Você não sabe nada sobre os gays


Certas pessoas não conseguem conter a cara de susto quando algumas pessoas dizem que são gays, pois nem sempre um gay aparenta o que é. Não está escrito em nossa cara o que somos e o que gostamos, isso vai de pessoa para pessoa. Não tem uma plaquinha luminosa em nossa testa. O fato de um cara gostar de outro não faz dele ou do outro cara a "mulher da relação" nem mesmo se ele for afeminado. Não existe o "homem e a mulher da relação" nos casais homoafetivos. Não existe "mulher" na relação entre homens e não existe "homens" na relação entre mulheres. Não entendeu? Vou explicar. Quando dois homens se relacionam, os dois continuam sendo homens, continuam tendo um pênis entre as pernas, um corpo de homem, independente se ele é ativo, passivo ou relativo.


"ativo" é o cara que vai introduzir o cabo dele na sua porta usb
"passivo" é a pessoa que recebe o cabo
"relativo" quando os dois tem cabos e os dois tem portas usb's e ambos introduzem os cabos e ambos deixam o cabo ser introduzido

Nesse caso estou falando do relacionamento entre homens. A pessoa pode ser mais ou menos feminina em ambos dos casos, não precisa ser feminino pra ser um cara gay. Existem gays que se você olhar, conversar e conviver sem perguntar a sexualidade dele, você nem vai perceber. Sei que pra algumas pessoas é meio que complicado para entender, mas isso não é nenhum bicho de sete cabeças, é só parar de associar o relacionamento gay com o hétero onde tem duas pessoas de sexo diferentes (já que pra ser casal homoafetivo precisa ser duas pessoas do mesmo sexo). Acho que já deu pra entender um pouco que esse erro de fazer essa comparação já basta e já passou do tempo de pararem com isso. Não sei também de onde tiram as ideias de que gay não pode ter barba ou que todo gay tem que ter a pele perfeita, lisa e sem pelos no corpo todo (ah, vão arrumar o que fazer galera), não tem nada a ver. Eu esses últimos dias estou ouvindo essas coisas e acabo rindo das pessoas.


Uma amiga minha, por um exemplo, esses dias me perguntou como deveria chamar meu namorado. Claro que na hora eu não entendi e pedi pra ela explicar melhor e ela deu as opções "namorada, namorado e respectivo". Acho que agora vocês entendem o que eu disse ali em cima. Ela não tem preconceito nenhum, mas ela não conhece esse mundo e tem duvidas como qualquer outra pessoa tem duvidas quando vê ou tenta entender coisas novas na vida. Tem pessoas que acham que pelo fato da pessoa ser gay, ela vai querer pegar geral dos homens ou que uma mulher não pode ter um amigo gay que ele vai querer pegar o marido dela ou coisas do tipo. Não sei de onde elas tiram isso. Acho que assim, se um não quer, dois não fazem. Um gay não vai enfiar uma arma na cabeça do seu marido ou namorado e falar "transa comigo agora e vira viado". Até porque não tem como uma pessoa virar gay, ela nasce gostando de pessoas do mesmo sexo, então parem com esse medo porque se seu marido for pra cama com um gay é porque ele gosta da coisa e não porque foi obrigado. Ficou chocada com a noticia queridinha?


Não existe o fato de que a pessoa é gay e tem que mudar  jeito dela. Um homem gay não tem que ficar afeminado porque gosta de homens e uma mulher não precisa virar "caminhoneira" porque gosta de mulheres, isso vai de cada um, não existe essa regra. Não existe o fato também de que gays machos (que são mais machos que muitos héteros) gostem de pessoas que aparentam ser muito femininas. Conheço muitos homens que gostam de caras que não demonstrem que são gays. Isso vai de gosto. Pode existir casais femininos, machos, mesclados. Tudo no mundo gay é igual ao mundo hétero. Ou quase tudo. Existem as pessoas que preferem os altos, baixos, gordos, magros, afeminados, machos, peludos, sem pelo, com barba, sem barba e assim por diante. Tudo é por gosto ou vontade. Não é porque somos gays que vamos necessariamente dançar coreografias, rebolar até o chão e soltar a franga.


Um gay pode sim ter amizade com um hétero e essa amizade pode ser saudável para ambos dos lados. Não é porque o cara é gay que ele vai dar em cima do amigo hétero, isso pra mim é falta de vergonha na cara (a menos que o hétero não seja hétero) e a pessoa deve parar de generalizar que "todo gay quer transformar um hétero e igual" já que como eu disse, não se vira gay. Não é obrigatório um homem gay ter amizade apenas com meninas e nem meninas gays amizades só com meninos, isso também é mito e não gostamos nada desses tipos de comentários. Não somos também todos consultores de moda, vai de gosto, algumas pessoas se aprofundam mais no assunto de estilo (eu), outros mais em academia (eu agora) e assim por diante. Não é porque somos gays que vamos saber de moda e que vamos ser seus maquiadores particulares porque muitos não sabem nem usar o pó e uma base na cara nem estuda sobre isso e não sabe nada a respeito. Tudo varia de pessoa pra pessoa. E não é porque o cara se maquia que ele é gay já que a maioria dos atores homens devem se maquiar pra fazer novelas e filmes, então tá na hora de tirar isso da cabeça de vocês e abrir mais a mente porque não estamos em um mundo dividido.


Não pensamos ou falamos besteira, bom, pelo menos nem todos. Todo mundo fala besteira, mas a pessoa ser gay e falar besteira é feio. É feio ela falar besteira ou ela ser gay? Por que héteros podem? Eu acho que quando adultos, a maioria dos homens e mulheres falam palavrões e besteira quando estão entre amigos, agora me diz por que que gay tem que ser diferente de vocês e ser mais julgado? Não somos todos escandalosos, isso vai de pessoa pra pessoa. Um gay não precisa ser magro e não é apenas porque a pessoa é magra que ela é gay. Existem caras com corpos de dar inveja, que parecem que foram desenhados a mão e modelados, vocês fazem umas comparações que eu não entendo.


Não somos todos iguais, não pensamos da mesma maneira, somos gays e não uma ceita que cultua algo ou coisa parecida. Quem gosta de Madonna é fã, e não apenas gays. Conheço muitos héteros que gostam de MDNNA e não vejo problema nisso. As pessoas acham que todo gay gosta dela e que todos os caras que gostam dela são gays. Esse é o maior mito que existe. Eu não gosto de MDNNA, não sou fã de Lady Gaga. Parem de assimilar uma coisa com outra que não tem nada a ver.


Odeio quando me chamam no feminino. Acho isso idiota porque eu sou gay, mas não uma mulher, como foi dito lá em cima. Não acho certo ficar chamando os gays no feminino. Claro que tem alguns que não ligam e outros que gostam, mas isso não é a minha área e eu não gosto e acho uma grande falta de respeito. Você tem a obrigação de respeitar como nós temos a obrigação de te respeitar, não importe que não aceite que seja por religião ou cultura sua. Um beijo gay passando na novela das nove não vai afetar seu filho se ele ver porque se ele não nasceu sentindo atração pelo mesmo sexo, isso não terá o menor risco de acontecer, mas o que acontece é que os pais tem medo de que o filho seja gay e que a "vida deles acabe" como me disseram uma vez. Vamos combinar que não era nem para seu filho estar vendo essa novela pois olha a hora que passa e a indicação é para 16 anos e que eles chegam a ver coisas piores nas cenas de sexo em filmes e outras novelas. Ai me dizem "ah, mas hétero pode" quero saber por que disso, pode explicar?

Gay não faz só putaria pois somos pessoas normais e não doentes mentais que precisam de uma lavagem cerebral. Claro que existem as exceções, mas isso tem e acontece com os héteros também. Não podemos generalizar essas coisas pois não somos todos iguais. Não acho bonito nem um casal homo afetivo se beijando na rua e nem um casal hétero, porém o casal hétero pode mais que a gente, por que? Porque não somos de Deus? Uma moça de onde eu trabalho disse isso, disse que gay não é de Deus, não vou entrar no assunto de religião dessa vez, mas acho que se a pessoa pensa assim a mente é tão pequena que não vale meu tempo nem pra bater boca. Penso que nós não podemos nem andar de mãos dadas nas ruas já que no minimo vão nos xingar de vários nomes. Já sofri ameaças na rua, já quase apanhei e isso é serio. Não acho justo fazerem isso apenas porque duas pessoas estão de mãos dadas. Acho que o respeito vem acima de tudo e minhas atitudes não excedem o limite do respeito e da ética.

Nós viemos para dominar o mundo, viemos para viver, para cuidar de nossas vidas e não para estragar as dos outros, pois somos o que somos e acho que tudo o que eu expliquei está informando o suficiente para pararem com esses pensamentos idiotas. Não existe um manual de como ser gay, por isso existem diversos tipos de gays assim como existem diversos tipos de mulheres e homens héteros. Nossos mundos não estão tão divididos assim.


Siga o blog e receba novidades em primeira mão. Deixe em seus favoritos.
Me acompanhe: TWITTER | CANAL | INSTAGRAM | FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.