Testei: BB Cream milagroso da L’Oréal 5 em 1

18:58:00


Eu sou um usuário de maquiagem já faz um bom tempo mas não sou uma pessoa viciada em maquiagem (leia sobre o mal que vicio em maquiagem faz ao ego) e nem posso dizer que sou expert nisso. Basicamente aprendi a usar maquiagem para me salvar das pequenas imperfeições que apareciam no meu dia a dia. Posso dizer que errei demais sempre fazendo maquiagens, mas agora estou bem melhor do que eu era antes no sentido de saber o que usar e como usar.

Eu testei hoje o BB Cream da L’Oréal e sinceramente eu amei, se eu soubesse que era tão bom já teria comprado muito tempo atrás. Eu tinha uma rotina de passar hidratante, base e pó na pele, mas com esse BB Cream da L’Oréal não é preciso fazer muito pois ele faz quase todo o trabalho. Se você é do tipo que faz aquele ritual de passar o hidratante, filtro solar, o primer, a base, corretivo e pó, pode parar por ai.


O BB Cream da L’Oréal é 5 em 1. Ele é basicamente uma base liquida que se você olha, com certeza não vai pensar na mágica que ela vai fazer.

Eu comprei ele essa semana e paguei em torno de R$22,00 na Perfumaria Emy (clique aqui para curtir a pagina no facebook)

Eu não sei como ele ficaria em maquiagens mais elaboradas com blush e outras coisas, mas para o dia a dia, o básico eu tenho certeza que fica maravilhosamente lindo e fácil de usar.


O que ele promete?


Hidratar a pele
Suavizar Imperfeições
Uniformizar e Iluminar
Ação Anti-Brilho
Proteger dos raios UV – FPS20


Antes de passar a base eu lavei o rosto com o sabonete em barra Dove (clique aqui para ver a postagem) que eu testei por 7 dias para poder melhorar a minha pele porque nesses dias está um tempo meio louco (hora calor, hora frio). Após isso passei o BB Cream da L’Oréal com o pincel kabuki chanfrado (vult n°8) e espalhei bem primeiro nas pálpebras inferior e nas pálpebras moveis, em seguida fui espalhando pelo rosto não esquecendo de passar onde eu tenho o início da barba para não ficar uma diferença.




Existe o BB Cream da L’Oréal nos tons: escuro, médio e claro.  Eu comprei o médio e ficou perfeito em minha pele, no tom correto. Ela cobriu tudo o que deveria e nem preciso usar o pó, pois ela faz todo o trabalho de deixar a pele muito saudável visivelmente. Percebi que ela segura bem a oleosidade da pele e fiquei muito feliz em não ter que fazer o mesmo ritual sempre com hidratante, filtro solar, o primer, a base, corretivo e pó, pois me tomava muito tempo e com esse BB Cream da L’Oréal ficou tudo mais fácil e prático. A pele fica sequinha mas não perde o brilho para que não fique uma coisa superficial o que me deixa muito satisfeito com o produto pois o que eu quero é uma maquiagem que não me deixe com cara de quem passou 10 kilos de maquiagem.

Espero que vocês usem ele e testem pois vale muito a pena. Se você já usou ele, deixe sua opinião aqui embaixo para eu saber mais sobre sua opinião, pois ela é muito importante para mim.


------------------------- 
      
 Deixe seu comentário que eu vou amar ler, saber que esteve aqui e o que achou. Não esqueça de seguir o blog para receber as postagens em primeira mão.
 
Encontre-me:
Twitter/Instagram: @alefcaue
 
 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!