Dicas para um casamento inesquecivel | Projeto - Vai se casar?

By Um Container - 14:13:00



Eu sempre fui apaixonado por casamentos e acho lindo toda a questão da cerimonia, a festa e tudo que o casamento representa para cada pessoa de uma forma individual. Lembro que sempre que ia em um casamento, chegava a chorar, pois é um ato de amor, um orgulho para o casal chegar até ali e saber que aquilo vai ser lembrado pra sempre como algo que os uniu ainda mais. Entrar em uma igreja com um padre ou um salão e até mesmo um casamento ao ar livre com um tabelião é uma coisa marcante, mas o que fica na história para ser lembrados esses momentos são as fotos e gravações.

Eu sinceramente não acho que a festa de casamento é uma coisa necessária pois sempre fui do tipo que pensa "poderia economizar na festa e ir pra Londres na lua de mel", mas acho que ajuda a marcar o dia, a deixar lembranças para pessoas que gostam do casal e querem o bem dos mesmos. Ajuda a ter um dia especial deles com pessoas importantes e dependendo da festa, vale a pena investir e muitas vezes nem é preciso investir muito dinheiro, mas sim tempo pesquisando melhores formas de fazer uma festa.

Bom, já sabemos que o casamento se marca por si próprio, mas acho que as pessoas podem inovar um pouco na hora do casamento e da festa para que não fique sempre com a cara de outros casamentos. Claro que tem a decoração que nem sempre é a mesma, mas quase sempre é parecida e isso vai deixar as pessoas lembrando do seu casamento como "mais um" e não é isso que você vai querer (pelo menos eu não vou querer isso para o meu).

São dicas para casamentos entre qualquer gênero ou sexo pois todos temos o direito de amar e pelo menos no Brasil e nos Estados Unidos podemos nos casar e ser reconhecidos como família assim como os casais héteros são. Temos os mesmos direitos e eu ficarei muito feliz em ajudar dando dicas para tornar tudo mais especial para cada pessoa, porque eu amo isso.


Podemos mudar algumas coisas básicas para deixar o casamento mais lindo, marcante e com fotos maravilhosas para guardar de recordação tanto para o casal quanto para os convidados. Pequenas decorações fazem a diferença e mudar os hábitos também. Muitas coisas que são comuns nos casamentos podem ser mudadas sem ficar uma coisa feia ou chata, muito pelo contrário, podem muito bem vir a calhar nos custos e até mesmo na hora de registrar em fotos ou vídeos.

Eu separei  muitas imagens e escrevi cada postagem para mostrar um pouco do que eu estou querendo dizer. Toda semana, aos domingos eu irei postar dicas para casamento, começando por essa postagem de apresentação desse projeto (chamo de projeto porque terá mais de uma parte sobre o mesmo assunto em várias semanas). Eu espero mesmo que vocês gostem e se identifiquem com cada dica pois estou fazendo com muito amor e carinho.

Cada semana irá abordar uma parte diferente do casamento. Altar, convites, buquê, cadeiras, decoração, fotografia e etc. Sempre com imagens do que eu quero mostrar e das dicas porque, de nada adianta dar as dicas e não mostrar o que eu quero dizer. Visualmente falando, ficará fácil para todos terem ideias além das minhas.


Claro que muitas pessoas vão contratar empresas que querem e vão fazer isso para cada uma, mas acho que tem coisas que podemos fazer por nós proprios e ficarmos felizes com o resultado. Mas isso vai de cada um. Contratar uma empresa para fazer tudo ou fazer algumas coisas por conta propria vai de cada um e do tamanho da cerimonia e festa.

Eu baseei minhas dicas em imagens e não em textos ou dicas de outros sites. Quero lembrar que não estou copiando ninguém e que as imagens serão e são retiradas da internet. Tudo o que eu escrevo é de minha opinião do que seria bom para o casamento, temos que lembrar que cada pessoa tem uma opinião. Podem ter 10 pessoas que acham legais as dicas enquanto outras 10 acham que não seriam legais.

Pensando nisso eu gostaria que cada um desse a sua opinião conforme as postagens vão acontecendo. Comente mais sobre o que acha sobre a dica ou sobre a imagem. Diga se você gostaria de um casamento assim. Interaja, quero saber sua opinião pois ela é muito importante para mim e me fará muito feliz.

Até a proxima postagem.

Encontre-me:
YOUTUBE | FACEBOOK 
Twitter/Instagram: @alefcaue
 
 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!