Desejo que você ainda chore na minha frente

By Um Container - 18:52:00


Vire aqui para que eu possa ver aquilo que você se esforça pra esconder. Agora somos só nós dois, já pode parar de fingir, mas cala essa boca e me diz com o olhar, quem era você até me encontrar? Se agora é diferente, o que eu fiz que te fez mudar? Eu lembro dos lábios tremendo ao dizer “eu não vivo sem você”. 


Então diga que não vai sair da minha vida, diga que não passa de mentira quando dizem que o amor morreu e me diz, se por um segundo quiseste me ver feliz ou se é o meu destino tentando me dar outra lição. Eu lembro de cerrar os punhos pra dizer “Eu não amo mais você!”. Você não pode. 


Agora olhe pra mim, nos meus olhos e diga que não volta mais pra minha vida, e que a nossa estrada se partiu para sempre e que jamais irá cruzar a minha, esqueça o dia que me conheceu! Não quero mais te enxergar, essa é a minha vida, faça as suas malas e nunca mais volte. Eu estou ciente do peso da expressão “nunca mais”, então volte a oferecer teu corpo a quem preferir apenas usa-lo. 


Viver ao lado de quem não tem nada pra dizer, confesse pra mim de uma vez, mas diga que nunca foi feliz nessa tua vida ao meu lado. Teu sorriso de mentira pode enganar a todos, não a mim. Assisto ao teus passos como a um balé, quem vai usurpar agora que ninguém te quer? A verdade demora, mas chega sempre sem avisar. E o grito contido no teu travesseiro, ecoa nos lares do mundo inteiro junto com as lágrimas que molham minha face. Ainda não vire de costas pra mim, pois ainda… ainda quero te ver chorar.


 --------------------

Deixe seu comentário que eu vou amar ler, saber que esteve aqui e o que achou. Não esqueça de seguir o blog para receber as postagens em primeira mão.

Encontre-me:

Twitter/Instagram: @alefcaue


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!