Prazer, o meu nome é Singular

By Um Container - 22:06:00



O fogo consumiu as verdades como consome palha. Consome cada foto, cada imagem de um passado dolorido. Sonhos que um dia existiram, se apagaram sem deixar rastros. Nada mais importa, nada mais pode ser mudado. O mundo parou e eu ainda estou a girar sem achar a direção correta. Verdade seja dita, mas a verdade é apenas minha. Cada qual com sua teoria de verdade, pois ela é singular. 

O plural dura pouco, as vezes mais do que imaginamos que poderia durar, mas ainda sim, pouco. Pouco demais para nossa existência, para nossa alegria, para nossas lembranças que logo são preenchidas de dor e sofrimento. Esse completo circulo vicioso cansa, mas sempre estamos dentro dele e não adianta tentar escapar. Mesmo que pense que escapou, você continua preso nele

É tempo de felicidade até que o céu fique cinza e nada mais reste em seu coração e se acomode a vida que tem por simples felicidade. Cada um acha que recebe a felicidade que pensa que merece. Mas o plural é mais que isso. Já o singular é a vida real sem parecer conto de fadas. Mas essa é a minha verdade. 

Prazer, Singular é meu nome e o seu?
                                                         
----------------

Deixe seu comentário que eu vou amar ler, saber que esteve aqui e o que achou. Não esqueça de seguir o blog para receber as postagens em primeira mão.

Encontre-me:

Twitter/Instagram: @alefcaue


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!