O que todo youtuber/blogueiro passa

By Um Container - 20:28:00


Muitas pessoas amam a magica de um vídeo, a forma que ele fica depois de editado em um canal grande. Mas vocês já pararam para pensar como é difícil pra uma pessoa iniciar no youtube e mostrar o seu trabalho? Ninguém quer ver o vídeo de uma pessoa desconhecida, sempre vão pelos mais conhecidos. Muitas vezes divulgo meu trabalho, mas poucas pessoas se interessam. Muitas vezes existem até mesmo pessoas que copiam o que você fala no vídeo, não a forma que fala, mas sim o assunto e até a ordem de tudo. Tudo no inicio é complicado, mas vem comigo, vamos conversar.

            


-----------------------------

Deixe seu comentário que eu vou amar ler, saber que esteve aqui e o que achou. Não esqueça de seguir o blog para receber as postagens em primeira mão.

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @alefcaue


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tudo no Inicio é difícil, ainda mais nos dias de hoje com tanta concorrência "copiadora" vejo poucos pessoas como você, eu e uns amigos que buscam postar algo inédito, único e não o assunto do momento a modinha. Esse anoque iniciar meu canal, estou com esperança mas aquele 1% de medo põe pra baixo sabe. Estou lutando com o blog pra ter meu trabalho mais reconhecido, pra conquistar mais leitores só que agora a moda e ser youtube e isso dificultou muito a vida de blogs pequenos como nos :( parabéns pelo blog sempre que tenho um tempinho passo aqui.

    www.viciadonasestrelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente isso é verdade, com esse mundo de youtubers famosos, muitas pessoas deixam os "novos" de lado e os blogueiros sofrem com isso. Eu nunca deixarei de lutar pelos meus leitores assim como os escritores nunca deixaram de escrever por causa dos cinema. Vamos levando até chegar ao tpo e a gente consegue. Obrigado pela visita, adoro saber que esteve aqui.

      Excluir
  2. A começar pelo nome suuuuper divertido no blog. Vim aqui através de um post em grupo de blogueiro no face, e já morri de amor com essa Beyoncé enoooorme na porta. Hahaha'
    A vida é assim mesmo, a gente sofre pra pensar em temas criativos, em fotos com qualidade, chamada bem original, custa a ter um bordão pra ver gente usando por aí como se fosse dela. Tudo no meu blog é resultado de quem eu sou (acredito que no seu também), então é triste vendo gente copiando a outra só pra ter atenção. Todo mundo sente cheiro de falcatrua. E digo mais, a vida é uma peneira que faz uma seleção natural. Tem gente que está aqui pela "modinha" e que vai descobrir que não gosta disso, tem gente que vai fazer porque ama mesmo, outros vão dar sorte e se destacar... E assim a gente segue. Infelizmente, algumas pessoas conseguem comprar suas oportunidades, enquanto outras sofrem pra consegui-las. Mas ainda acredito que tem espaço pra todo mundo no mundo, e o que é nosso vai chegar, seja sem o blog, ou com ele (claro que todo mundo espera que o blog traga novas oportunidades).
    Li outro dia no facebook "número não é sinal de qualidade, Hitler tinha milhões, Jesus tinha 12" e acredito que enquanto a gente falar e fizer o que acredita, tudo vai dar certo. Por isso não sou adepta a troca de seguidores. Geralmente as pessoas se preocupam em quem retribuiu ou não; já cansei de ver páginas com 5, 7, 10mil curtidas e a pessoa fica falando sozinha porque ninguém comenta, curte, interage. De que adianta?
    Acho que a ajuda online acontece quando a gente vê um conteúdo que gosta, sendo ele de blog grande e/ou pequeno e comenta, dá dicas legais no que pode melhorar, e se a pessoa gostou de vc ela visita o seu e retribui. Afinal, ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas né? As vezes eu vou gostar do seu conteúdo e vc não vai gostar do meu... Isso pode acontecer, porque não?
    Já vi blogueiros suuuper famosos dizendo que quando recebem spam eles bloqueiam a pessoa nas redes sociais, e já ouvi dizer que quando eles acham a pessoa interessante, com comentário inteligente eles vão no blog/página/insta conhecer o autor do comentário. Numa dessas a gente cativa as pessoas sem ser chato. Quanto ao gerador de links, eu não conheço. Como funciona?
    Desculpa o textão, mas tinha muito a dizer. Jesus! Que tagarela essa bicha! hahaha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu comentário miga e eu não tenho do que reclamar. Até hoje é o maior comentário que tem no blog e acredite, é ótimo saber que as pessoas estão gostando do conteúdo (mas disso você já sabe qual é a sensação). Me deixe seu blog, me mande em uma das minhas redes sociais que eu quero muito conhecer. Isso é verdade, ninguém é obrigado a gostar do conteudo do outro e por isso não acho que a pessoa deva ficar triste com isso e sim se motivar a mudar as coisas, a fazer diferente e mudar o que está errado. Claro que nem tudo vai agradar as pessoas e que isso pode ser um problema, mas de que adianta apontarem os problemas e a pessoa não correr atrás de melhorar? É complicada essa vida e eu espero que todos consigam chegar onde desejam. Farei uma postagem sobre os geradores de links aqui no blog e te marcarei para que veja. Muito obrigado pela sua visita, espero te ver aqui mais vezes.

      Excluir

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!