As 10 musicas mais escutadas por mim em julho

01:00:00

http://www.youtube.com/umcontainer
 
Como não gostar de musica boa? Mas claro que cada pessoa tem uma ideologia sobre o que é musica boa e pra mim é aquela que te faz ter algum tipo de sentimento, seja ele alegria, tristeza, raiva, enfim, toda musica que meche com você.

Eu tenho meus melhores e piores momentos como qualquer pessoa do mundo e as musicas me ajudam a melhorar ou me afundar mais, depende do que eu quero pro momento. Como eu sempre faço, venho hoje aqui mostrar pra vocês as musicas que eu mais estou ouvindo. Vendo elas você pode falar que algumas são velhas e que algumas você não conhece, mas é por isso que eu estou aqui, quero passar a mostrar mais essas coisas novas que eu sei.

Cada uma dessas musicas trazem um sentimento único e eu peço que você ouça cada musica com atenção, não na letra, mas na emoção. Não é preciso saber inglês para sentir uma musica internacional. Te prometo que se você fechar os olhos e apenas sentir a musica, você vai entender o que eu estou dizendo aqui. Devemos lembrar que não está por ondem de gosto e sim por uma ordem aleatória. Então vamos as indicados a essa playlist.

 
                                             


                                            


                                             


                                                


                                             


                                            


                                         


                                             

 
                                        

 
               

Espero que tenham gostado das musicas assim como eu gosto e que vocês passem a conhecer qualquer uma dessas que vocês talvez não conheciam.

-----------------------------
Deixe seu comentário que eu vou amar ler, saber que esteve aqui e o que achou. Não esqueça de seguir o blog para receber as postagens em primeira mão.
 

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @alefcaue


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!