Recuperando a pele com Dove em 7 dias

By Um Container - 17:27:00


Hoje vim falar um pouco pra vocês sobre a minha pele e os cuidados que eu estou tendo com ela durante esses últimos dias. Meu mês está sendo extremamente estressante e meu dia a dia muito mais corrido do que o normal. Minha pele estava ficando muito ruim, ressecada por falta de cuidados certos. Eu sempre fui uma pessoa que tinha problemas com a pele, mas agora que eu to conseguindo os resultados que eu queria.

Peguei uma semana para fazer um teste com o sabonete Dove que como todos já devem saber, tem ¹/4 de creme hidratante, agentes de limpeza e óleos essenciais que não retiram a proteção natural da face.

Não fiquei lavando meu rosto demais porque fiquei com medo de ressecar minha pele e o que eu queria era exatamente o contrário. Para esse teste eu usei o Dove Esfoliação Diária. Pelo que eu li, ele contém micropartículas – combinadas com ¼ de creme hidratante – que auxiliam no processo de renovação natural da pele, sem agredi-la. Então ele faz uma esfoliação diária sem deixar sua pele ressecar e sem agredi-la de nenhuma forma.


Eu senti muita diferença ao passar dos dias e fui percebendo que minha pele foi ficando saudável de novo, macia e limpa. Eu fiz um ritual de passar o Dove esfoliação diária todos os dias de manhã e pela parte da tarde/noite quando eu lavava a pele pela segunda vez, eu usava o sabonete líquido neutro da Flores & Vegetais.
 

Uma das coisas que eu mais gostei foi o fato de que o sabonete tem o Ph neutro e não vai mudar o Ph da pele. Eu demorei muito para achar um sabonete que fosse bom para a minha pele ainda mais sendo em barra. Não me dei bem com nenhum outro da linha sem ser esse Dove esfoliação diária. Outra coisa que me deixou muito contente e satisfeito foi que com esses 7 dias usando o sabonete Dove eu percebi que minhas marcas de expressão estão menos visíveis.


Pelo que eu estava lendo mais a respeito disso, Dove é indicado para qualquer tipo de pele. E por conter emolientes, seu uso constante suaviza as marcas de expressão. Então essa dica do  Dove é muito boa pra qualquer pessoa que quer ver a diferença que faz usar um sabonete com Ph neutro e ¹/4 de creme


Se você já usou o Dove por 7 dias, deixe aqui seu comentário dizendo como foi sua experiência. Se você ainda não fez o teste dos 7 dias, vale a pena.

-------------------------      

Deixe seu comentário que eu vou amar ler, saber que esteve aqui e o que achou. Não esqueça de seguir o blog para receber as postagens em primeira mão.

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @alefcaue

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro o sabonete dove e inclusive ralo e dissolvo em água fervente para fazer o sabonete líquido. O de verdade é muito espesso. Mas estou repensando o uso desse e de outros produtos que levam o óleo de palma. A Indonésia é a maior produtora desse óleo que é o nosso dendê. Montes de produtos levam esse óleo em sua composição. A unilever, empresa americana de produtos alimentícios, de limpeza, de beleza e outros, é a maior consumidora. O que acontece é que por causa dessa produção e importação, estão queimando as florestas e acabando com redutos e parques ecológicos. Em 2013, com a autorização do governo, mataram 80 elefantes que viviam em um parque criado para eles para queimar a floresta e plantar palma. Muito triste e muito feio isso. A unilever diz que quando soube disse, reduziu a quantidade de óleo de palma importado da Indonésia, mas não diz como fez isso e o que usa em substituição.
    um abraço

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!