansado, seus ouvidos zunem, suas pálpebras pesam e ele deseja ardentemente dormir. Ele tem sede e seus membros parecem fracos e tensos. Ao ejacular, ele usufrui de um breve momento e depois sofre um longo período de exaustão''. A sensação ejaculatória causada pelo progresso do líquido espermático dentro dos órgãos genitais depende do grau de força dos músculos que sustentam o pênis (músculos pubo coccígeos), assim como dos músculos que o contraem, fazendo o sêmen chegar ao exterior da uretra. Esses músculos, se treinados, podem aumentar o tempo de controle ejaculatório e, como após a ejaculação normalmente o pênis perde sua rigidez, essa ejaculação mais tardia aumenta consequentemente o tempo de ereção, o que por sua vez aumenta o tempo da sensação orgástica.

Treinando esses músculos a pessoa que sofre de ejaculação precoce consegue controlar isso (claro que demoa uma semana para começar a ter resultados) mas isso melhora a estima da pessoa e o sexo em si. Cada pessoa precisa ter o controle do próprio corpo e se auto conhecer pois apenas assim vai ser os momentos certos em sentir alguma coisa ou em fazer alguma coisa. O treinamento do musculo ajuda muito e não tem o que atrapalhar pois o homem será capaz de ejacular a hora que achar que deve depois de muitos orgasmos (sem a ejaculação).

Homens orgasmos multiplos

A maioria dos homens que já teve essa experiência espontaneamente julga que foi um acidente, outros já se preocupam achando que está acontecendo algo de errado com eles, mas muito poucos pensam no fato de que pode ser uma experiência repetida quantas vezes quiserem e ser cada vez mais aperfeiçoada, cada vez melhor sendo que quanto mais orgasmo a pessoa tem antes da ejaculação, a própria ejaculação no fim se torna algo muito diferente, chega a ser tão boa a sensação que o corpo vai tremer muito mais, a pessoa vai sentir um prazer que nunca sentiu antes e tudo isso depende da própria pessoa. Os homens que têm orgasmos sem ejaculação afirmam que o prazer é bem mais intenso do que o alcançado no orgasmo ejaculatório. Os exercícios para que o homem consiga treinar mais e chegar a um nível de orgasmo múltiplo são chamados de “exercícios do musculo pc” encontrados facilmente no Google e não é difícil de ser feito. Pode parecer besteira, mas se você homem, abrir a mente para isso, entenderá o que eu estou falando. Espero que tenha ajudado a tirar suas dúvidas e suas curiosidades. Fiquem ligados que ainda vai ter mais artigos relacionados a sexo aqui no blog.

Siga o blog e receba tudo em primeira mão. 
Me leve com você 

 FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | CANAL 

Compartilhe esta postagem nas suas redes sociais e ajude o blog.
Tecnologia do Blogger.