Moda | Destroyed

19:41:00

Oi gente

Não postei ontem porque estava sem ideias do que falar. Digamos que deu um branco de tal forma que nada vinha em mente e quando vinha não conseguia escrever.

Fiquei o dia todo tentando criar um artigo e nada. Tava até me irritando com isso, sempre sou cheio de ideias e de coisas pra postar e do nada me da um branco desses? Como pode?



Então eu estava guardando algumas roupas no meu guarda roupa quando uma bermuda jeans minha caiu do guarda roupa e parou em cima dos meus pés. Já pensei que era um milagre. Na hora eu descobri o que escrever, bastou olhar pra ela que o texto todo veio em minha mente.

Então cá estou eu para dar uma dica de moda, uma coisa básica que você pode fazer em casa sem gastar nada a mais por isso e que ajuda muitas vezes a mudar o seu estilo ou dar um UP. Essa dica pode ser para homens e para mulheres e a forma de fazer vai de cada um.


Essa é minha bermuda jeans


Tenho ela a mais ou menos 4 anos e nem sempre ela foi assim tão "destroyed". Não lembro se eu ganhei ela ou se eu comprei, mas não vem ao caso. Quando ela chegou em minhas mãos, não passava de uma bermuda comum, simples, lisa e básica. Acho que desde sempre quis ser do tipo de pessoa que modela suas roupas. Usei ela normalmente por uns meses até me cansar dela (sou assim, me canso facil das minhas roupas), então resolvi procurar na internet pra ver o que eu poderia fazer pra deixa-la diferente.



Tinha como tingir ela, pintar fazendo algo diferente com varias cores e pinceis e ai me apareceu "como ter seu destroyed sem sair de casa". Na mesma hora quis fazer, mas onde eu li eles ensinavam a fazer com lixa de parede, que era pra deixar o lugar mais desgastado e assim com o tempo el ia começar a desfiar. Onde eu trabalhava tinha essas lixas para vender, apenas comecei fazer tudo o que estava explicado.

COMO EU FIZ

Isso da lixa é simples. Pega a lixa e começa a esfrega-la em cima de onde você quer desgastar. Use uma "lixa água 80" que é uma lixa boa pra isso, não é muito grossa e nem muito fina. O custo varia de centavos até 2 reais.



Voltando ao assunto. Fiz tudo certinho, fiquei ali lixando a bermuda e tudo mais. Amei o resultado, mas se passaram mais duas semanas e eu queria mais. O estilo destroyed tinha explodido nos blogs e sites e eu queria ter um modelo apenas meu. Pesquisando mais a fundo descobri que existia uma forma de deixar minha bermuda da forma que eu queria que era desfiada, cheia de fiapinhos.

Tem outro jeito de fazer que é uma forma mais fácil e foi como eu consegui chegar ao resultado que eu queria. Clique aqui para ver o passo a passo.

Deixe seu comentário aqui.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!