Vai se casar? | Convites para casamento LGBT

12:24:00

http://www.youtube.com/umcontainer

Chegou mais um domingo e eu estou aqui para falar sobre casamento mais uma vez pra vocês e eu estou super animado com esse projeto porque da mesma forma que eu ensino vocês, falo e dou dicas a vocês, eu vou pegando dicas pra mim pois acreditem, eu sonho com meu casamento faz muito tempo. Anteriormente eu falei sobre o caminho até o altar em casamentos que acontecem no campo, dei dicas lindas para deixar tudo diferentemente lindo com portais e decorações com vela que eu acho um charme alem de dar um toque retro e romântico ao ambiente.

Mas hoje estou aqui para falar de convites de casamentos gays. Sabemos que o ato do casamento é uma coisa linda e que como eu disse, o que fica na memoria das pessoas que foram ou vão em seu casamento são os detalhes e qualquer coisas que seja tateada, qualquer coisa que as pessoas vão ter que guardar em alguma gaveta ou armário. Os momentos vividos por vocês serão lembrados pelos convidados, se vocês incrementarem poucas coisas ou fizerem coisas diferentes para o casamento.

O convite é a primeira impressão que as pessoas vão ter sobre seu casamento, será a primeira coisa que vai entrar em contato com elas mostrando o quão importante isso é pra você e como você quer que essa pessoa compareça a sua cerimonia. 

Eu realmente não aguento mais aqueles convites clássicos. Sim, eu sei que eles são lindos e que são a "tradição", mas é exatamente isso que eu acho que temos que acabar, com essa "tradição". Cada casamento tem o direito de ser diferente um do outro e eu faço questão de mostrar outras formas de convites que são tão bonitos quanto esses clássicos e que fogem do comum de casamentos comuns.

Apresento a vocês os cartões de casamento gay vintage.



Se o projeto se aplica a dar dicas de formas diferentes de fazer seu casamento, por que não fazer isso de forma correta? Os cartões vintage dão um ar mais jovial ao casamento, mas isso de forma alguma se intromete na importância dada a cerimonia e sim ao que o convidado pode pensar. Sempre que eu vejo aqueles cartões clássicos penso que o casamento vai ser como os outros e já estou em uma época da minha vida que prefiro não ir mais em casamentos pois são todos iguais e eu fico entediado vendo tudo que eu já vi em outro casamento.

Quando eu digo que fico entediado, não é sobre a cerimonia e sim sobre as decorações, as festas, o buffet, parece que todas as pessoas que vão casar procuram as mesmas pessoas para organizarem suas festas. Mas isso deve acabar, eu espero. O mundo é uma amplitude de opções, então por que não explora-las? Uma coisa que ficaria linda seria colocar esses convites em cartões onde esses conteriam os nomes dos convidados. Pegue um conhecido com a caligrafia mais linda que você conhece e bote ele pra trabalhar. Sempre confira os nomes dos convidados para saber se estão corretos para que o mesmo não se chateie com um mero erro de caligrafia, pois acreditem, eu me chatearia.


Caso não queira colocar em um envelope, pode colocar o nome dos convidados na parte de trás do convite. Além de ser um charme, você economiza. Eu achei esses cartões lindos e eu sinceramente ficaria na duvida de qual deles escolher, mas logo após isso eu preciso falar sobre datas de entrega dos convites, pois não é apenas o casal que tem que se preparar para a cerimonia.

PRAZOS DE ENTREGA DOS CONVITES

A melhor coisa e o certo de se fazer é priorizar a família e depois enviar para as pessoas de outra cidade porque elas precisam se preparar para a viagem, saberem onde vão se acomodar. É ideal entregar os convites 3 meses antes do casamento, mas se caso tudo isso atrasar, entregue de alguma forma no máximo 30 dias antes do casamento.

Use sua imaginação e sua criatividade, pois é isso que precisamos nesse mundo, de pessoas que façam a diferença de forma simples e objetiva. Os convites não são para vocês copiarem, como eu estou dizendo desde o inicio do projeto, tudo isso é para inspirar cada um para que consigam o casamento dos sonhos e que isso fique marcado na vida de cada pessoa que compartilhar esse dia lindo que deve ser comemorado.

Espero que estejam gostando do projeto e eu realmente acho que pode durar um ano porque tem muita coisa sobre casamento que podemos falar.

 
-------------------

Deixe seu comentário que eu vou amar ler, saber que esteve aqui e o que achou. Não esqueça de seguir o blog para receber as postagens em primeira mão.
Encontre-me:
Twitter/Instagram: @alefcaue
 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!