Livros para ler nesse ano de 2015

Eu sou apaixonado por livros e sei que eu ainda tenho muitos livros para ler. Pensando nisso, fiz uma pequena lista de livros que pretendo ler esse ano e espero muito conseguir bater essa meta, já que metas são importantes para as nossas vidas.

Alguns livros eu já havia ouvido comentários de amigos ou lido algo a respeito na internet. Eu tenho em um total 40 livros atualmente na minha casa, sendo que falta ler algumas sagas que eu tenho, mas isso não vem ao caso.


O primeiro livro que eu coloco como meta para ler esse ano é o primeiro da saga "Instrumentos mortais" que se chama "Cidade dos ossos". Coloco esse como o primeiro porque eu já estou lendo ele e amando cada pagina. A forma que a escritora relata as coisas é bem jovial e interessante conseguindo trazer um mistério com gosto de quero mais. Claro que eu pretendo ler toda a saga, mas ainda não me decidi se farei isso em sequencia.




O livro "Morte súbita" também está entrando para a lista. Eu comecei a ler ele, porém parei pois estava meio sem tempo. Não passei da pagina 20, mas me pareceu uma historia interessante, sendo assim ele vai para a lista que devem ser lidos nesse ano porque eu quero acabar de ler.




Eu simplesmente fiquei apaixonado pelo filme então resolvi comprar o livro "As aventuras de Pi". Lembro que eu estava passeando pelo mercado e vi o livro lá, sozinho na estante. Eu sei, tenho muitos livros já e que não li, mas eu precisava desse. Ele também entra na lista.




Claro que eu não posso deixar passar os livros do meu amado Nicholas Sparks. Eu tenho aqui pra ler dele "Um homem de sorte". Já teve uma adaptação que eu assisti e achei muito lindo, então quero muito ler mais um romance do Nicholas porque sou apaixonado pela escrita dele.




O livro "Garotas de vidro" me deixou intrigado ao ver os comentários na internet a respeito, quero muito ler. Não tenho o livro ainda, infelizmente ainda não comprei, mas pretendo comprar ainda esse ano vários livros para que eu consiga fazer a minha futura biblioteca.




O ultimo da lista é o "Simplesmente acontece". Eu fiquei sabendo sobre a adaptação que o livro vai ter nos cinemas e eu quero ler ele o mais rápido possível antes de assistir. Então, mais um para a lista.




Eu sei que não falei muito sobre os livros, mas prefiro deixar pra falar de cada um em uma resenha de cada pois ficaria uma coisa enorme aqui e cansativa demais. Quando eu terminar de ler esses faço uma postagem com os outros que irei escolher para ler em sequencia. Parecem poucos livros, mas pra quem tem uma rotina, ler acaba sendo difícil porque demanda tempo e tudo o que falta hoje em dia é tempo, mas espero conseguir essa meta.


Vocês já conheciam esses livros?



 --------------------

Deixe seu comentário que eu vou amar ler, saber que esteve aqui e o que achou. Não esqueça de seguir o blog para receber as postagens em primeira mão.


Encontre-me:

Twitter/Instagram: @alefcaue



Tecnologia do Blogger.