Falando de séries | The 100

18:11:00


Eu to de cara com The 100. Quando eu li a respeito da série, logo pensei "me lembra lost, belo plagio". Depois deixei até passar e nem fiz questão de ver mais trailers nem nada. Uns dias atrás uma menina que trabalha comigo comentou dessa série.

Estávamos falando do fato da Nina Dobrev sair de TVD e ai entramos em "séries que vale apena assistir" e dentre varias citadas ela comentou sobre The 100. Fiquei curioso em saber o que ela tinha achado da série já que eu nunca ouvi falar um dos meus amigos ou conhecidos falarem da série. Meio que ela fez um resumo de como era a série.

Eu to aqui pra falar um pouco dela pois me apaixonei assim que eu assisti o primeiro episódio. Acho que sabiam que ia ser muito boa pois os investimentos não me parecem ter sido baixos.

Outra coisa que eu amei foi o elenco. A atuação deles é ótima, parece que estão vivendo mesmo aquilo, você percebe pelo olhar.


The 100 teve 2,7 milhões de telespectadores e marcou 0.9 na medição de audiência demográfica no lançamento. Entre adultos de 18 a 49 anos. Os números podem parecer pequenos em comparação com grandes sucessos de outras emissoras americanas, mas, na verdade, foram bastante animadores para a CW: essa foi a estreia de nova série mais assistida do canal nesta temporada.

Acho que isso é mais um ponto pra te fazer assistir a série.

Bom, vamos lá.

The 100 fala sobre 100 adolescentes que voltaram a terra depois de 97 anos vivendo no espaço onde eles chamavam de "arca". A terra foi devastada e a radiação era forte demais para que ficassem aqui ou sobrevivessem quando isso ocorreu. Depois de tanto tempo no espaço, resolveram enviar esses jovens para ver se a terra era "habitável". Na verdade há outras questões também e outros motivos para terem enviados essas 100 pessoas, mas não posso falar.

Depois de enviados a terra eles tem que aprender a sobreviver e vão aprender que regras são essenciais para que não haja uma anarquia. Vão aprender a conhecer melhor as pessoas e que o perigo pode estar ao lado e até mesmo uma criança pode ser mais perigosa do que você jamais sonhara.

Eu assisti 3 episódios e não quero mais parar (porém preciso viver, trabalhar, tomar banho, comer, e etc). Ainda quero terminar essa temporada o mais rápido possível. Já está na segunda temporada e acho que se você deixar de ligar essa série com LOST, pode se apaixonar por ela. Vou colocar aqui algumas imagens do primeiro e do segundo episódios que eu peguei enquanto assistia.





Essas foram do primeiro episódio. Imagina a minha cara quando eu vi esse cervo dessa forma. Ei amei esse segundo rosto. Agora vamos do segundo episódio.




VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!