Coisas de balada e festa open bar

10:37:00


Balada é um lugar onde tudo pode acontecer e eu tenho um sério problema com balada, ainda mais se for open bar. Não é necessário eu beber para cair em qualquer lugar e tropeçar no ar, mas se eu bebo eu consigo cair de umas formas que jamais pensei que cairia. Tropeço no ar e rolo na terra, grama, asfalto.

Festa também é legal quando você vai com seus amigos e chega arrasando, chega chegando atraindo olhares de todos, pois você está em um grupo de pessoas chegando ao mesmo tempo e que nunca se largam

Existem vários tipos de pessoas em festa: bêbados, os que pegam todo mundo, os drogados, os arrozinhos de festa, e os que vão apenas para observar o parceiro ou parceira para que não façam nada de errado.

Eu normalmente era o bêbado da balada, algumas vezes tão bêbado que não lembrava nem meu nome. Teve uma vez que acordei em minha cama com uma blusa diferente da que eu tinha ido para a balada, sem um colar que eu havia ganhado e nem sabia como tinha chegado em casa. Meus dias em baladas eram vividos intensamente, se assim posso dizer.

Passei por muitas situações engraçadas e outras tanto quanto não agradáveis em diversos tipos de baladas. Posso dizer que já participei de brigas, já chorei, já passei mal e chorei, já cai em diversos lugares e ri, me diverti e fui muito feliz ao lado de meus amigos em melhores momentos da minha vida.

Vem comigo, assista o vídeo e me conte nos comentários, coisas que já aconteceram com vocês em balada.

  

-------------------------      
 Deixe seu comentário que eu vou amar ler, saber que esteve aqui e o que achou. Não esqueça de seguir o blog para receber as postagens em primeira mão.

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @alefcaue

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!