Expectativa para a 7° temporada de The Vampire Diaries

13:47:00


Acompanho The Vampire Diáries desde quando lançou a segunda temporada. Me vi apaixonado por uma história boa com atores que eu considerava bons e que já conhecia alguns de outros trabalhos que fizeram. A série pra mim foi de muitas alegrias e tristezas. Nunca sorri e chorei tanto com uma série, nunca pensei que alguns capítulos pudessem me fazer ter sensações diversas em menos de 40 minutos. A serie se baseou até a sua 6° temporada em um amor forte que existia em cima da Elena que pra mim sempre foi a principal da história. Primeiro ela começou se apaixonando e amando muito fortemente Stefan e a história deles foi uma das histórias mais incrivelmente românticas que eu assisti. Era um amor forte que nada era capaz de quebrar, que não corria riscos, era um amor seguro, e posso dizer que chegou um ponto que eu percebi que era seguro demais para continuar como estava. De tão forte que era o amor deles, depois da morte de Elena (e sua transformação de humana para vampira) tudo mudou e a série virou de cabeça pra baixo e quando todos achavam que tudo iria ser mil maravilhas, nos vemos em torno de mais sofrimento pelo lado do Stefan (e outras coisas que acontecem na temporada). 


Damon sempre foi apaixonado pela Elena e percebemos que ela conheceu ele muito antes de conhecer o Stefan, mas que ele a fez esquecer para ter uma vida boa e tudo o que desejava. Logo depois de se tornar vampira ela sente que a paixão pelo Stefan se foi e a paixão que ela já sentia pelo Damon (uma paixão que ela escondia dentro de si mesma) se aflorou e ficou cada vez mais forte de uma forma muito intensa, tão intensa quanto sua paixão por Stefan. Porém conseguimos ver uma grande diferença da Elena imatura para uma Elena mulher, forte e com mais coragem do que tinha antes. O tempo passou, a série e os personagens foram amadurecendo com ela, crescendo a história de uma forma muito boa, mas ainda em cima de uma mesmice onde alguém está apaixonado pela Elena. O que eu acho que a série pecou foi em ter segurado como base esse amor pela Elena. Claro que tiveram outras histórias que foram muito boas, mas a base de tudo era sempre a Elena. Ela perdeu todos seus familiares já começando pelos seus pais. Ela tinha que proteger pessoas a sua volta por conta dos riscos que estava correndo por ser uma vampira e até mesmo por ser amiga deles (e namorar um, inclusive).

Agora nessa sétima temporada onde a Nina Dobrev saiu da série (fiquei triste demais com o último episódio, chorei lagrimas de sangue de tanto que eu chorei) a história irá tomar um novo rumo e vai ser mais focada nos irmãos Salvatore. Historias com mais ação sem muito romance onde eu acho que tudo vai pegar fogo (literalmente).
Minha expectativa para essa temporada é que o personagem Damon seja melhor trabalhado sem uma paixão para proteger, sem se preocupar muito com o que está acontecendo e apenas se enfiando em confusões.


Espero também que Stefan e Caroline fiquem juntos de uma vez pois isso já está mais que na hora de acontecer, sem mais delongas porque está ficando chato essa demora dos dois. Não aguento mais na serie coisas de pessoas que querem se pegar e ficam de mimimi, e depois se pegam e depois mais mimimi, PAREM COM ISSO PFVR, obg.


Bonnie está cada vez mais poderosa e está na hora de feitiços melhores e diferentes, acho que já estou tão acostumado com as frases de sempre dos feitiços dela que muitas vezes consigo falar junto com ela. Pelo menos agora tiraram ela do outro mundo. Espero que ela sofra menos e cause mais sofrimento em outras pessoas.


Caroline sempre vai ser uma vampira barbie e super controlada (e controladora) então acho que ela não tem muito o que mudar, pode continuar assim sempre que está ótimo. Ao todo o que eu quero é muito sangue, muita gritaria, muita morte. QUERO VER SANGUE. Parece loucura da minha parte, mas agora chega de muito romance, quero mais ação desses personagens. Claro que tem os outros personagens que devem serem mais trabalhados, porém os que eu mais me preocupo são esses. E vocês, o que esperam para a nova temporada de TVD?


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!