O que acontece em todos os ônibus

21:52:00


Vamos conversar. Você já andou ou anda de ônibus? Provavelmente a sua resposta é sim e eu estou aqui para conversar e falar sobre isso. Se você é como eu que pega ônibus todos os dias para ir pro trabalho ou para escola ou até mesmo para passear sabe que muitas vezes esses ônibus estão lotados e que algumas dessas vezes eles até passam reto dos pontos deixando que a gente fique com aquela famosa "cara de taxo" por ter que ficar mais tempo no ponto aguardando outro ônibus passar.

Tem também os inúmeros tombos que eu já levei dentro de um ônibus porque muitas vezes eu quero mexer no celular, segurar a bolsa e gesticular ao mesmo tempo e o motorista sempre resolve frear quando estou sem segurar em qualquer lugar. Digamos que eu já levei uns bons tombos em ônibus, tanto esses de bairro mesmo quanto os de viagem.

Temos também as pessoas folgadas que acham que apenas porque estão em um ônibus deve esquecer a educação em casa e não pedem "desculpa" quando te batem com um cotovelo ou até mesmo pisam no seu pé. O problema está em pessoas que querem carregar a casa dentro do ônibus como se tivesse espaço suficiente. Sai empurrando e tacando a bolsa pra todo lado sem se quer pedir "licença" enquanto faz isso e se sente a pessoa mais importante do mundo.

Bom, sabemos como é andar de ônibus e como é chato, mas devemos saber que não é difícil ser educado apenas porque está em um ônibus. Se você se identificou com o vídeo, não se esqueça de se inscrever no canal e de deixar um like no vídeo.

           


Espero que tenham gostado.
         

Encontre-me:
YOUTUBE | FACEBOOK 
Twitter/Instagram: @alefcaue



VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!